Particular: Boavista FC - SL Benfica, 27 de Março, Benfica TV, 20:30h

odistraido

os meus parabens em ajudar corruptos. é so mais uma contradição e um tirinho no pe. mas o pe ja está todo furado entao...mais um menos um...

Garrincha

JoMi¹¹

No20__

Citação de: Snyper em 23 de Março de 2009, 03:17
Ajudá-los para quê??

Para fazerem o mesmo que o Setubal? Clube ao qual comprámos um jogador (Fonte) a poucos meses de acabar contracto só para os ajudar. E que agradecimentos tivemos?? Mais um clube aliado aos porcos no ano seguinte.

Estimo bem que esses clubes se f***m todos.
Alguém que não se esquece!!! Até os salários desses fdps já ajudamos a pagar e depois os jogadores que realmente nos interessavam mandavam-nos apanhar no toba!!

FAntunes

será que este jogo não tem alguma coisa a ver com a transferência do puto? Ivan se nao me engano

Didiman

Citação de: FAntunes em 23 de Março de 2009, 09:02
será que este jogo não tem alguma coisa a ver com a transferência do puto? Ivan se nao me engano

Não.

É uma questão de influências.

E lá para a frente, alguém do benfica irá dizer que o pobre do Boavista desceu de divisão mas que outro clube apenas perdeu 6 pontos.

diabinho_in_love

Era um jogo bom para o benfiquistas do norte poderem levar os filhos ver o benfica...mas com esta mudança de horario que vão os organizadores  :metal:

Jarnac

...os valentins querem o fim do boavista...será ajudar os corruptos?
...os porcos querem o fim do boavista, como quizeram  fim do salgueiros...será ajudar os corruptos?

...tenho dúvidas, também me custa a ver o Benfica mais uma vez a ser o salva vida destes clubes que só fazem, ou fizeram o jogo da mafia, mas não sei...sinceramente não sei.

Jarnac

Bekambol

espero, estou certo que vai ser um bom jogo de futebol. servirá concerteza para mantermos a forma e rotatividade e para ver jogar duas boas equipas e já agora saber a forma fisica e táctica de alguns dos nossos jogadores e da equipa do nosso adversário.

Red skin

Até compreendo o facto do Benfica querer ajudar um clube histórico, mas com aquela direcção? de Álvaro Braga Junior! Amigo de Paulo Gonçalves e tal....

GamaUno

Vamos imaginar que só vamos jogar para não perder o ritmo........
:tomates:

HaJa_LaDy

Espero que seja cancelado o jogo.  
O Benfica é atacado de todas as frentes e não há um único clube em Portugal que tenha a coragem de se colocar a nosso lado. Todos se vergam. Mas quando precisam de dinheiro lá vem explorar o nome Benfica. Bah!

Elvis the Pelvis

Não acho mal ajudarmos o Boavista, é um clube histórico que merece todo o respeito. Eu não confundo o clube em si, com os seus actuais ou antigos dirigentes.