José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Cyb3rNeo

Sleepy_sidewinder

Citação de: Maldini em 12 de Março de 2017, 15:51
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2017, 15:49
Foi horrível. Uma final da Taça de Portugal perdida e de forma bombástica. Ele que até já ganhou imensas Taças de Portugal pelo Benfica, mas hoje o Benfica não jogou para ganhar.

Se não vencer o Campeonato, fica com o lugar em risco.

Pois para mim marchava já... Sao encavadelas atrás de encavadelas ...

O distribuidor do espinho tem 45 anos .... Lol

Não sei que culpa tem o JJ de o fulano ter 45 anos e ser melhor que raphas , ches, vinhedos e etc.

Que contratem melhores que o  sujeito de 45 anos, se houver.

BlankFile

Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Março de 2017, 16:22
Expandir...
Foi horrível. Uma final da Taça de Portugal perdida e de forma bombástica. Ele que até já ganhou imensas Taças de Portugal pelo Benfica, mas hoje o Benfica não jogou para ganhar.

Não sei que culpa tem o JJ de o fulano ter 45 anos e ser melhor que raphas , ches, vinhedos e etc.

Que contratem melhores que o  sujeito de 45 anos, se houver.

O plantel do Benfica tem qualidade. Temos dois distribuidores de grande nível também.

Mas o Maia é o melhor de sempre a nível nacional. Não é por nada que ainda joga a este nível aos 45 anos de idade.

O Benfica hoje fez a pior exibição da época de longe.

Fireeagle

Esteve péssimo nesta final four e inventou por isso devia assumir as responsabilidades e arcar com as consequências.

TJSF

Quando não se investia, "muito fazia ele". Agora investe-se e volta e meia perdemos com equipas inferiores.
Vá lá que é uma antiga glória da modalidade e isso dá-lhe crédito para mais 10 anos.

izlek

é suposto o treinador ajudar a equipa e não o contrário

本菲卡

DB4700

Março de 2017, o mês em que users do SerBenfiquista pediram aos seis treinadores das seis principais equipas para sair. Fosse no forum do Sporting ou do Porto era motivo de gozo.

O_Glorioso

Sempre foi uma nulidade, só está no Benfica porque o Clube hoje em dia é um grupo de amigos e parceiros da fraude. Ontem quase via a sua faceta, mas vendo bem, mais valia, foda-se!

BlankFile

Citação de: Maldini em 12 de Março de 2017, 16:03
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2017, 15:54
Expandir...

Se não vencer o Campeonato é o fim de linha para ele. Acho muito difícil que continue no clube.

Se vencer o Campeonato, a sua continuidade é provável. Estamos a falar do principal objectivo da época.

Eu cá em modalidades profissionais nao admito objetivos principais...

O Benfica dá tudo aos jogadores ...

No Benfica e em alta competição é para ganhar tudo ... Nem que seja o torneio da sueca dos moradores do bairro da luz

Exigia-se o Tri, como é óbvio.

Esta época já não vai dar, que se salve o Campeonato pelo menos.

Maldini

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2017, 17:41
Citação de: Maldini em 12 de Março de 2017, 16:03
Expandir...
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2017, 15:54

Se não vencer o Campeonato é o fim de linha para ele. Acho muito difícil que continue no clube.

Se vencer o Campeonato, a sua continuidade é provável. Estamos a falar do principal objectivo da época.

Eu cá em modalidades profissionais nao admito objetivos principais...

O Benfica dá tudo aos jogadores ...

No Benfica e em alta competição é para ganhar tudo ... Nem que seja o torneio da sueca dos moradores do bairro da luz

Exigia-se o Tri, como é óbvio.

Esta época já não vai dar, que se salve o Campeonato pelo menos.

Ele é o grande culpado ... Tem tido planteis enormes ... E tem sido encavado à grande ...

Um fiasco...

Geovanni95

Ganhar o campeonato e Rua

Parace que não sabe transmitir aos jogadores que contra o Benfica todos jogam o dobro ou triplo.

Temos que ser humildes e ter a cabeça no lugar nestes momentos. Algo que não se vê nestes momentos

Portuguese Giants

Bem... acho que já chega de perder troféus na negra.

Gosto muito do Prof. Jardim, parece-me ser uma excelente pessoa. Tomara também o Carlos Lisboa ter 1/4 da sua honra e capacidade de servir o Benfica.

Mas... acho que no final desta época deve passar a assumir outro papel no Vólei do Benfica (não acredito nem me parece lógico que não se aproveite os seus conhecimentos e experiência), mas não o papel de treinador. Isto, claro, se ele aceitar.

VitorPaneira7

Merda para isto, até era a secção que depositava mais esperanças.Que o objectivo título ainda seja obtido.

No final da época todas as secções tem de ser revistas ao pormenor, independentemente dos títulos.