José António Silva (Andebol)

CERVEIRA

Mandamos embora o homem que ganhou mais titulos nos ultimos anos em Portugal e que foi o treinador do ultimo titulo do BENFICA que é o Sr.DONNER, e que mais uma vez  este ano vai ganhar um titulo de campeão nacional agora femenino ao serviço do Gil Eanes quebrando a hegemonia do Madeira Sad.
Aqui cometemos um erro dos grandes porque com ele de treinador o BENFICA seria novamente campeão!!!!

ForçadoBloqueio

E, se calhar, convinha também ter uma equipa a sério.... :tomates:

A.C.

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2010, 12:46

O plantel do Benfica é um dos melhores em Portugal.

pjin1980

Citação de: A.C. em 21 de Maio de 2010, 12:48

dizes bem, é um dos melhores
mas eu quero o melhor...
e c este treinador n vamos lá..

VitorPaneira7

Deve sair e dar lugar a um bom treinador, gosto do rito e do Carlos Resende e deve haver boas hipoteses de contratar um bom treinador estrangeiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: A.C. em 21 de Maio de 2010, 12:48

Concordo! É um dos 6 melhores....

ForçadoBloqueio

O_Glorioso

Mantenham as coisas como estão, e vamos ver o Benfica nos 'playouts', na próxima época. Mas, desta vez, já é para lutar pelo primeiro lugar, com alguma dificuldade, mas é...

BotelhoDaCosta

Eu acho uma piada do crl ver aqui malta que vem mandar bocas por mandar, já o referi várias vezes, o Benfica tem os melhores 7 jogadores do campeonato nacional por posições. Melhor Gr, melhor Central, Melhores Laterais, Melhores Pontas e Melhore Pivot.
O problema está apenas e só no treinador que é um teórico nojento, que de liderança, capcidade de comunicação e capacidade de disciplina tem ZERO!

coelhodc

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Maio de 2010, 23:02
Eu acho uma piada do crl ver aqui malta que vem mandar bocas por mandar, já o referi várias vezes, o Benfica tem os melhores 7 jogadores do campeonato nacional por posições. Melhor Gr, melhor Central, Melhores Laterais, Melhores Pontas e Melhore Pivot.
O problema está apenas e só no treinador que é um teórico nojento, que de liderança, capcidade de comunicação e capacidade de disciplina tem ZERO!

Mas a malta tb só pensa o mesmo que tu. Nada contra os jogadores, tudo contra o zézinho.

modalidades SLB

Citação de: coelhodc em 30 de Maio de 2010, 23:14

Mas a malta tb só pensa o mesmo que tu. Nada contra os jogadores, tudo contra o zézinho.

x2

Moreira16

Também não é preciso exagerar, não temos de longe o melhor jogador da liga em cada posição, nas outras não vou discutir, mas pelo menos na baliza não temos de certeza...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: coelhodc em 30 de Maio de 2010, 23:14

É um exagero dizer que temos os melhores 7 jogadores na Liga, temos bons jogadores mas não temos o melhor plantel do campeonato, agora concordo que este treinador não serve... quando o Benfica perde tem sempre desculpas... e pior que isso é a atitude que tem, não ponho em causa a sua qualidade em quanto Professor, agora como treinador deixa muito a desejar... a passividade da equipa quando está a perder a falta de garra para dar a volta aos acontecimentos começa no banco num treinador amorfo... no inicio da época com Pedro Gama como treinador a equipa parecia mais combativa mais aguerrida... depois tem 2 a 3 bons jovens que nunca os mete a jogar...

Creio que o problema não será só o treinador, mas espero sinceramente que seja contratado um novo treinador, gostava particularmente do Carlos Resende ( não sendo possivel contratar o Donner novamente pelos aparentes problemas que ocorreram na sua passagem pelo clube... apesar de eu gostar destes problemas... pois fomos campeões...) técnico escorraçado do FCPorto como campeão nacional e com perfil de lider aliás como o era enquanto jogador.

Será fundamental renovar também a equipa que precisa de sangue novo mas mais uma vez parece que estamos a dormir... pois a grande revelaçao do campeonato, Rui Silva, foi contratado pelo Sporting.

GLORIOSO SLB! SEMPRE!