CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

patriarca

Há aqui pessoal que parece que está noutra galaxia ! O Benfica perdeu com um clube que está nas vias da amargura, perto da linha que dá descida ao outro escalão inferior do futebol, nada jogou ou pouco e o que fez o Benfica com o Guimarães que é da 1ª. Liga ?? Precisamente o mesmo e jogou com a Equipa principal, com os titulares !! Temos que ver A REALIDADE não temos Equipa !! Não existe jogo nenhum que os adeptos  não estejam com o coração nas mãos, e isto deve-se a quê ?? TEMOS TODOS QUE ACORDAR !!! ISTO ATÉ ME PARECE UM SONHO E NÃO UMA REALIDADE !!! A jogar assim como vai ser na Amadora, até vemos Estrelas !!! É MUITO triste ter que dizer isto,  o meu coração não vai aguentar !! O Sistema nervoso está elevado !! E melhoras da Equipa ?? Nada !!

patriarca

Quem vive intensamente o Benfica e quem o acompanha nas suas "Árduas" lutas semanais, SOFRE !!!

Almada

Citação de: patriarca em 28 de Março de 2009, 10:42
Há aqui pessoal que parece que está noutra galaxia ! O Benfica perdeu com um clube que está nas vias da amargura, perto da linha que dá descida ao outro escalão inferior do futebol, nada jogou ou pouco e o que fez o Benfica com o Guimarães que é da 1ª. Liga ?? Precisamente o mesmo e jogou com a Equipa principal, com os titulares !! Temos que ver A REALIDADE não temos Equipa !! Não existe jogo nenhum que os adeptos  não estejam com o coração nas mãos, e isto deve-se a quê ?? TEMOS TODOS QUE ACORDAR !!! ISTO ATÉ ME PARECE UM SONHO E NÃO UMA REALIDADE !!! A jogar assim como vai ser na Amadora, até vemos Estrelas !!! É MUITO triste ter que dizer isto,  o meu coração não vai aguentar !! O Sistema nervoso está elevado !! E melhoras da Equipa ?? Nada !!
Mas não foi este mesmo benfica que no Dragão não perdeu e só não ganhou por que árbitro não deixou?
E se em vez de se olhar para o que tem corrido mal, se olhasse para as capacidades e se acreditasse que a equipa está em formação e que é de esperar que as coisas vão melhorando?
Eu acredito.

vitor.np

Citação de: patriarca em 28 de Março de 2009, 10:42
pois e amigo mas o futebol e mesmo assim ,imprevisivel ,e verdade que fizemos um mau jogo contra o guimaraes ,e tambem nao e menos verdade que nao fizemos bom jogo contra o boavista ,mas ja tivemos bons jogos esta epoca,como contra o Napoles ou contra os Osgas em casa,temos que acreditar a mim nao me importa de sofrer ,o que conta e ganhar ew se ganharmos este campeonato,ate pode saber melhor ,que se tivessemos 10 pontos de avanco ,forca benfica.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MAURO_SLB em 28 de Março de 2009, 10:31
Acho que este estrela dos ordenados em atraso, vai ser mais uma dor de cabeça para este benfica de treinador bem falante
BEM FALANTE E QUE ADORA GABAR OS JOGADORES DO PORTO vamos mas e trabalhar e nada de elogios dispensaveis que os faça no final da epoca e que va jantar com o boi da bosta depois va ao CALOR DA NOITE ... :dance: :dance: :dance:

Il Capitano

sete

benfiquistaravi

depois alguem me arranja um link para ver o jogo O0 O0 O0
brigado :drunk:

sete

NADA DE FACILITISMO AO ESTRELA É PRÁ GANHAR NEN QUE SEJA SÓ POR 0-1

benfiquistaravi

Citação de: sete em 28 de Março de 2009, 12:59
ESPERO BEM QUE SIM

Jakub

Antevejo grandes dificuldades...

Na Reboleira é sempre assim...mas sempre ganhámos no finalzinho e lembro-me que as foram as últimas vitórias lá que me deram uma esperança especial em vários campeonatos...

Lembro o golo de Rui Costa a terminar em 93/94, do Fabrizio  em 06 e do Petit que nos colocou a 1 ponto do FCP na época 06/07...

NoNickBoy

Citação de: sete em 28 de Março de 2009, 12:59

hj em dia 0-1 é goleada!

original

só vejo dois resultados possiveis neste jogo para o benfica,GANHAR OU ...     GANHAR :bandeiraslb2:

AG

Enfim, já sei que não vamos jogar nada de jeito, mas ao menos que seja uma vitória!