CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

CASPA and RUSKO

Citação de: Natty em 05 de Abril de 2009, 17:59
Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2009, 17:20
Parece que a equipa vai ser esta:

Moreira
Maxi         Sidnei                   M. Vítor           D. Luíz

Katsouranis           Yebda
Amorim                                                       Aimar
               N. Gomes              Cardozo

Nem sei o que é que diga... um 4-4-2 clássico sem extremos!  :-X

4-4-2 losangulo

losangulo???

RedDemon

Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:43
Citação de: RedDemon em 05 de Abril de 2009, 17:36
Citação de: RED_RAM em 05 de Abril de 2009, 17:34
Citação de: RedDemon em 05 de Abril de 2009, 17:28
OFF-TOPIC:

Alguém tem a possibilidade de colocar aqui uns link's, com os dois 1ºs golos do Porto de Ontem?
Fiquei claramente com a sensação que foram marcados ambos em fora de jogo, mas as repetições para não variar não mostraram como deve de ser esses lances.

E o penalti que ficou por marcar a favor do Guimarães também, admito não ter visto esse lance, mas mais que uma pessoa já me disse que na segunda parte quando havia ainda 1-0 ficou um penalti por marcar na grande área do porto.

Dois penaltys :

um na primeira parte - Cissoko atropela um Vimaranense na grande área.
          segunda parte - Rolando dá uma cotovelada na grande área a um jogador.

primeiro golo do porto precedido de falta (para amarelo) sobre Nuno Assis (não marcada) que leva a um contra ataque.

os dois primeiros golos do porto não me parecem fora de jogo.
Espero que no Domingo Desprtivo não sejam facciosos e mostrem bem todos os ângulos das jogadas. O0

Fia-te na virgem... digo-te nessa primeiro penalty não ouve sequer repetição disseram os comentadores "um jogador do vitória caí na área"

a repetição da falta sobre o Assis deu uns 5 minutos após o golo...

no segundo penalty há imagens e os comentadores concordaram que tinha sido na grande área (sem referirem as palavras "grande penalidade")

... pudera, os orgasmos que tiveram durante o jogo...

Como eu te percebo, nada a que não estejamos habituados. Mais do mesmo.

Mas hoje joga o Glorioso e acredito numa boa exibição e respectiva vitória!! :slb2: :slb2: :slb2:

STORM_13

ja nada me supreende, mas acredito mais no 4-4-2 do quique, nao o 4-4-2 classico

Jonny-Venezuela

Citação de: STORM_13 em 05 de Abril de 2009, 18:14
ja nada me supreende, mas acredito mais no 4-4-2 do quique, nao o 4-4-2 classico
agora o Quique já tem um tatica?   :D

Solid

Por acaso hoje, sem Reyes, o losango calhava bem...
(Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz, Katsouranis, Rúben Amorim, Yebda, Aimar, Cardozo e Nuno Gomes)

Gerrard

O estádio do estrela tem um barzinho onde se possa beber uma cervejinha?

RedDemon

Citação de: Gerrard em 05 de Abril de 2009, 18:32
O estádio do estrela tem um barzinho onde se possa beber uma cervejinha?
Esse não sei, mas o nosso tem e não são só cervejas sem álcool. Numa determinada parte do estádio, já bebi umas jolas durante o intervalo. Não é em zonas vips, é na parte debaixo :coolsmiley: .

MxPxFx

Podem não acreditar mas já estou super mal disposto porque estou a prever que o futebol seja mais do mesmo. Podemos até nem ganhar mas queria mesmo ver o BENFICA a jogar um BOM futebol. Sinceramente.

Golden

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2009, 18:40
Podem não acreditar mas já estou super mal disposto porque estou a prever que o futebol seja mais do mesmo. Podemos até nem ganhar mas queria mesmo ver o BENFICA a jogar um BOM futebol. Sinceramente.

Arranja um sofá confortavel, para não te cansares muito. Eu só peço uma vitória...

ripas

Boas.
Alguem sabe de alguns links onde se possa ver o jogo?

Golden

Citação de: ripas em 05 de Abril de 2009, 18:51
Boas.
Alguem sabe de alguns links onde se possa ver o jogo?

www.rojadirecta.com

vai ao fundo da lista que encontras o jogo do SLB, mas só na hora do jogo

franciscoafonso

Se essa equipa de cima se confirmar, um losango com Amorim, Katso e Yebda só pode dar treta. Vamos lá ver.

m20

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 18:55
Se essa equipa de cima se confirmar, um losango com Amorim, Katso e Yebda só pode dar treta. Vamos lá ver.
Realmente... :-X
mas duvido que seja (pelo menos espero)...
Para quando um inicio de jogo descansados?Ai meu Deus

franciscoafonso

Citação de: m20 em 05 de Abril de 2009, 19:00
Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 18:55
Realmente... :-X
mas duvido que seja (pelo menos espero)...
Para quando um inicio de jogo descansados?Ai meu Deus
Ir jogar à Amadora, com uma equipa que não treina há uma semana, com três trincos, superava tudo o que vimos de Quique até hoje.