A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

kneissl

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2009, 19:49
Eina o Kneissl a divulgar os seus dados todos...bem,então vá...eu completo : Ele chama-se Diogo,tem a qualidade futebolística do Tonel e o bom gosto musical do Derlei. :P

Falta-te o Amaro pah!! Isso é que é importante!

Jogo mal como o Tonel,  Mas ao menos sou bonito!

Tiago vaffanculo seu romanista

Red-Blood

Os lagartos são o clube mais dispensável que pode haver. São uns inúteis de merda e em vez de serem uns homens, andam sempre a beijar a mão ao padrinho. Eles dão graças ao porto, pois foi o porto que começou a impedir-nos de ganhar.

Para eles, ficar em 2º lugar atrás do porto e ganhar ao Benfica uma vez por ano, equivale a serem campeões.

Se em vez de serem uns merdas, sempre dispostos a baixar as calças ao porto, talvez nos últimos 20 anos o nº de campeonatos ganhos fosse mais repartido. Mas eles querem lá saber disso, querem é levar no cú e serem manipulados pelo fcp sempre que convém ao PC. Que burros que são.

Zé Periquito

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 19:51
Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2009, 19:49
Eina o Kneissl a divulgar os seus dados todos...bem,então vá...eu completo : Ele chama-se Diogo,tem a qualidade futebolística do Tonel e o bom gosto musical do Derlei. :P

Falta-te o Amaro pah!! Isso é que é importante!

Jogo mal como o Tonel,  Mas ao menos sou bonito!

Tiago vaffanculo seu romanista

E a lançares pedras da calçada é tipo o Pedro Silva (mas tu não é preciso estares com azia para o fazeres!!!).

:2funny: :2funny: :2funny:

Pedro84

Citação de: Red-Blood em 27 de Março de 2009, 19:52
Os lagartos são o clube mais dispensável que pode haver. São uns inúteis de merda e em vez de serem uns homens, andam sempre a beijar a mão ao padrinho. Eles dão graças ao porto, pois foi o porto que começou a impedir-nos de ganhar.

Para eles, ficar em 2º lugar atrás do porto e ganhar ao Benfica uma vez por ano, equivale a serem campeões.

Se em vez de serem uns merdas, sempre dispostos a baixar as calças ao porto, talvez nos últimos 20 anos o nº de campeonatos ganhos fosse mais repartido. Mas eles querem lá saber disso, querem é levar no cú e serem manipulados pelo fcp sempre que convém ao PC. Que burros que são.

Mas repara, equivale mesmo.

Royal_Flush

Pois é. O que lhes vale é que ainda têm alguns adeptos de barba rija, mas mesmo esses estão a perder a experança (tenho pelo menos 2 grandes amigos lagartos que estão mais que fudidos com o rumo de vassalagem do clube). E ainda houve aqueles que deram uns croquetes irónicos ao soares whykey franco.

Mas pouco a pouco vão acabando pq o que a maioria deles quer é segundos lugares   :cheerleaders: 

JJD

Se for o de pera e aquele a quem os amigos chamam de BOMBAS :)
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Março de 2009, 17:33
Citação de: ndarcy em 27 de Março de 2009, 17:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Março de 2009, 17:26
em que programa?
O faneca já deu a resposta :)

Obrigado pelos elogios (e pelas críticas também). No fundo aquilo são quatro amigos a falar de bola, e da forma mais facciosamente benfiquista possível :)

:drunk: O0
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Março de 2009, 17:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Março de 2009, 17:30
Citação de: katso em 27 de Março de 2009, 17:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Março de 2009, 17:28
Citação de: katso em 27 de Março de 2009, 17:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Março de 2009, 17:26
Citação de: ndarcy em 27 de Março de 2009, 17:21
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Março de 2009, 17:16
es o gonçalo da tertulia que vai a benfica tv ne?
Sim, sou eu. Membro do fórum há quatro anos, mas quase sempre em modo lurk ;)

em que programa?
Debate da Tertulia Benfiquista...quartas feiras as 21.30

é aquele de 5 freaks a mandar postas?
lollll...o gonçalo lá saberá se é freak ou nao..........penso que é esse programa mesmo , agora se são freaks ou nao....

curto... qual deles é ele?
o mais do lado direito com barba...mais calmo...e sao 4 BENFIQUISTAS

Zé Periquito

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2009, 19:53

Mas repara, equivale mesmo.

Yah, há dois anos um zbordinguista veio festejar o 2ºlugar... meteu uma bandeira do zbording há janela e meteu um cd com canções do zbording.

kneissl

Foda-se andei a falar com um amigo meu no gozo que as osgas queriam apanhar-me e não sei quê e este gajo é fodido...

diz:
nao e dificil
queres almada chelas
pontinha
:x
caxias
[c=4]Diogo[/c] diz:
aahaha arrentela
o
J diz:
lol
queres a quinta da princesa tmb se aranja
tou a ver se os meus manos tao aqui no msn
para contactar

Já me querem arranjar protecção e tudo oh que crlh se tivesse 50 kilos, 1.50 todo magricela era naquela...
Ainda por cima proteger de osgas queques ahahah

Já agora osgas desmarcaram o almoço ou mudaram de local porquê? Eu ia conhecer-vos tal como prometido escusavam de procurar-me :(

Red-Blood

Eu começo a desconfiar que quando eles perderam a taça ficaram todos fodidos, não pelo penalty inexistente mas por terem mau perder mesmo. Para eles perder com o Benfica deve ser tão fodido, que só equivale a aquelas situações de pré suicídio de um junkie, de um gajo que não tem sexo há 10 anos, ou de outro que vai viver na pobreza.

Deus Ex-Machina

era engraçado isso acontecer ao clube do pijama/12-1/avôzinho/queapanhaportrásdetodasasmaneirasefeitios/submissos/agremiaçãodoLumiar/fidalgosfalidos/calimeros/portoB/croqueteseasti/orgiashomossexuaisnoscamarotes/

é verdade ácido sulfúrico e restante rabetagem...

entretanto fica aqui a minha homenagem aos infiltras... Paulo Bentolas versão Tom Bombadill

com muita tranquilidade... valeu a pena aziados esverdungados...

" ...única coisa que o Zmerding fez pela verdade desportiva foi sentar-se constantemente ao lado de Pinto da Costa"

Dedicado às putas finas do porto...

façam print screen disto óh ranhocas esverdungadas...

rohff

Entao no ano passado na ultima jornada, eles festejavam os golos do guimaraes e ainda nao tinham ganho.

Gannzonneri

ohh kneissl se precisares , podes contar com os Ganzonneri's.. é so mandares pm!!

kneissl

kneissl

Se vos disser que foi um alto moderador lá que eu por acaso conheço (ou ex.. já nem tenho bem certeza) que facilitou-me a entrada lá, que vos parece?

Gannzonneri

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 20:13
Se vos disser que foi um alto moderador lá que eu por acaso conheço (ou ex.. já nem tenho bem certeza) que facilitou-me a entrada lá, que vos parece?

mas esses fdp's andam a te ameaçar??