TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Gein

Quim (porque sim. É taça e uma boa desculpa para o meter)
Nélson - Anderson - Rocha - Leo ("descansa-se" o Luisão depois de dois jogos "complicados)
Beto - Manuel Fernandes
Robert - Miccoli - Simão (o italiano como 2º avançado, descansa-se o Nuno Gomes. Caso o Miccoli não recuper, entraria o Karagounis)
Marcel

pedriouf

Eu nem quero imaginar o q vai acontecer se por acaso o Benfica for eliminado da Taça ...

Borsalin

pedriouf

francisco

Netsorcerer

Não pensem nisso, a equipa vai reagir bem e vencer com naturalidade. Além da vontade natural de vencer e nossa óbvia superioridade, eles sabem bem que só têm esta oportunidade para reencontrarem um certo frangueiro que eu cá sei e dizerem-lhe umas coisinhas...

SuperBenfas

Borsalin

Esperem para ver......... Já estou mesmo a ver o filme!
Hoje os homens das bolachas (nacional) jogaram só os últimos 5 ninutos de jogo... Porque não kiseram jogar mais (Miguelito no Banco e tudo)
Contra o Benfica é k é bom!

pedriouf

Borsalin, penso q n devemos ficar mal com eles por fazerem isso ! Eles ate podiam fazer descansar os 11 jogadores deles, o Benfica apenas se devia d preocupar com ele.

[C]Gomes

Citação de: Netsorcerer em 05 de Fevereiro de 2006, 01:29
Não pensem nisso, a equipa vai reagir bem e vencer com naturalidade. Além da vontade natural de vencer e nossa óbvia superioridade, eles sabem bem que só têm esta oportunidade para reencontrarem um certo frangueiro que eu cá sei e dizerem-lhe umas coisinhas...

Também eu achava que o iam fazer em Leiria >:(

Netsorcerer

Mas desta eu não me vou esquecer dos boxers  ::)

francisco

[C]Gomes

francisco