José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

BlankFile

Mais um Titulo de Campeão para o seu vasto currículo nesta modalidade em Portugal.

Foi uma época difícil, mas no final valeu tudo a pena.

Parabéns Professor! Você merece esta glória!

Obviamente que a continuidade no cargo, para mim, não se coloca em causa. Se ambas as partes estiverem de acordo, este trabalho é para continuar.

joao tavares

Não consigo perceber quem pede fim de ciclo a nivel de treinador. Tentei mas não consigo.

slbenfever

mayweather

É engraçado ver as paginas que isto avança nas derrotas e as paginas que avança quando somos campeões.

Parabéns por mais um título Prof. Jardim.

Universo Benfica

Parabéns pela conquista de mais um Campeonato Nacional.

Nos últimos 6 anos nunca ganhou menos de 2 títulos por temporada. A melhor prestação foi em 2014/15 com a conquista de todos os troféus em disputa em Portugal (Taça de Honra da AVL, Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional), falhando apenas a conquista da Challenge Cup.

Registo das últimas 6 temporadas:

CN - 4/6
TP - 3/6
ST - 6/6
TH - 2/2
CC - 0/3

benficaslb1

Por acaso nunca entendi as criticas a ao Jardim, pelo menos desde que sigo Voleibol com mais atenção ganhou muito mais do que perdeu, e quando perde normalmente esta sempre nas decisões, por mim é para manter mesmo que tivesse perdido, muito competente.

Walter Morgan

Era só o que faltava, com os plantéis que tem tido e com o nível das outras equipas, não conseguir estar nas decisões.

Chelas

Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2017, 03:40
Por acaso nunca entendi as criticas a ao Jardim, pelo menos desde que sigo Voleibol com mais atenção ganhou muito mais do que perdeu, e quando perde normalmente esta sempre nas decisões, por mim é para manter mesmo que tivesse perdido, muito competente.

Se tivesse perdido este ano era a vergonha das vergonhas e obviamente não podia ficar

Slb23

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2017, 11:53

Se tivesse perdido este ano era a vergonha das vergonhas e obviamente não podia ficar
A vergonha das vergonhas porque?

Chelas

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2017, 11:56

Porque para mim perder o ano passado na final já foi vergonha , este ano seria ainda pior.

Anti-Corruptos

É ingrato eu sei, mas o Benfica é quase obrigado a ganhar tudo no Voleibol. Quando ganha é normal, e sinceramente acho que já fraquejamos demasiadas vezes. Dito isto acho que deve continuar.

joao12soares

Muitos parabéns por mais um troféu Prof. Sou dos que pede o fim do ciclo Jardim, mas terá sempre o meu maior respeito, por tudo o que lutou para manter a modalidade no clube e torná-la competitiva, um verdadeiro imortal do Sport Lisboa e Benfica.

Slb23

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2017, 11:58

Porque para mim perder o ano passado na final já foi vergonha , este ano seria ainda pior.
O Benfica nos últimos 5 anos tem 4 títulos de campeão, o único que não venceu foi perdido na negra e por 13-15.

Em 10 anos temos 8 finais de campeonatos.

Não há vergonha em perder-se finais, muito menos uma final como a deste ano onde em Espinho se jogava outra modalidade qualquer que não Voleibol e ainda estávamos sem Honoré, André Lopes e com Roberto e Vinhedo condicionados.

As pessoas desvalorizam imenso os nossos adversários, a Fonte na época passada tinha um plantel ao nível do nosso e tanto o tinham que até lá fomos buscar o Violas. Tinham um dos melhores tugas de todos os tempos, João José, tinham Caíque e ainda tinham um russo que era o mais bem pago em Portugal.

Este Espinho era uma equipa com muita qualidade, tinha Miguel Maia, tinha Valdir (já cá esteve), tinham o Hugo Ribeiro (muita qualidade), tinham o Hélio Sanches (que eu pedi na época passada para o Benfica). Eram fortes e estavam na máxima força ao contrário do Benfica.

Título inteiramente justo, da melhor equipa e que nunca esteve em risco. 3 vitórias em casa por categóricos 3-0.

Ruud

Chelas

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2017, 12:12
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2017, 11:58

O Benfica nos últimos 5 anos tem 4 títulos de campeão, o único que não venceu foi perdido na negra e por 13-15.

Em 10 anos temos 8 finais de campeonatos.

Não há vergonha em perder-se finais, muito menos uma final como a deste ano onde em Espinho se jogava outra modalidade qualquer que não Voleibol e ainda estávamos sem Honoré, André Lopes e com Roberto e Vinhedo condicionados.

As pessoas desvalorizam imenso os nossos adversários, a Fonte na época passada tinha um plantel ao nível do nosso e tanto o tinham que até lá fomos buscar o Violas. Tinham um dos melhores tugas de todos os tempos, João José, tinham Caíque e ainda tinham um russo que era o mais bem pago em Portugal.

Este Espinho era uma equipa com muita qualidade, tinha Miguel Maia, tinha Valdir (já cá esteve), tinham o Hugo Ribeiro (muita qualidade), tinham o Hélio Sanches (que eu pedi na época passada para o Benfica). Eram fortes e estavam na máxima força ao contrário do Benfica.

Título inteiramente justo, da melhor equipa e que nunca esteve em risco. 3 vitórias em casa por categóricos 3-0.

As finais são para se ganharem  :kiss: