CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Jakub

Citação de: Kemper III em 08 de Abril de 2009, 18:08
Citação de: S-Line em 08 de Abril de 2009, 18:05
É pena é que contra outros clubes não falem assim tão abertamente e ainda se dão ao bel-prazer de lhes dizer o que lhes vai na real gana...
Por mais que tenha razão são coisas que é para se estar caladinho.Não está no Benfica.Assuntos alheios não lhe diz respeito.

Noutros tempos isto pagava-se caro...com goleada e porradinha da negra nos lances divididos.
E agora o LOL, Jakub? Puxa pela académica pah...

LOL

Quanto ao final, és rídiculo...não mereces...

1entremilhoes

Antigamente as equipas na Luz até tinham medo de passar a linha de meio campo, hoje em dia quase fazem o que querem na Luz.
E o Nuno Piloto tem razão no que diz, não o crucifiquem.
Quem me dera a mim que a nossa equipa não tivesse tantos jogadores com medo de ter a bola nos pés e a jogarem para trás e para os lados.
Se jogar no Benfica significa andar só a passear a camisola em qualquer centro comercial se arranja uma mão cheia de jogadores tresmalhados.
CORRAM, TRABALHEM E SUEM A CAMISOLA, não tenham medo de ser BENFICA!!!! 

franciscoafonso

Citação de: Kemper III em 08 de Abril de 2009, 17:58
Se fosse noutros tempos o filho da puta do piloto saia do relvado com uma perna partida.
Se fosse noutro tempo, o Piloto nem diria aquilo, porque cá ganhava-se. Disse a verdade que dói ouvir.

Rei

Mais sofrimento.
Isto ja desmotiva qualquer um.
Os outros a brilharem frente aos melhores do mundo,e o Benfica,a fazer joguitos de rua com o Estrela.Cada vez mais me desligo desta equipa infelizmente.
Agora ao ver um jogo nem me sabe bem nem nada como dantes,parece que estou a ver o Olhanense,sem querer ofender os algarvios claro.
Eu que sempre puxei por o Quique,sempre defendi tudo e todos,mas ja chega,deviam por esta altura da epoca,estarem muito melhores,e eu apenas vejo onze gajos todos os fins de semana,a jogarem ping-pong com a equipa adversaria.
Emfim.Que venha mais um Rui Costa,mais um Quique,mais uma camioneta de jogadores para o ano,para nos iludirmos outra vez :bah2:

m20

Muito sofrimento... se fosse fora então  acho que dava a perda de pontos quase anunciada...
já me cansei de pedir pelo menos garra e dedicação, porque até pelo jogo com a Amadora, se viu perfeitamente que este conjunto não consegue dar a estabilidade nem a segurança que nós adeptos precisamos...
O pouco futebol (quase nulo)que praticamos tem me deixado a 10minutos do fim a desligar a Televisão, virar-me para o outro lado, e só querer saber do resultado no dia seguinte...
Para mim, claramente, a pior fase da época...só espero que isto n termine muito torto

europort

Ainda tenho na mente essa derrota por 3-0 no nosso estadio ! Dia de sorte para Academica rematava e golo.

Kemper III

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Chefe

O Nuno Piloto tem absoluta razão... e o facto de dizer isso só msotra que não têm respeito nenhum pelo Benfica. Aliás, hoje em dia o Braga deve ser mais temido que o Benfica, não tenho qualquer tipo de duvida. É o que dá o magnifico futebol apresentado por Quique... qualquer equipa tem reais hipotesses de ganhar contra nós. E quando digo qualquer, é mesmo qualquer, Boavistas, Penafieis, etc

patriarca

Nesse dia tal como noutros não foi a académica que jogou bem ou teve sorte, o Benfica é que jogou abaixo de ZERO.
Não esquecer que actualmente o Benfica está a jogar muito mal, portanto cuidem-se.
Vou lá estar para apoiar o Glorioso.

nº20

Citação de: Kemper III em 08 de Abril de 2009, 19:04
Citação de: Jakub em 08 de Abril de 2009, 18:19
Citação de: Kemper III em 08 de Abril de 2009, 18:08
Citação de: S-Line em 08 de Abril de 2009, 18:05
É pena é que contra outros clubes não falem assim tão abertamente e ainda se dão ao bel-prazer de lhes dizer o que lhes vai na real gana...
Por mais que tenha razão são coisas que é para se estar caladinho.Não está no Benfica.Assuntos alheios não lhe diz respeito.

Noutros tempos isto pagava-se caro...com goleada e porradinha da negra nos lances divididos.
E agora o LOL, Jakub? Puxa pela académica pah...

LOL

Quanto ao final, és rídiculo...não mereces...
Ridiculo és tu cromo. O que tu mereces sei eu...

Calma men, estamos todos aqui pelo mesmo, não é preciso entrar em guerras desnecessárias.

Golden

Ainda bem que o Nuno Piloto pensa como pensa. Sinal de que não é cego, pois se dissesse que o Benfica joga um bom futebol, aí sim estaria a mentir. Não disse nada de mais, nem de menos.

Se o Benfica jogando mal, lá vai ganhando, o que seria que jogasse bem...

SeN$hi

E como acaba de dizer o comentador do PES09 "espero ver 90 minutos de bom futebol".

:crazy2:

Rei

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Abril de 2009, 19:18
E como acaba de dizer o comentador do PES09 "espero ver 90 minutos de bom futebol".

:D

Ele agora disse... "Corner Kick",e o arbitro marcou "Goal Kick".
Emfim...Ja estou a ser roubado.Sempre a mesma coisa.

SeN$hi

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2009, 19:22
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Abril de 2009, 19:18

:D

Ele agora disse... "Corner Kick",e o arbitro marcou "Goal Kick".
Emfim...Ja estou a ser roubado.Sempre a mesma coisa.

Eu estou a jogar o Rumo Ao Estrelato e chamo-me Sabry  ;D

Vala

Espero os 3 pontos, não digo nada em relação à exibição, neste momento já 'só' espero a vitória.