CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

fmb

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Abril de 2009, 14:07
Foi no mesmo estádio de hoje que vi das melhores exibições individuais a um jogador nos últimos 15 anos de Benfica.

Que hoje se repita, mas colectivamente!
Roger Galera Flores???

rkc

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: Aveiro_boy em 05 de Abril de 2009, 12:14
Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 12:08
O estrela não treina esta semana...

Nós temos o Quique a "treinar" desde o principio da época.

O que é pior?

Pior é termos adeptos que nao percebem que dos 3 candidatos eramos os que partiamos atras...pq tinhamos um PLANTEL totalmente renovado e uma equipa tecnica nova...pior é nao vermos que apesar de tudo ainda temos hipoteses(ainda que remotas) de sermos campeoes e boas hipoteses de atingir o 2º lugar...pior é nao vermos ou nao queremos ver que com esta equipa tecnica as lesoes foram reduzidas a quase nada....Vejam o caso do Aimar á 2 épocas morto para o futebol e agora totalista da 2ª volta.."ah,mas isso foi o Pako"...pois e quem escolheu o Pako????

Cá está o novo Benfica: Ganhámos aos outros em lesões...

Ainda estou para perceber como é que nós partiamos de trás, depois de gastar 60M em duas épocas seguidas! Mais ordenados!

E os merdas que vão ser tris têem quantos novos? Só é mau aqui!

ORGULHO BENFIQUISTA!  :slb2:

pasa

:flagglorioso: :bandeiraslb2:
Para ainda termos uma restia de hipotese no campeonato hoje so pode ser a vitoria como resultado. :slb2:

hcc

Citação de: pasa em 05 de Abril de 2009, 14:35
:flagglorioso: :bandeiraslb2:
Para ainda termos uma restia de hipotese no campeonato hoje so pode ser a vitoria como resultado. :slb2:

Diz-me o que andas a tomar. Também quero.

patriarca

As hipoteses são meramente matemáticas, porque em termos reais as probabilidades são NULAS.
O Benfica não tem Equipa !!

Freire

Mais uma vez nao verei o jogo, a depressao depois nao me deixa dormir

Ruud

O campeonato decide-se quando o Porto e nós jogármos contra os madeirenses, se até lá não perdermos pontos.

joca_slb

o_bEnFiQuIsTa

Eu como sou ingénuo ainda me acredito que o Benfica vai mostrar qualquer coisa hoje.

STORM_13

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Abril de 2009, 15:15
Eu como sou ingénuo ainda me acredito que o Benfica vai mostrar qualquer coisa hoje.

apesar de tudo, de tar contra o quique, e neste momento contra o vieira, tambem nao consigo deixar de ver o jogo, à espera de uma melhoria..

p.s- os meus amigos chamam-me sonhador

banbino

de facto ver este benfica jogar cada vez mais se torna um acto de puro masoquismo.

BC

banbino

n ganhar este jogo seria vergonhoso, n me venham com histórias que os gajos se vao esfarrapar para nos ganhar...os gajos n treinam meus amigos á uma semana....

n ganhar seria bater no fundo

Di_SLB

Pra mim seria:

Quim

Maxi    Sidnei   M.Vitor   D.Luiz

Balboa    R.Amorim   Di Maria

Aimar

Cardozo          N.Gomes

Como em principio Balboa fica no Banco, poderia ser Di Maria à direita e Fellipe Bastos à esquerda. Mas também não me parece que esta seja uma opção de Quique porque é mais ofensiva, por isso o mais provavel é vermos novamente Katso ao centro, Di Maria à esquerda e R.Amorim à direita...

Como eu gostava que não tivemos pena nenhuma do estrela e marcássemos uns quantos (suspiros)...