José António Silva (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2010, 02:19
Isso era bom demais para ser verdade, portanto deve ser mentira ou invenção.

;D

só pode

TJSF

Citação de: Punaises em 25 de Junho de 2010, 01:44
Ouvi um rumor que com a saida do Donner do Gil Eanes que o Florencio iria ocupar o lugar do JAS no Benfica indo este para o Gil Eanes! Alguem sabe de algo?
Quem nos dera, o Jas só resulta com gajas e o Florencia com um plantel melhor penso que pode chegar longe.

Orgulho encarnado

P∑T∑7

Duvido que tenhas capacidade e competências para fazeres regressar o Glorioso aos títulos, mas enfim...

benfiquis

O Florencio era uma grande aquisição. Gosto dele.

Wampyro

Citação de: Punaises em 25 de Junho de 2010, 01:44
Ouvi um rumor que com a saida do Donner do Gil Eanes que o Florencio iria ocupar o lugar do JAS no Benfica indo este para o Gil Eanes! Alguem sabe de algo?

Tem pouco fundamento. O Professor só sai se for treinar alguem ou se for ele a pedir para sair.

nokas7

Entrevista a José António Silva
"Este Clube foi feito para vencer"

No final de três semanas de trabalho, o balanço não podia ser mais positivo. Quem o diz é José António Silva. O técnico do Andebol benfiquista fala abertamente do trabalho realizado e não podia estar mais optimista para o futuro.

Tem sido uma pré-época muito exigente, como tem sido a resposta dos jogadores?
"Excelente. Apesar do cansaço houve capacidade de sofrimento e algum sacrifício para manter o que tínhamos previsto e para além da componente física, que é muito importante, também já abordámos aspectos tácticos. Todo o trabalho que fazemos tem as duas vertentes do treino implícitas..."

Olhando para a frente, que expectativas a equipa tem para este ano?
"Este Clube foi feito para vencer. As nossas expectativas são lutar pela vitória em todas as competições. A nossa prioridade será sempre o campeonato nacional, mas somos candidatos a todas provas: temos de ganhar, temos de jogar bem para ganhar, temos de trabalhar muito bem..."

Que mensagem pode endereçar aos adeptos?
"Que nos apoiem e confiem em nós, sobretudo quando as coisas correm menos bem. É nessas alturas que precisamos do apoio que vem das bancadas e que já nos proporcionou reviravoltas e exibições muito boas. Por aquilo que eu sei e já vou conhecendo do Benfica, as pessoas que aqui estão são bons profissionais e empenhadas na defesa do Clube, mas sem o apoio dos adeptos é muito difícil conquistar o que quer que seja."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_jornalobenficajoseantoniosilvaent_260810_65572.asp

TJSF

Francisco Lemos

Acho uma vergonha que este senhor continue como treinador do Benfica. Uma vergonha. E lembrar-me do Donner... que foi corrido porque não houve coragem de quem a deveria ter tido (LFV) para não fazer a vontadinha aos jogadores.

coelhodc

Sem o querer defender, penso que pela primeira vez faz uma pré-época, sem sobressaltos. No primeiro ano apanhou a ressaca da despedida do Donner e os trabalhos e a época foram complicados; no segundo ano, o problema com o Porco da Universidade e a indefinição que isso causou. Este ano, ele finalmente pode contratar (no meu ponto de vista muito bem, pena o Nunes!!!) à sua maneira e fazer ele mesmo a pré-época. Só lhe aponto duas situações: (e eu não sou profissional nisto) um lateral e um ponta-direita à altura dos pergaminhos do clube. O zaikin e o Graça não me convencem. Mais uma vez acho que o Pavel e o Nunes foram uma grande perda. De resto desejo-lhe muitas vitórias para que eu as festeje.

faneca_slb4ever

Ponta Direita?

David Tavares e Antóno Areia.

Ponta Esquerda?

Pais e Graça.

O erro está no lat esquerdo.

coelhodc

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2010, 10:16
Ponta Direita?

Ponta Esquerda?

Pais e Graça.

Obrigado Faneca pela correcção. Queria dizer ponta e lateral esquerdo. Não acho o Graça jogador para o SLB, aliás o Nunes era melhor. O Zaikin neste momento não me parece ter calibre para aquela posição. Ainda acho que com o Bogas eramos melhor que o Porto.

faneca_slb4ever

Citação de: coelhodc em 06 de Setembro de 2010, 11:47
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2010, 10:16
Ponta Direita?

Ponta Esquerda?

Pais e Graça.

Obrigado Faneca pela correcção. Queria dizer ponta e lateral esquerdo. Não acho o Graça jogador para o SLB, aliás o Nunes era melhor. O Zaikin neste momento não me parece ter calibre para aquela posição. Ainda acho que com o Bogas eramos melhor que o Porto.
Exacto. Concordo com isso tudo.

zerocool

Continuo a achar que defensivamente somos pouco agressivos e assim n vamos lá.

fudim flan

parece impossivel,mas ganhou. ;D