José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

carvalho0407

é 1 senhor benfiquista sim senhora e deve manter-se no benfica, mas não no comando da equipa senior

Thorondor

Citação de: carvalho0407 em 04 de Maio de 2013, 21:10
é 1 senhor benfiquista sim senhora e deve manter-se no benfica, mas não no comando da equipa senior

Concordo...

P.S.: Eu não sou expert em Vólei, mas é impressão minha ou nosso libero é muito fraquinho?

Seven Red

Parabéns professor. Bem mereces este titulo!

Chaos 1904

Esta conferência de imprensa faz lembrar o grande Tóni no Traktor! :D

Slb23

É impossível não gostar deste Senhor, é BENFICA!!

_Benfiquista_

Muitas vezes o critiquei de maneira justa a meu ver, mas hoje dou-lhe os Parabéns, que são igualmente justos e merecidos!

Obrigado!

Orgulhosamente_SLB

Muito bem na CI.

Parabéns pelo campeonato!

joao12soares

Citação de: Thorondor em 04 de Maio de 2013, 21:14

Concordo...

P.S.: Eu não sou expert em Vólei, mas é impressão minha ou nosso libero é muito fraquinho?
O habitual líbero é o João Coelho, que é muito melhor que o João Magalhães.

Piksi

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 18:32
Era bom mais respeito por este senhor.
Far,

para quem conhece a história do voleibol do Benfica este senhor é muito GRANDE. Merece o respeito de todos nós.

Contudo, na área estritamente da liderança de homens tem-se revelado muito fraco. Deve subir na estrutura, ficar com um cargo na gestão profissional e da formação do clube.
É isto.

JM21

Ft.johИИ

EB_94_SLB

Concordo.

Parabéns pelo título!

quinjeajero

Na conferência de imprensa foi um CRAQUE. Parabéns pelo titulo conquistado, opiniões adicionais vou guardar para mim que hoje é dia de festa  :winner:

BlankFile

Parabéns Professor pelo Título de Campeão!
O futuro? Logo se vê...