CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

foNNtes

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2009, 11:56
Mais uma sessão de tortura  :cry2:

então não vejas foda-se, já mete nojo estes comentários, querem que isto seja um Barcelona a dar 6-0 a cada equipe dum ano para o outro. porra!

BENF1CA

Quem sofre do coração tem 2 hipoteses:

Ou não vai e fica na mesma a sofrer;

Ou vai e se ficar vivo no fim do jogo não vai ter problemas cardíacos até ao fim da vida...

:slb2:

Força SL BENFICA!

:flagglorioso:

Johnny|SLB

nao e preciso ser um barcelona, mas ate um sportingzito da treta, uma equipa com um plantel que vale metade do nosso , consegue jogar mais a bola que um benfica que e so, por acaso, o maior clube portugues, tem o plantel mais caro da liga e gastou 30 M em contratacoes...
E se mete nojo ler comentarios que o pessoal ta a fazer em relaçao ao futebol do benfica, em vez de "mandarem" o pessoal nao ver, limitem-se voces a nao ler os comentarios.. e mais facil!
Aqui ninguem e mais benfiquista que ninguem, escusam de se por com essas tretas de "adepto verdadeiro" porque somos todos verdadeiros.. Eu sou socio do slb a mts anos e ontem quase me espumei a ver aquela merda..isso faz-te melhor que eu e ? pff....

Califas

esta na hora da "redemption song"
talvez seja neste jogo...

zepsil

Cuidado com o passiencia!!! o fdp contra nós monta sempre estrategemas do arco da velha para que o benfica perca pontos (ex: o ano passado 0-3)

foNNtes

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Abril de 2009, 14:37
nao e preciso ser um barcelona, mas ate um sportingzito da treta, uma equipa com um plantel que vale metade do nosso , consegue jogar mais a bola que um benfica que e so, por acaso, o maior clube portugues, tem o plantel mais caro da liga e gastou 30 M em contratacoes...
E se mete nojo ler comentarios que o pessoal ta a fazer em relaçao ao futebol do benfica, em vez de "mandarem" o pessoal nao ver, limitem-se voces a nao ler os comentarios.. e mais facil!
Aqui ninguem e mais benfiquista que ninguem, escusam de se por com essas tretas de "adepto verdadeiro" porque somos todos verdadeiros.. Eu sou socio do slb a mts anos e ontem quase me espumei a ver aquela merda..isso faz-te melhor que eu e ? pff....

Mas quem é que falou em melhor ou pior...depois também têm esta faceta no fórum que é distorcer o que uma pessoa diz.

Se ele considera que ver um jogo do Benfica é uma sessão de tortura, por amor de Deus, então não sei o que diga.

Claro que não gostei do jogo ontem, não jogámos futebol, mas estamos lá na luta. Outrora mandámos 4 bolas ao poste num jogo e não o ganhámos.

Kanelones

queremos o benfica a ganhar e a jogar bem para se sentir o inferno da luz já estou com saudade dantes para encher o velha catedal era facil 120... agora para levar 65...já é o ke é
queremos jogadores com muita qualidade e uma equipa é o que nos tá a faltar...

Kanelones

é impossivel nao pensarmos ke o benfica nesta epoca ke vem nao for a champions isso era um desastre mundial

TFFS

Citação de: Kanelones em 06 de Abril de 2009, 15:42
é impossivel nao pensarmos ke o benfica nesta epoca ke vem nao for a champions isso era um desastre mundial
Nem m faças pensar nisso...

Francescoli

Citação de: zepsil em 06 de Abril de 2009, 15:20
Cuidado com o passiencia!!! o fdp contra nós monta sempre estrategemas do arco da velha para que o benfica perca pontos (ex: o ano passado 0-3)

Ele este ano nao tem um craque como o Luis Aguiar... Que fez TODA a diferença nesse jogo, porque ninguem o marcou durante os 90min

hugo1904

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Abril de 2009, 14:37

Concordo contigo.
Querem que elogiemos o Benfica?
Eu sei que custa dizer/ouvir a verdade...mas a verdade é que o Benfica não joga nada!Não há um fio de jogo.Custa-me ver o Benfica ser dominado por uma equipa que não recebe e não treina...

Saudações benfiquistas

Meio_metro

Força Benfica!!

o importante são os 3 pontos!! o resto é treta para os jornais fazerem capas!!

LeandroSLB

red_label