As Caras da Benfica TV

rcoelho

Citação de: aguia1 em 05 de Setembro de 2009, 14:16
ja que ninguem pergunta a minha aqui vai:serbenfiquista forun(full time) :tomates:

Get a life.....

:2funny:

Leonzo

Eis a nova cara da Benfica Tv...  :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 14:11
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 14:01
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 13:15
Enfim... tu avalias as pessoa pelo aspecto?

Estás a falar de quê?

Uma coisa é não gostar, perfeitamente aceitável, outra é despedires uma pessoa porque não gostas do aspecto...
Antigamente é que se fazia isso, quando se começou a usar brincos e tatuagens... as gravidas ainda sofrem com esse estigma.

Mas pronto, se calhar interpretei mal.

Qual é a tua profissão, por curiosidade?

Ramo de construção naval. Eu posso ir pró meu trabalho como bem me apetecer que lá temos roupa própria.

Pronto, então a tua opinião está explicada. Eu trabalho num ambiente formal.

modalidades SLB

Citação de: rcoelho em 05 de Setembro de 2009, 13:08
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 10:13
A mais gira é a Andreia Palmeirim. E depois gosta de Futsal, o que ainda lhe dá mais sex-appeal. Parece-me que perdeu uns kg, e está ainda mais interessante.

concordo, muito gira.... também acho piada à Barbara (qualquer coisa)....

Mas enquanto profissional de televisão a minha preferida é a outra........ (porra, esqueci-me do nome)

Barbara Alves, muito simpática e profissional.

modalidades SLB

Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2009, 14:18

Eis a nova cara da Benfica Tv...  :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

:2funny:

é só rir quando a Benfica tv lhe dá o microfone para a mão

Toribas

Normalmente, os jornalistas de televisão só «capricham» na parte de cima da roupa que levam para um directo ou para um telejornal, por exemplo. É muito usual ver (que neste caso não se vê) «pivot´s» de televisão com calças de ganga e camisa, gravata e blazzer.

aguia_misteriosa

Para mim, daquelas que conheço e já fui entrevistada...Todas são umas princesinhas, mas a minha Aninha é uma autêntica revelação, pois cada dia que passa, vejo a garota mais gira.
Empenhada...
É a minha bebé... :kiss:
Quanto a Lara, não muda, continua linda como sempre a vi e claro a experiência com o tempo vai levando a vantagem de aperfeiçoar ainda mais...
Andreia, melhorou muito em muitos aspectos...
A timidez, é um...A malta de futsal tem lá uns dotes especiais e agora, com "lords" na parada a dar publicidade, parece que ajudou a instigar ao desabrochar mais à vontade e talento...
Barbara ainda não vi na pantalha, mas já vi pessoalmente, gira e parece simpatica...
Quanto aos homens, deixou o meu abraço a M.D. e ao "sir" do riso e do espontâneo...
Q.B. estou com você...Lol :)

É dificil nomear negas... O0

BenficaTv vocês são "The best!" O0

Em breve estarei a pôr todos nervosos lol... :2funny:

faneca_slb4ever

A Lara Afonso encanta e canta de uma forma fabulosa.

pinguinhas

joaopac

FaNNatic10