CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

BenfiquistaRSA

nao quero e comer com 3 secos outra vez  >:(

estou farto de ouvir merdas tipo "universidade da luz" e outras merdas :tickedoff: 

pmmp20

q falta de respeito dos jogadores da Academica!!! se fosse treinador punha as declaraçoes no Balneário para espicaçar os jogadores!!!!!

FDX, mas nos somos o Benfica ou nao crlh??!?!?!?

Tem q levar uma resposta á altura e em campo!!

Chefe

Citação de: pmmp20 em 09 de Abril de 2009, 11:24
q falta de respeito dos jogadores da Academica!!! se fosse treinador punha as declaraçoes no Balneário para espicaçar os jogadores!!!!!

FDX, mas nos somos o Benfica ou nao crlh??!?!?!?

Tem q levar uma resposta á altura e em campo!!
Entao não... um dos treinadores do fóculporto gozou em pleno treino com os 5-1 e o que aconteceu? Revolta? nada...

Krovinovas

Acabei de ganhar um bilhete duplo para o jogo no site do Benfica devido ao dia da Águia!

Marafado

Eu a partir de agora e até final do campeonato apostava:

Quim

Maxi
Sidnei
M. Vitor
Jorge Ribeiro

Ruben Amorim
Katsouranis
Carlos Martins

Reyes
Di Maria
Cardozo

ednilson

Pkmagiko

De Muitos Um

Eu não me importo que seja mais um jogo em que ganhamos com vantagem de 1 golo.

O que eu não quero ver mais, é jogadores a passear pelo campo, sem vontade de jogar à bola, à espera do fim da época. Assim não vamos a lado nenhum, para isso dêem oportunidade aos jumiores que de certeza não faziam pior figura do que aconteceu na reboleira!!

FORÇA BENFICA ACORDEM  :slb2: :flagglorioso:

foNNtes

ya, ao menos corram!

fazia a equipe assim: Quim, Maxi, Sidnei, Miguel Vítor e David Luíz. Rúben Amorim, Katsouranis e Aimar. Reyes, Di Maria e Cardozo.

fffernas

Freire

Depressão às 19h? no thanks. Vivam as alternativas nos canais da tv.

Rei

:2funny:

Pessimismo assombra "Ser Benfiquista"...

Vai ser o titulo do CM amanha.

Di_SLB

Jakub

Já tenho uns 20 anos a sofrer pelo Benfica, uns anos piores outros melhores...

Não serão 7 finais que farão diferença...

Diferença e consternação faz, é que nem nos tempos de meia dúzia de pernas-de-pau, tipo Luiz Gustavo, Marcelo, Paulão e outros na frente, jogámos tão mal...

:ashamed:

Bola7

Citação de: Jakub em 09 de Abril de 2009, 14:49
Já tenho uns 20 anos a sofrer pelo Benfica, uns anos piores outros melhores...

Não serão 7 finais que farão diferença...

Diferença e consternação faz, é que nem nos tempos de meia dúzia de pernas-de-pau, tipo Luiz Gustavo, Marcelo, Paulão e outros na frente, jogámos tão mal...

:ashamed:
custa não é?