José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

darkwolf

agora é jogar com raiva e destruí-los

Andris

Parabéns, agora em definitivo.

Só espero que fechem a secção para foder aqueles fdp's de merda.

sergio_1992

Parabéns Professor José Jardim!

O_Glorioso

Parabéns e obrigado!

Terminou um ciclo. Espero que dê lugar a outro treinador para a temporada 2013-2014.

redevil88

BlankFile

Desta vez é que foi mesmo. Parabéns pela conquista do Campeonato Nacional que era o principal objectivo desta equipa. Eu respeito muito o trabalho deste senhor e o seu benfiquismo. O que a direcção do Benfica decidir estará bem para mim. Se ele deixar de ser o treinador, penso que se devia manter na estrutura do Volei do Benfica.

pguerreiro

Citação de: joncm em 06 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: pguerreiro em 06 de Maio de 2013, 02:59
Não acho que haja qualquer problema com a qualidade do nosso voleibol, apenas e só barreiras psicológicas que acredito possam estar finalmente ultrapassadas com esta última vitória. Se ficar encaro-o com naturalidade e acredito que nos possa dar a hegemonia no voleibol.

outros 8 anos comos estes últimos em que fomos campeões e investindo em pelo menos 5 destas 8 época pa voltar a ganhar nenhum campeonato se venceu? não obrigado seria um erro demasiado escandaloso repetir.
Fomos campeões com todo o mérito, há a tentativa de fazer passar que andamos encostados a orçamentos chorudos e não trabalhamos tanto ou mais do que os outros, acho que é injusto.

Esta(s) vitória(s) é(são) importantíssimas, ultrapassámos as barreiras psicológicas e podemos conquistar a hegemonia na modalidade, tudo isto numa época bem difícil com muitas lesões e muitos altos e baixos.

Simpatizo com o Jardim, acho que merecia/merece sair pela porta grande, por ora que festeje porque bem merece; vencemos muito bem uma grande equipa, basta olhar para as estatísticas para compreender que não são nenhuns coitadinhos. Se se optar pela sua continuação por mim feliz e contente.

pguerreiro

Miguelito22

Ta na altura de a equipa crescer mas quase de certeza ele vai continuar pelo que vai parecendo.
Para a proxima época ganhar TUDO!!

Portuguese Giants

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 19:55
Parabéns e obrigado!

Terminou um ciclo. Espero que dê lugar a outro treinador para a temporada 2013-2014.

Concordo.

Esta IMPORTANTE  e MERECIDA vitória não muda a minha opinião: tem de sair para se criar a necessária hegemonia neste desporto.

46Rossi

merecia isto... o homem é um bocado pé frio mas merecia esta alegria...

Aloutre

Eddie_

Parabéns Professor.
Ninguém merecia mais que você.

Não se compreende porque é que na 2ª final muda completamente a forma de jogar (para uma melhor como foi evidente para todos), quando o poderia ter feito antes... Se não fosse o erro de formação do porco-espinho tínhamos perdido o 3º jogo da final...

MAS, para mim treinador que é campeão fica. É uma regra que acho que se deve sempre (ou quase) cumprir.