A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

kneissl

Vai ver quem ameaçou primeiro então... se há coisa que não sou é cobarde, e não fujo nem meto o rabo entre as pernas, eles que venham que vão ter resposta.
Mas já disse o assunto está encerrado para mim , o objectivo foi cumprido o resto vem por acréscimo.

nº20

Ok, como só li estes últimos posts posts pensava que tinha sido tu a iniciar mas sendo assim é claro que nos temos de defender. Bem e já agora bom trabalho de espionagem  O0

kneissl

Nada seria possível sem a preciosa colaboração de um mod deles (ou ex) entre outros...

Joaoac

eiiii esta merda ja vai nisto? foda-se tambem posso bater em alguem? eu tenho uma larga expreiencia em lagartos  :2funny:  desde apanhar lagartos em estaçoes de serviço e po-los a saltar os separadores da auto estrada depois de terem ficado de maos a abanar, a fazer "parcerias" com alguns amigos dos sd a saida das antas depois dum fcp sporting pa arranajr dinheiro pra ir ver o benfica na semana seguinte..se puder dar uns estalos digam alguma coisa,ok?  :2funny:

Yeti

Citação de: kneissl em 28 de Março de 2009, 03:31
Nada seria possível sem a preciosa colaboração de um mod deles (ou ex) entre outros...

Bem excelente trabalho, isso sim dava uma bela peça jornalística. Mas para variar duvido que algum órgão de comunicação social divulgue tal informação.

Pois são todos uma canbada de lambe botas incompetentes. Mas pode ser que esteja enganado.

SLB  :slb2: SLB

pedro6250

Ganda kneissl...

Vamos acabar com os (aqueles coisas pequenas, muito pequenas, parecidas com gosma, são verdes e cheiram mal)  :tonge:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

S-Line

mais uma vez n s esqueçam...

INICIOU A CONTAGEM:
9 anos e 364 dias para a Raça Rastejante verdiscosa desaparecer.
Factos ciêntificamente comprovados por Doutor Noites na Cunha(da)
5por71ng!!!
se queres ser um paneleiro, passares o dia a levar no cagueiro
força que és do 5por71ng!!![/]
força que és do 5por71ng!!![/]
[]   [/]
[]força que és do 5por71ng!!![/]
[]  dexa-os comer
deixa-os comer
deixa-os comer,
que lhes falta pouco para desaparecerrrrrrr[/]

chui

Chegaram ao nível mais reles que pode haver num clube,tenho pena do futebol português mas não deles...
porke juntaram-se aos porcos para nos tentar destabilizar e agora estão na fossa.
Ate ao ponto desta bosta toda.

positivamente fixe

Citação de: chui em 28 de Março de 2009, 05:51
Chegaram ao nível mais reles que pode haver num clube,tenho pena do futebol português mas não deles...
porke juntaram-se aos porcos para nos tentar destabilizar e agora estão na fossa.
Ate ao ponto desta bosta toda.

é verdade

balboastar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Tacuara#7

No20__

LMAO@ scripts no PAINT. Ridículos ao cubo até a mentir.
Só se esqueceram que toda a gente tinha acesso ao código na página lol

S-Line

Citação de: No20__ em 27 de Março de 2009, 20:23

Para as osgas---> continuem com muito medo dos orcs aqui e a ter pesadelos =)
Smeagols do caralho!! HAHAHAHAHA
São tão parecidos.....

Notguilty