José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Março de 2017, 13:57
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2017, 12:58
Expandir...
Citação de: JM21 em 13 de Março de 2017, 12:37
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2017, 12:17
Citação de: JM21 em 13 de Março de 2017, 10:47
Foi bem mais grave não ganhar o Campeonato o ano passado. Em casa. Do que perder esta Taça ontem. Falhámos. Não jogámos nada. Tudo verdade.

Agora comparem os setes das 2 equipas. Onde é que somos assim tão superiores?

É tudo muito equilibrado posição a posição. Depois, o facto de jogarmos sem um dos Zona 4 lixou tudo.
Uma derrota é "normal", perder por 3-0 da forma que foi é completamente anormal.

Recuperar os lesionados, trabalhar animicamente a equipa e ganhar o campeonato.
É verdade, mas quanto tempo teve o Jardim para trabalhar isto? 2 semanas, no máximo. É que se jogava lá o Gaspar, a receção ia ser horrível, se metíamos o Magalhães, perdíamos uma opção de ataque. Os outros 2 Zona 4, nem a 50% deviam estar. Assim fica complicado. Sobretudo face a uma equipa que estava a 100% e que se formos analisar homem a homem, quem jogou ontem, terá um nível superior à nossa.

O problema está em não termos sequer dado luta. Nestes momentos, tínhamos de nos superar mas não aconteceu.

Ainda estou para perceber qual foi a lógica de trocarmos o João Oliveira por ninguém. Parece a saída do Torra por ninguém no hóquei.
A saída do João foi surpreendente para mim, acho que ficamos um pouco curtos mas nas épocas anteriores praticamente nunca precisamos dele. Parece que nos acontecer tudo, puta que pariu a sorte.

pomo-nos a jeito sem necessidade nenhuma. Isso revela um mau planeamento

Ve-se o caso do João aqui , do Hoquei por exemplo do não substituto do Renato, etc...
Nesse caso todos os clubes tem mau planeamento porque se o Espinho tem o azar de se lesionarem os 2 zonas 4 deles joga quem?

E se tirarem por exemplo 2 jogadores a Porto e Oliveirense eles não sentem?

Fireeagle

Lesionado mesmo só estava o Honoré os outros 2 não treinaram durante a semana mas foram dados como aptos para os jogos

Portuguese Giants

Citação de: Fireeagle em 13 de Março de 2017, 14:13
Lesionado mesmo só estava o Honoré os outros 2 não treinaram durante a semana mas foram dados como aptos para os jogos

Ui.... falta de treino. Onde é que já vi isto?

Slipknot_BMC

Citação de: Fireeagle em 13 de Março de 2017, 14:13

Ou seja a dcp das lesoes n cola.

O k significa k foram la a pensar k a camisola basta pa ganhar os jogos

Vitor Alves

Sinceramente acho que mereciamos outro treinador.

MN

Citação de: Vitor Alves em 13 de Março de 2017, 16:00
Sinceramente acho que mereciamos outro treinador.

Não é o treinador dinamizador que o Benfica necessita!...está mesmo longe disso!

Geovanni95

TJSF

Que inocência. Nunca será demitido, a estratégia é gastar mais para que ganhemos mesmo sem treinador.

Cloughie

Já é o 2º resultado inaceitável.

O nível de responsabilidade aumenta e dá cagada?
Não pode ser.

BlankFile

Ainda este bloqueio psicológico nas fases finais, mister?

Preocupante. Muito preocupante...

joao12soares

Vencer o título e sair, claramente a esgotar-se o ciclo no BENFICA. Muito respeito pela pessoa, grande BENFIQUISTA, lutou muito por manter a modalidade no clube e torná-la competitiva, mas tudo tem o seu fim.

carvalho0407

Slb23

Professor vamos lá dar a volta a este ciclo.

Há um título para reconquistar!!

quinjeajero

Cyb3rNeo