TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Adrian

Geovanni

L.Robert      Karagounis      M. Ferreira

M. Fernandes

Beto

Léo      Anderson      R. Rocha      Nelson

Moretto

Cascavel

1- Moretto (encosta-lo agora após todo aquele movimento "abaixo moretto" poderá resultar no "assassinato" de um grande guarda redes)
2- Nelso
3- Anderson
4- Alcides/RRocha
5- Leo
6- (se não tivessemos emprestado o Fonte para mim era aqui que ele joga, e contra os Ingleses Também) M Fernandes
7- Karagounis
8- MFerreira
9- LRobert/Manduca
10- NGomes
11- Marcel

***Poderia trocar o Karagounis pelo geovani (alternando com NGOmes) jogando este mais proximo do Marcel, como é rapido poderia ter vantagem em algumas bolas ganhas de cabeça pelo Marcel bem como aproveitar aqueles excelentes passes que o Nuno costuma fazer.

weliton

Citação de: Cascavel em 07 de Fevereiro de 2006, 14:25
1- Moretto (encosta-lo agora após todo aquele movimento "abaixo moretto" poderá resultar no "assassinato" de um grande guarda redes)
2- Nelso
3- Anderson
4- Alcides/RRocha
5- Leo
6- (se não tivessemos emprestado o Fonte para mim era aqui que ele joga, e contra os Ingleses Também) M Fernandes
7- Karagounis
8- MFerreira
9- LRobert/Manduca
10- NGomes
11- Marcel

***Poderia trocar o Karagounis pelo geovani (alternando com NGOmes) jogando este mais proximo do Marcel, como é rapido poderia ter vantagem em algumas bolas ganhas de cabeça pelo Marcel bem como aproveitar aqueles excelentes passes que o Nuno costuma fazer.

jogavas com 3 centrais ou colocado no meio campo como o anderson no Barça.
um medio/defesa alto nao ia mal.

Cascavel

Citação de: weliton em 07 de Fevereiro de 2006, 14:32
Citação de: Cascavel em 07 de Fevereiro de 2006, 14:25
2- Nelso
3- Anderson
4- Alcides/RRocha
5- Leo
7- Karagounis
8- MFerreira
9- LRobert/Manduca
10- NGomes
11- Marcel

jogavas com 3 centrais ou colocado no meio campo como o anderson no Barça.
um medio/defesa alto nao ia mal.

Exactamente, tanto quanto sei é uma posição em que ele se dá bem. E depois contra os ingleses seria muito importante um gajo alto naquela posição, para não dizer na liberdade que poderia dar ao laterais para subir com confiança.

Bola7

Cascavel

weliton

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2006, 14:44
Tá lá o Beto  ::)

Sim está lá o Beto mas temops de melhorar sempre!
e Eu gosto de ver um jogador colocado no meio alto.

Sempre Fiél SLB

Quim
Nélson, Anderson, R.Rocha, Léo
Karagounis,Beto, Manele
Geo,Marcel,Simão

slbfuckfcp

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Fevereiro de 2006, 16:30

Quim
Nélson, Anderson, R.Rocha, Léo
Karagounis,Beto, Manele
Geo,Marcel,Simão

....eu concordo........mas o Koeman...quer msotrar avançados .........e tira-nos poder do meio campo..... ou seja .............Bola no Luisão,..........pum.....piontapé para a frente......... lá está nos defesas do nacional.......

susy_slb

Independentemente da equipa so espero que eles tenham atitude em campo, que mostrem vontade em vencer, que tenham mais calma na hora da finalizaçao! a qualidade esta no plantel, e preciso e demontra-la, e ter (pk n?) umpovcomais de sorte! espero tambem que eles estejam concentrados os 90 minutos e que no fim estejamos aki a festejar a passagem afase seguinte!!!
Ja agora esperoumapoio incondicional a equipa do principio ao fim...eles precisam de apoio nao defatalismos e pensamentos negativos!!!!!!

FORÇA BENFICA

andre_04_SLB

GR: Moretto
DD: Nélson
DE: Léo
DC: R.Rocha
DC: Luisão
MD: M.Fernandes
MD: Petit
Nº10: Karagounis
Ala-Direita: M.Ferreira
Ala-Esquerda: Robert
Nº9: Miccoli  :-\ :-\ Nunca mais tem opurtunidade de jogar a 10!