José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

carvalho0407

SERNADA_SLB

Walter Morgan

Parabéns pelo titulo.

Mas a minha opinião mantém-se, tanto ele como o Lisboa devem sair.

Mikaeil

Gonçalo_SLB

Parabéns, Mister!

Foi uma fase final de época muito atribulada, mas a equipa respondeu de forma magnífica!

Thorondor

Citação de: Walter Morgan em 13 de Maio de 2017, 22:01
Parabéns pelo titulo.

Mas a minha opinião mantém-se, tanto ele como o Lisboa devem sair.

faz-me confusão o facto de apesar de portugal ser um país de segunda ou terceira divisão europeia no Vólei, Basquete e Andebol se insistir em treinadores portugueses e não em estrangeiros que mesmo sendo no seu país figuras de segundo plano trariam sem duvida desenvolvimento ao nosso desporto resultando em títulos para o Benfica e também uma maior evolução no nosso panorama desportivo. O caso do Lisboa em particular é vergonhoso. é uma nulidade como treinador. O do JJ é diferente, o homem já nos dá tudo o que sabe, mas já não dá para subir mais.

Slipknot_BMC

Parabens mister mais um para a conta pessoal

No entanto e mesmo contando com as lesões que condicionaram e mt penso que o ideal seria sair em grande, temos o exemplo do Lisboa que não soube sair e agora só está a desgastar a sua imagem.
O Jardim devia de sair agora quando está em alta.

Mas o que vai acontecer é claro que vai continuar

ppfinder

Parabéns Mister. Mais um de muitos.

JM21

Mais 1 Campeonato. Talvez o mais difícil e o que tem mais dedo seu. Muitas pessoas não dão mérito, mas o que ele fez de construir uma equipa basicamente de novo em 2 meses não é nada fácil. Praticamente sem soluções no banco conseguiu levar este grupo a mais 1 Campeonato frente a um adversário de muita qualidade. Para o ano é para continuar a ganhar.

Parabéns!  :slb2:

Cloughie

Acho que se devia fechar o ciclo.
Saía em alta e com uma boa imagem.

Smballs

Espero q continue........
Grande Homem e Grande Benfiquista
É destes homens que é feita a nossa história..........

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

TeamRocket37

Slb23

Só tem de continuar, em 5 anos ganhou 4 campeonatos e ao contrário do que dizem a concorrência tem qualidade.

Soube dar a volta e reconstruir a equipa em pouco tempo com imensas contrariedades. É incrível a emoção que demonstra a cada título ganho, é a alma do Voleibol do Benfica.

Agora tem em mãos mais um enorme desafio, a reconstrução de uma equipa de campeões. A idade a alguns já pesa e temos de começar a olhar para o futuro também.