CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

carrepos

Citação de: inc0gnit em 09 de Abril de 2009, 22:18
ate podem la estar apenas 15 mil .. aqueles q estao la sempre... por acaso quando assim acontece, a equipa ate costuma ter bons resultados e o ambiente no estadio até é bem melhor... (ouvem-se poucos assobios aos 10 min d jogo e nao se canta "moreira!" qdo o quim está a jogar)

:-X

Mas concordo, é melhor mesmo nem estar uma boa casa, pois quando isso acontece, normalmente acontecem desilusões também.

BC

Quim

Maxi Pereira
Miguel Vítor
Sidnei
David Luíz

Katsouranis
Ruben Amorim
Carlos Martins
Aimar

Reyes
Cardozo

Krovinovas

Desculpem o off topic mas lembram se do 3º golo do Benfica frente ao Celtic na Luz para a Liga dos Campeões na época 2006/2007?
Um autêntico hino ao futebol. Tenho saudades de ver o benfica a massacrar em casa!

Viva o Benfica!!

Golden

3 pontos.

Não peço mais nada, para não me desiludir.

cwally

Megafone's? É desta que o Quique vai perceber o que os adeptos querem  ;D

BC

Cala-te? Microfones dentro do Estádio?

Ui Ui.. vai ser tão mas tão giro !

Só po curiosidade, no ano passado por esta altura também deram uns papeizinhos com efeito de uma águia... e se não estou enganado foi no jogo contra a Académica.

WRT21

Ganham os 3 pontos pf!quanto as exibiçoes ja nao tenho mais ilusoes.,

Golden

Citação de: Armando21 em 10 de Abril de 2009, 00:06
Ganham os 3 pontos pf!quanto as exibiçoes ja nao tenho mais ilusoes.,

Ora aí está o que qualquer benfiquista pensa por estes dias.

Faltam 7 jogos... E se for como na reboleira, não sao sete jogos, são sete tormentos.

Bora lá jogar futebol fodasse.

blueviper

.........sem ilusões golden...sem ilusões...se conseguirmos ganhar já será bom....é triste mas ....hoje em dia é a verdade por muito que doa....e doi....muito mesmo.

Kanelones

Quique vai-te embora não dás confiança, quem faz lá falta é o benfiquista, Treinador Manuel Jose  O0

cwally

Citação de: blueviper em 10 de Abril de 2009, 00:19
.........sem ilusões golden...sem ilusões...se conseguirmos ganhar já será bom....é triste mas ....hoje em dia é a verdade por muito que doa....e doi....muito mesmo.
Eu acredito que até ao fim de época o Quique consegue melhorar isto, nem que seja um bocadinho....

blueviper

Obvio ....porque pior que isto é jogar mal e porcamente e ainda por cima não ganhar.......a sorte dele foi ter ganho o jogo ....e ele sabe-o.

ForçadoBloqueio

Jakub

Com um certo gaijo que eu cá sei, as declarações dos estudantes Piloto e Miguel estavam em tudo o quanto era parede da Caixa, e Sábado levavam um saco...

Mas com a sorte que temos, ainda sobem ao relvado e lhes dão razão...  :disgust: