A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

46Rossi

Chamem a policia oh oh oh, chamem a policia,

Chamem a policia oh oh oh, chamem a policia,

Chamem a policia...

:dance: :police: :dance: :police: :dance: :police: :dance: :police: :dance: :police: :dance:

Semper_fidelis

fdx é só a votação para o melhor jogador da taça liga, não é a eleição do primeiro ministro  :2funny:

que histerismo

Mjölnir

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2009, 02:43
Deixem-nos bricar....já só têem mais 10 anos de vida também...portanto até lá...ainda perdem mais umas finaizitas nos penaltys
Fdx os gajos chamam-nos orcs! Deve ser baseado no "lord of the rings", mas eles ficam bem no papel de "smigols"...

S-Line

orcs....que imaginação tão Gay.
Olha eles olharem pá Taça da Liga...........
-"MY PRECIOUS" snif snif

banbino

odistraido

Taça da Liga: Pedro Silva continua a liderar eleição de melhor jogador
O atleta no centro de toda a polémica da final entre Sportinb e Benfica, por ter estado do lance no penalty, ter dado um encontrão no árbitro e por ter atirado a medalha ao chão, lidera as votações com o dobro dos votos de Liedson.

Na votação que decorre no site da Liga até às 23.59 horas de 29 de Março, Pedro Silva lidera destacado, com 12.066 votos. Em segundo lugar vem Liedson, com 6.197, e em terceiro Pablo Aimar, com 5323

o texto vem nAbola. eu fico admirado é como estes tristes nem desconfiam. alguma vez esse bronco pode ser considerado o melhor em campo?? so se for no arremesso da medalha e mesmo assim é mto fraquinho.

Mjölnir

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2009, 02:49
orcs....que imaginação tão Gay.
Olha eles olharem pá Taça da Liga...........
-"MY PRECIOUS" snif snif
orcs...devemos ser o pesadelo daqueles gajos...

Adu30

Só de pensar o tempo perdido destes tristes...

Ó rapaziada, pegam em voces e usem o tempo para merdas uteis...mas alguem quer saber do Pedro Silva para alguma coisa?

Ao menos faziam hacking a algo de util, arriscar multas ou pior pelo Pedro Silva?
Nem o melhor amigo do homem...

S-Line

Será que os Smigles ainda não puseram na consciência que os votos nos deles vão ser Ignorados??
Desperdicio de luz e clickes.

S-Line

INICIOU A CONTAGEM:
10 anos de vida para a Raça Rastejante verdiscosa desaparecer.
Factos ciêntificamente comprovados por Doutor Noites na Cunha(da)

kneissl

Caro Spittelau como já referi anteriormente, quando quiseres, onde quiseres..citando a juvegay.

Manda-me PM  O0

Adu30

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 03:01
Caro Spittelau como já referi anteriormente, quando quiseres, onde quiseres..citando a juvegay.

Manda-me PM  O0

Olá?
Andam a fazer-te ameaças?

kneissl

Já não é a 1ª vez , os queques que venham... o problema é que cheio de ameaças pela internet tou eu lol

Adu30

Se quizeres proceder judicialmente é facilimo nos dias de hoje.