CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Ruud

Se destribuirem os megafones pelo estádio todo, depois podemos levá-los pra casa?

VALEBEM

Como é óbvio! Vestir aquela camisola devia ser, por si só, um motivo para motivação máxima e constante...

Il Capitano

é por isso que é importante contratar jogadores como o Ruben ou Carlos Martinsc (portugueses) e guardar referencias como o Nuno Gomes, Luisao etc...

Temos preciso de jogadores que sintam o Benfica e que tem o litro a cada jogo pela aquela gloriosa camisola !

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 12:34
Além disso é licenciado, e está a tirar um mestrado, algo que devia ser um exemplo para quase todos os futebolistas, que nem falar sabem...

Mas, tal como disseram, ainda bem que o Piloto disse o que disse, se isso servir para picar a nossa equipa... Mas, como já disse, o ordenado e o estatuto de jogador do Benfica, devia servir para os jogadores estarem sempre motivados, digo eu...

este preconceito é muito parvo, mesmo.

para saber falar não é preciso ter formação superior, é simplesmente necessário ter uma boa educação.

SlipkMan

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 12:38
Como é óbvio! Vestir aquela camisola devia ser, por si só, um motivo para motivação máxima e constante...

eu diria mais: poder fazer o que gostam como ganha pão devia ser motivação suficiente. serve para os do benfica como para o nuno piloto.

xungaria

o gajo da académica é parvo...   era este o "click" necessário q o Benfica necessário
para ter + "garra e alma"....

a ver vamos s s confirma...

lonstrup

Citação de: xungaria em 11 de Abril de 2009, 12:48
o gajo da académica é parvo...   era este o "click" necessário q o Benfica necessário
para ter + "garra e alma"....

a ver vamos s s confirma...

o que a gente tem de dizer ao gajo da academica é que basta jogarmos como fizemos frente ao estrela para bater a academica.

person10

força benficaa !

pelo menos os 3 pontos e o minimo exigivel...porque jogar bem parece muito mais complicado...

eu por mim a equipa para hoje se fsse qql coisa do genero..(?)

Quim
Maxi Pereira M.Victor Sidnei (david luiz) J.Ribeiro (D.luiz)

Ruben Amorim Katsuranis Di Maria

Aimar

Cardozo       Reyes

nuno golos 21

Quim

Maxi             M.Vitor   Sidnei         D.Luiz

Ruben     Katsou

Aimar                                    Reyes

N.Gomes  Cardozo

ou entao :

Quim

Maxi             M.Vitor   Sidnei         D.Luiz

Katsou
       Ruben                           Reyes
                         Aimar

N.Gomes  Cardozo

Di_SLB

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Abril de 2009, 12:37
Se destribuirem os megafones pelo estádio todo, depois podemos levá-los pra casa?
Em principio devem ser megafones de papel, por isso não tou a ver o pessoal do Benfica a pedi-los de volta do fim do jogo... lol

nuno golos 21

pagava para ver o benfica jogar hoje como jogou o barcelona no meio da semana !!!

person10

Citação de: nuno golos 21 em 11 de Abril de 2009, 13:17
pagava para ver o benfica jogar hoje como jogou o barcelona no meio da semana !!!

eu nem pedia tanto...

so jogar como ja o fez em alguns jogos esta epoca!!poucos mas ja fez muito boas exibiçoes esta epoca!

RRocha

Eu não li as páginas anteriores...

Não quero entrar em conflitos.

NUNCA ASSOBIEI NENHUM JOGADOR NEM JOGO DO BENFICA!!

Até era dos que mais gostava de ver o BETO(um dos + asobiados de sempre) jogar e a sua
entrega ao jogo.

Porque meus amigos, eu não tenho dúvidas que o que se passa aqui é algo bem grave.

FALTA:
- ATITUDE; GARRA; QUERER, AMBIÇÃO.

Porque razão os jogadores que chegam ao benfica não rendem metade do que se sabe que podem fazer??????

ESTA É A VERDADEIRA QUESTÃO!!

Ganham demais? Não treinam? Metem-lhes merda na cabeça? Arrancam-lhes o cérebro(se é que têm algum)? Dizem-lhes que basta vestir o manto sagrado e que as bolas acabam por entrar?
EU NÃO SEI!!!

SÓ SEI QUE ESTOU FARTO DESTA M* TODA!!

TENHO 2 TITULOS FUNDADOR(4950€), PAGO BILHETE DE ÉPOCA(360€*2) TODOS OS ANOS, PAGO QUOTA E QUOTA MODALIDADES E SÓ VEJO UM BANDO DE GAJOS A ARRASTAR-SE NO CAMPO????

QUE BENFICA É ESTE MEUS AMIGOS??

(estou descontrolado e irado)

Não quero entrar muito na análise de jogadores porque cada um tem a sua mas para mim o melhor jogador do benfica ha muito tempo é o KATSOURANIS.
A forma de jogar, inteligente, muito ao primeiro toque... É A MILHAS DO QUE OS OUTROS SE ESFORÇAM POR FAZER!!! Mas sobre o Katso já escrevi na página dele ha tempos...

Eu não quero nomes a embelezar as costas do manto sagrado, eu quero gajos a morrer em campo pelo benfica!!!

Lembro-me no dia do Trofense-Benfica... reparo no cabrão do "Reguila" e digo ao meu pai, este gajo está a comer a relva como vejo poucos, ainda vai marcar um golo...

minutos depois todos sabem o que se passou...

Todo o jogo aquele amigo correu e se esfolou em campo pela sua equipa querendo demonstrar ao seu clube do coração, o benfica, como se fazem as coisas!

Estamos habituados a dizer que as equipas contra nós dão o litro e os guarda-redes fazem as exibições de uma vida mas, meus caros, isso começa a não pegar...

UMA EQUIPA SO JOGA O QUE A OUTRA DEIXA!!!!

O BENFICA TEM DE DOMINAR SEMPRE E QUALQUER ADVERSÁRIO SEJA ONDE FOR!!

Despeço-me de todos com votos de vitória mais logo...eu vou lá estar, como sempre!

NOTA:

Li que o menino Adriano está no brasil e só volta quando sentir felicidade para jogar e que precisa de 1,2,3 meses para se sentir melhor...

MAS QUE CARALHO É ISTO???!?!? SENTIR ALEGRIA PARA JOGAR??? ESTE FILHO DA PUTA QUE NÃO TEM OUTRO NOME FAZ IDEIA DE COMO O MUNDO ESTÁ?? MILHOES A PASSAR FOME E SEM NADA E ESTE MIMADO DE MERDA FAZ ISTO!!!

NOTA1:

Falam do porto que jogou muito e etc contra o manchester (eu não vi o jogo, estava em espanha), mas quando vi o resumo...

PUTA QUE PARIU A EQUIPA QUE O FERGUSON METEU EM CAMPO, UM BANDO DE COXOS, ELE TEM MEIA EQUIPA LESIONADA...HÁ uns meses se fossem jogar iam ver o que penavam...

NOTA2:

O sporting é mesmo uma granda merda... leva 12 no pacote e ai jesus que o bayern é muito forte...
O BARÇA despacha-os com 4 no pêlo e podiam ter sido muitos mais....
BARCELONA SIM É UMA MAQUINA DE GUERRA!!(QUERIA EU QUE JOGÁSSEMOS METADE)