José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

SLB1986

Parabéns pelo título!!!

Na minha opinião, acho que ele não deveria continuar.
FIM DE CICLO...Venha outro sff.

Dealer 88

Citação de: quinjeajero em 04 de Maio de 2013, 23:05
Na conferência de imprensa foi um CRAQUE. Parabéns pelo titulo conquistado, opiniões adicionais vou guardar para mim que hoje é dia de festa  :winner:

Partiu a louça toda, parecia possuído!lol

Andris

Citação de: Dealer 88 em 05 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: quinjeajero em 04 de Maio de 2013, 23:05
Na conferência de imprensa foi um CRAQUE. Parabéns pelo titulo conquistado, opiniões adicionais vou guardar para mim que hoje é dia de festa  :winner:

Partiu a louça toda, parecia possuído!lol
Verdade. Vale a pena assistir.

joncm

Parabéns. que a Federação rejeite o protesto. foi limpinho mas tão tão tão tão sofrido fdx. tinhas obrigação de meter a equipa a jogar mais a falhar menos. encostaste o Coelho fdx tanta falta fez durante o jogo. que saia por cima e campeão. este ano.

Piment

Adorei a conferencia de imprensa! Ehehe deviam ser todos os treinadores do Benfica assim, piavam todos fininho connosco! Quanto ao jogo acho que não havia necessidade de tanto sofrimento...

Ft.johИИ

carvalho0407

Citação de: joao12soares em 04 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Thorondor em 04 de Maio de 2013, 21:14
Expandir...
Citação de: carvalho0407 em 04 de Maio de 2013, 21:10
é 1 senhor benfiquista sim senhora e deve manter-se no benfica, mas não no comando da equipa senior

Concordo...

P.S.: Eu não sou expert em Vólei, mas é impressão minha ou nosso libero é muito fraquinho?
O habitual líbero é o João Coelho, que é muito melhor que o João Magalhães.
o magalhaes é fraquinho, nunca pode ser titular, o espinho so atacava sempre para ele

GF

pguerreiro

Não acho que haja qualquer problema com a qualidade do nosso voleibol, apenas e só barreiras psicológicas que acredito possam estar finalmente ultrapassadas com esta última vitória. Se ficar encaro-o com naturalidade e acredito que nos possa dar a hegemonia no voleibol.

joncm

Citação de: pguerreiro em 06 de Maio de 2013, 02:59
Não acho que haja qualquer problema com a qualidade do nosso voleibol, apenas e só barreiras psicológicas que acredito possam estar finalmente ultrapassadas com esta última vitória. Se ficar encaro-o com naturalidade e acredito que nos possa dar a hegemonia no voleibol.

outros 8 anos comos estes últimos em que fomos campeões e investindo em pelo menos 5 destas 8 época pa voltar a ganhar nenhum campeonato se venceu? não obrigado seria um erro demasiado escandaloso repetir.

darkwolf

bozic