CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

m20

Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2009, 10:10
na semana passada sonhei que perdíamos o jogo por 15-1  :-X
ao menos não era "quinjajéro" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sinceramente nem sei se tenho coragem para me meter a ver este jogo :-X Depois do de ontem , cheguei aos meus limites.

sjgonline

Pah.. depois de ontem fiquei com a impressao de que se me juntar com a malta que joga a quinta-feira uma pelada de amigos faziamos frente facil a este Benfica... que nao sabe fazer 3 passes seguidos, que so da chutoes, nao tem fio de jogo, pareciam mesmo amadores

Kid_dv

_SLBИИ_

So' espero que o Benfica retribua a dobrar a humilhação do ano passado e que faça um grande jogo, que diga-se de passagem, ja' tenho saudades de ver o Benfica jogar BEM a' bola!

Progno'stico: 3-0 Cardozo (2), Di Maria.

coelho_slb

Para ganhar , já nem peço nem tenho grandes esperanças que joguem a bola que já está mais que visto que isso dá muito trabalho, mas ao menos alcancem a vitória..Lá estarei

46Rossi

patriarca

Lá estarei como sempre na Catedral a Apoiar o Benfica, mas mais uma vez sem a convicção da vitória sobre a  académica.
Ontem saí muito triste da Reboleira, é certo que ganhamos o jogo, mas mais uma vez a exibição foi paupérrima e assim não há sistema nervoso que aguente. Benfiquista Sofre continuamente !

Ruud

Lá tenho eu de tomar um Xanax antes de ir pro jogo... :buck2:

diabo maiato

Mais uma vitória!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: é o que se espera!!!!!!!!!!!!!E quero pouco sofrimento para os adeptos ......... >:( >:( >:( >:( >:( eu já nem vejo os jogos......................... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

NM10Costa

Se correrem um bocadinho, se o katsouranis conseguir acertar 1 ou 2 passes pelos menos...GANHAMOS!

Miguel Gouveia

Citação de: _SLBNN_ em 06 de Abril de 2009, 10:59
So' espero que o Benfica retribua a dobrar a humilhação do ano passado e que faça um grande jogo, que diga-se de passagem, ja' tenho saudades de ver o Benfica jogar BEM a' bola!

retribui a humilhação a dobrar e damos o mesmo resultado?

_SLBИИ_

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Abril de 2009, 13:13
Citação de: _SLBNN_ em 06 de Abril de 2009, 10:59

retribui a humilhação a dobrar e damos o mesmo resultado?

Aquilo era o meu desejo, mas e' quase impossi'vel.

Superga1949

Citação de: RED_RAM em 06 de Abril de 2009, 08:43
Citação de: brunozurc em 06 de Abril de 2009, 05:03
próximos jogos :

Benfica    -  Académica
V. Setúbal -  Benfica
Benfica    -  Marítimo
Nacional   -  Benfica
Benfica    -  Trofense
Sp. Braga  -  Benfica
Benfica    -  Belenenses

É com as equipas Madeirenses que se resolve este campeonato.

se o benfica nao perder até lá , espero tambem que sim !

AG

Parece-me que os milagres acabaram ontem...

... das duas uma: ou começamos a jogar futebol, ou então vem aí mais um final de época horrível! foda-se para isto!  :tickedoff:

Miguel Gouveia

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2009, 14:16
Parece-me que os milagres acabaram ontem...

... das duas uma: ou começamos a jogar futebol, ou então vem aí mais um final de época horrível! foda-se para isto!  :tickedoff:

não é em Abril que isso vai começar a acontecer, de certeza.. que tristeza