José António Silva (Andebol)

luigi16

e que tal para o ano o joao florencio como treinador da equipa, ja que o andebol no belenenses esta em duvida para o ano!
seria boa aposta?

modalidades SLB

Citação de: luigi16 em 02 de Junho de 2009, 16:03
e que tal para o ano o joao florencio como treinador da equipa, ja que o andebol no belenenses esta em duvida para o ano!
seria boa aposta?

Boa aposta era apoiar a equipa agora, depois pode-se falar do que se quiser.

Momento de apoio à equipa e ao Mister.

coelhodc

Citação de: luigi16 em 02 de Junho de 2009, 16:03
seria boa aposta?

Se temos bife, para que comer hamburguer.

Chelas

temos um óptimo treinador na minha opiniao

BotelhoDaCosta

Aquilo que eu sei e que se vê é que o Benfica com este treinador não ganha um jogo fora....

LuigiSLB83

Este Sr. tem toda a minha confiança. Força Professor!

Meio_metro

pelo que vejo parece me um Bom treinador!!

Força Mister

VALEBEM

Bom treinador, com provas dadas, sério, honesto... Que continue no clube!

modalidades SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 23:22

A tua e a minha.

VodkaBoy

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 01:03

A tua e a minha.

A minha também. Tem que melhorar no entanto a motivação dos jogadores fora de casa. Algo que já vi ontem mas que faltou durante quase todo o play-off.
Ainda assim acho que desenvolveu um bom trabalho esta época. E ainda falta disputar a taça.

Se vencer as duas taças e tendo chegado à final do play-off, acho que ninguém pode considerar esta uma má época. Apenas não foi tão boa como nós queriamos.

Uma palavra ainda para as camadas jovens pois ficou provado que pode gerar grandes talentos para o nosso andebol. E aqui penso que também há dedo do nosso treinador.

James_SLB

Citação de: VodkaBoy em 04 de Junho de 2009, 08:58
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Junho de 2009, 01:03

A tua e a minha.

A minha também. Tem que melhorar no entanto a motivação dos jogadores fora de casa. Algo que já vi ontem mas que faltou durante quase todo o play-off.
Ainda assim acho que desenvolveu um bom trabalho esta época. E ainda falta disputar a taça.

Se vencer as duas taças e tendo chegado à final do play-off, acho que ninguém pode considerar esta uma má época. Apenas não foi tão boa como nós queriamos.

Uma palavra ainda para as camadas jovens pois ficou provado que pode gerar grandes talentos para o nosso andebol. E aqui penso que também há dedo do nosso treinador.

As nossas camadas jovens são óptimas. Os juniores fizeram uma época espectacular. Sem dúvida. E os nossos bons jogadores jovens que estão no plantel principal foram todos contratados em juvenis / juniores.

E é pena que joguem pouco.

Rendufas

Não me convence. O meu pai já lhe começou a chamar "Dantas II".  :-X

O_Glorioso

Friamente:

Não conseguimos ganhar, uma única vez, em casa dos principais (e habituais) adversários na luta pelo título (porco, zmerding, ABC, Madeira SAD), isto na fase regular, nem uma única vez fora nos playoff (S. Bernardo, zmerding, porco).

Como é que poderemos aspirar a ser campeões numa conjuntura destas?

Como diz o outro: "Quem não tem unhas não toca guitarra."

modalidades SLB

Força Mister, voce sabe com quem pode contar.

baar99

Os jogadores deram tudo e ficamos em segundo. Os Corruptos fizeram uma grande época e mereceram ser campeões. Se não houvesse playoff, eram campeões na mesma.

Mas reconheço o esforço e dedicação dos jogadores. E ainda falta a tentativa de conquistar mais 2 títulos.