TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

slbfuckfcp

>:( >:( >:( >:( >:( >:(

JÁ .......... logo que joguemos com 4x5x1,...............KARAGOUNIS incluido.........

Netsorcerer

No ano passado foi assim, Fevereiro era decisivo com jogos para a Taça UEFA e deslocações a Braga e aos porcos. No primeiro fim-de-semana de Março fomos à Choupana.

No campeonato safámo-nos bem, empatámos em Braga e com os porcos, ganhámos ao Nacional. Fomos de cana na UEFA. Não foi portanto em Fevereiro que ganhamos o campeonato, mas claramente conseguimos continuar na luta quando poucos o previam. Logo a seguir passamos para a liderança frente ao Gil e na jornada seguinte já levávamos 6 de avanço.

iloy

so que desta vez Netsorcerer, temos quase no minimo 4 pontos d'atraso.

Magnusson

Última competição na qual o Benfica tem reais hipotéses de sucesso, como tal sou completamente contra descansos e folgas na Quarta:

Moretto, Nelson, Luisão, Anderson, Léo, Beto, Manuel Fernandes,Karagounis, Nuno Gomes, Robert e Marcel

Ericksson

Força Benfica!!!   :) :)

Espero um bom jogo e uma boa vitoria.....temos de uma vez por todas deixar de dar tiros nos pés... :embarassed: :embarassed:

Cascavel

Moretto, Nelson, Alcides, Anderson, Léo, Beto, ,Karagounis, Manduca,  Paulo Ferrreira, Nuno Gomes e Marcel

Encostava 2 vacas sagradas (luisão e simão), apostava no manduca na sua real posição e no Paulo ferreira.

Se temos um plantel com mais soluções então é para isto mesmo, rodar o plantel e já agora po-los a jogar na sua real posição.

Shoky

Citação de: Cascavel em 06 de Fevereiro de 2006, 16:28
Moretto, Nelson, Alcides, Anderson, Léo, Beto, ,Karagounis, Manduca,  Paulo Ferrreira, Nuno Gomes e Marcel

Encostava 2 vacas sagradas (luisão e simão), apostava no manduca na sua real posição e no Paulo ferreira.

Se temos um plantel com mais soluções então é para isto mesmo, rodar o plantel e já agora po-los a jogar na sua real posição.

:coolsmiley:

Devil1

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2006, 16:29

:knuppel2:

Ericksson

:o :o :o ::) ::) ::)

Mas que..... :crazy2:

Cascavel

:uglystupid2: sorry, MARCO FERREIRA, são mazelas do fim de semana.

Mas vocês sabem do que estou a falar. :tickedoff:

Ericksson

Citação de: Cascavel em 06 de Fevereiro de 2006, 16:35
:uglystupid2: sorry, MARCO FERREIRA, são mazelas do fim de semana.

Mas vocês sabem do que estou a falar. :tickedoff:

Pois sabemos.... :embarassed: :crazy2: :embarassed:

_KR_

Como nos últimos jogos tenho dito "Eu acredito" e depois os resultados foram os que se viram...agora não vou dizer isso! 
Vou dizer: EU SEI QUE VAMOS GANHAR!  ;)

AMO-TE BENFICA!!! Não me faças levar com os lagartos durante + uma semana...hoje foi nojento!  :tickedoff:

VALEBEM

O meu onze seria: Moretto; Nélson, Anderson, Ricardo Rocha e Léo; Beto, Manuel Fernandes e Karagounis; Geovanni, Robert e Marcel...

Colocaria 3 elementos de meio campo, porque o Nacional normalmente inflaciona muito o espaço central (já pareço o Joaquim Rita), e é necessário que o Benfica equilibre a situação naquela zona nevrálgica do campo...
Poria também a descansar o Luisão, o Simão e o Nuno Gomes, que não têm estado nada bem...

Lá estarei a apoiar o Glorioso!!!

diabinho_in_love

O FUINHA DO MANUEL MACHADO JÁ COMEÇOU A FAZER PRESSÃO SOBRE A ARBITRAGEM
SÓ GOSTARIA DE SABER O QUE É QUE ESTE PORCO FUINHA TEM CONTRA O BENFICA :knuppel2: :knuppel2:

Bola7

Bebi uns cop...falei com o loiro e ele disse-me a linha:

Moretto

Beto   Anderson   RRocha

MFerreira   Manuel Fernandes   Karagounis   Nelson

Robert   Marcel   Nuno Gomes