CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

BC

Citação de: pcssousa em 10 de Abril de 2009, 14:00
Citação de: BC em 10 de Abril de 2009, 13:28
Interessante... é que estivemos aqui esta semana a falar das declarações do Nuno Piloto, e que eles deviam colar as declarações na parede dos balneários e no Seixal.

Parece que isso veio a acontecer, pelo que diz o Quique !

Muito bem... agora é ir lá para dentro e mostrar quem é o Sport Lisboa e Benfica .
Exactamente! Espero que sirva de estimulo para golear esse clubezeco, para mim menos que 4-0 é derrota!
Mais uma vez estranho que a direcção do OAF não tenha vindo a público pedir desculpas pelas irreflectidas declarações do seu capitão, até porque se se devia haver algum clube pelo qual sentissem afinidade deveria ser o Benfica, precisamente 40 anos depois do que se se passou na final da taça de Portugal de 69!
Para os menos elucidados acerca do sucedido, a final foi um Benfica-Académica, debaixo de um luto académico, tendo inclusive o Presidente do Conselho com medo das manifestações decidido ao contrário do habitual, não comparecer no jogo e ordenando a sua não transmissão televisiva! Os estudantes apareceram em força, manifestaram-se ruidosamente, o jogo foi rodeado de incríveis medidas de segurança e no final invariavelmente o Benfica ganhou com o golo decisivo a ser apontado pelo inevitável Eusébio. Coluna como capitão do Glorioso foi receber a Taça e para surpresa de todos e demonstrando o seu total apoio à causa Coimbrã deslocou-se até ao presidente da Associação Académica e Coimbra e... entregou-lhe a Taça! assim se estabeleceu um elo muito forte entre as duas instituições: Sport Lisboa e Benfica e Associação Académica de Coimbra...
Mas espera, lembrei-me agora de algo: a AAC joga no distrital de Coimbra, quem joga na Liga Sagres é o OAF, que ao contrário do que está assinado nunca pagou um tostão da utilização do nome, emblema e cores da AAC, da verdadeira AAC... deve ser por isso que situações destas ocorrem... eu sou academista, mas da verdadeira académica, a dos estudantes não desta, jamais desta!

PS: após ter dado uma volta triunfal ao estádio, a taça como é óbvio foi devolvida ao Benfica.
pcssousa, desculpas por parte da Académica?
Lembra-te o que eles fizeram este inicio do ano.. acho que uma das imagens de marca da nova Académica para 2008-2009 era um cartaz enorme com uma águia ferida em 3 sitios diferentes, e depois um campo de futebol e os jogadores da Académica espalhados a festejarem, alusivo clrao está a vitória do ano passado, que para eles foi um feito Histórico... não me lembro bem, mas era uma coisa assim parecida .

Uma das maiores derrotas que o Benfica teve no seu historial em casa, foi precisamente essa de 0-3 contra a Académica, por isso podes ver bem !

BC

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2009, 13:38
Citação de: BC em 10 de Abril de 2009, 13:28
Interessante... é que estivemos aqui esta semana a falar das declarações do Nuno Piloto, e que eles deviam colar as declarações na parede dos balneários e no Seixal.

Parece que isso veio a acontecer, pelo que diz o Quique !

Muito bem... agora é ir lá para dentro e mostrar quem é o Sport Lisboa e Benfica .
E a foto do treinador holandes do fcp a fazer 5-1 com as patas, colaram? Se colaram não fez efeito nenhum
Pois.. mais valia não me teres lembrado.  :ashamed:
Eu a tentar ter esperança nestes jogadores, para ver ser o nosso Benfica ganha...

Tapion

Citação de: Tapion em 09 de Abril de 2009, 20:45
Para mim o Benfica jogava neste momento assim:

::::::::::::::::::::Quim::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::Luisao::::Sidnei:::::::::::::::
:::Maxi::::::::::::::::::::::::::::: D .Luiz:::

:::::::::::::::Katsouranis::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::::R.Amorim:::::::

::::Aimar::::::::::::::::::::::::::Di Maria::
::::::::::::::::::Reyes::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::Cardozo::::::::::

VOLTO AFIRMAR.. Benfica deveria jogar desta maneira!!!!!!!!!

patriarca

Concordo plenamente que os jogadores do Benfica fiquem "chateados" pelas declarações do Jogador da académica Piloto Porko, porque as suas declarações são para além de JAVARDO, sem qualquer dignidade, e de jogador de futebol, viu-se claramente que foi um comentário "ENCOMENDADO", espero é que em vez de colocarem essas porkas declarações no Balneário, os Jogadores do Benfica mostrem em campo a esse e A TODOS OS PORKOS SABUJOS que têm solução para as ditas javardices e ganhem o jogo sem preconceitos, que joguem e não deixem jogar aquele cafageste, com uma lição de futebol, o que infelizmente duvido que vá acontecer, mas esperio que os nossos jogadores tudo façam para isso.
Lá estarei para APUPAR os de coimbra e APLAUDIR os Benfiquistas.
BENFICA   SEMPRE  !!!!!

skydevil

Moreira

Maxi                Luisão                                   Sidnei                       David Luiz

Yebda

Katsouranis
                         R. Amorim

Aimar

Cardozo                   Reyes

Jakub

Citação de: Jakub em 10 de Abril de 2009, 00:54
Com um certo gaijo que eu cá sei, as declarações dos estudantes Piloto e Miguel estavam em tudo o quanto era parede da Caixa, e Sábado levavam um saco...

Mas com a sorte que temos, ainda sobem ao relvado e lhes dão razão...  :disgust:

Parece que os jogadores tb sentiram...

elpayaso10

yebda nao foi convocado por opção, o quique deve ter ali um bom balneário deve, parece q quer sempre culpabilizar os jogadores sempre q algo corre mal. empata no restelo vira-se ao reyes, perde em alvalade desaparece com o sidnei, joga pauperrimamente na amadora yebda de titular a nao convocado.
enfim...

carrepos

Convocou o Bynia, para o caso de estar a vencer 1-0 segurar esse resultado nos 10 minutos finais..  :disgust:

A minha equipa:

Quim
Maxi  Sidnei   M.Victor   D.Luiz

Amorim   Katso

Aimar

Reyes
      N.Gomes
               Cardozo

ruislbenfica

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: FORÇA BENFICA VAMOS GANHAR ESTE JOGO PARA OS CURROPTOS IR O AR .

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

No Code

Acho que vamos ganhar..os nossos jogadores estão motivados por causa das declarações do Piloto, caramba até puseram o recorte do jornal, agora sim vamos jogar bem... :disgust:

sete

Citação de: skydevil em 10 de Abril de 2009, 16:02
                                               Moreira

Maxi                Luisão                                   Sidnei                       David Luiz

Yebda

Katsouranis
                         R. Amorim

Aimar

Cardozo                   Reyes

também é a minha equipa,para este jogo!!!!!!!! O0

nuno golos 21

convocados:
Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor, David Luiz e Jorge Ribeiro;
Médios: Katsouranis, Aimar, Rúben Amorim, Binya, Carlos Martins, Balboa, Reyes, Urreta e Di María;
Avançados: Nuno Gomes, Cardozo e Mantorras

equipa provavel :

Quim

Maxi           M.Vitor    Sidnei       D.Luiz

Amorim    Katsou

Aimar                                         Reyes

N.Gomes   Cardozo

Armani

Só quero os 3 pontos. A exibição pode ser igual à da semana passada, não me importo.

Rectifico, pode ser pior.

3 pontos. Não peço mais.

Johnny|SLB

Essa cena de eles colarem as declaracoes, eu acho muito bem pensado...  mas so acho bem pensado se tiver resultado,ou seja, se entrarem em campo e os comerem vivos..senao tao a fazer figura de parvos.

Di Nes

No ano passado perdemos assim e naquele dia houve a campanha "Dia da Águia"

Amanhã também se celebra o "Dia da Águia"