CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Sérgio Miguel

Citação de: Sérgio Miguel em 10 de Abril de 2009, 17:40
Citação de: Di_SLB em 10 de Abril de 2009, 17:31
Se se concentrarem e jogarem o que sabem (considerando que os jogadores jogam nas posições que devem) ganhamos com facilidade.
Pois eu acredito neste treinador e nesta equipa, para o ano só contratava mais 4 jodadores e mantinha os k cá estão, DD - DE - MC - AV ; k por mim podiam bem ser J.Pereira - Pasquale e D.Agostino - udinese e Miccoli - Palermo.  Mas se não acreditas neste treinador,respeito a tua opinião, o k tu não fazes em relação aos outros. Abraço
Desculpa, não era para ti a msg...

pmlc

Benfica amanhã vai ganhar com uma boa margem de golos...

Di_SLB

Citação de: Sérgio Miguel em 10 de Abril de 2009, 17:41
Se se concentrarem e jogarem o que sabem (considerando que os jogadores jogam nas posições que devem) ganhamos com facilidade.
Pois eu acredito neste treinador e nesta equipa, para o ano só contratava mais 4 jodadores e mantinha os k cá estão, DD - DE - MC - AV ; k por mim podiam bem ser J.Pereira - Pasquale e D.Agostino - udinese e Miccoli - Palermo.  Mas se não acreditas neste treinador,respeito a tua opinião, o k tu não fazes em relação aos outros. Abraço
Pronto... Eu realmente estranhei que a mensagem não tivesse nada a ver com o que tinha escrito! No problem...

46Rossi

original

Leonzo

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2009, 17:30
Citação de: Sérgio Miguel em 10 de Abril de 2009, 17:23
Citação de: sete em 10 de Abril de 2009, 16:57
quero uma vitória e bem vingada,
frente a ,e para eles não se rirem,para esses estudantes,em corrupção se calarem uma vez pour todas :winner: :fight:
Citação de: denim em 10 de Abril de 2009, 17:03
Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2009, 16:57
Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2009, 16:55
Lá estarei amanhã, para apoiar a equipa durante os 90 minutos, mas com o lencinho no bolso para qualquer eventualidade no final da partida!
Fazes bem, mas não leves só um lenço leva dois ou três pacotes de lenços e distribuis pelo pessoal á volta...
pelo sim pelo não,não é nada mal pensado não sr. ::) :-X
Pois tenho muita pena k assim seja, isso dos lenços brancos não leva a lado nenhum, pelo contrário, só desmoraliza ainda mais a equipa técnica e jogadores, eu acredito k eles estão a tentar fazer o melhor pelo benfica, mas para se construir uma equipa sólida é preciso tempo, e isso é coisa que os adeptos do benfica não sabem dar nem a determinados jogadores, nem a treinadores. Só porque a equipa está passar uma fase menos boa e a 5 pontos do lider já falam em levar lenços brancos para o estádio. Se conseguirmos uma vitória e acontecer um deslize do porto e do sporting, esses k falam em levar lenços brancos este sabado, para semana são capazes de levar tarjas a dizer k acreditam no titulo... abraços
Dar 10 meses de trabalho como beneficio da duvida não é ser paciente...
Passados estes 10 meses só pode continuar a ter esperanças neste projecto, com este técnico, quem for muito anjinho...
A questão é que tamos a 5, mas a continuar a jogar desta forma, muito provavelmente vamos acabar a 10 pontos ou mais e fora da Champions, o que com um plantel de vários milhões é vergonhoso...
Eu respeito a tua opinião, porque admito até á 1 mês atraz, também tinha a mesma ideia que tu, mas o que se vem passando nos últimos jogos fez-me perder a paciência, e tu também mais dia menos dia vais dar-nos razão e vais pensar "Fogo que aqueles gaijos afinal até tinham razão..."

Abraço  :amigo:

Sérgio Miguel

Citação de: Di_SLB em 10 de Abril de 2009, 17:52
Pronto... Eu realmente estranhei que a mensagem não tivesse nada a ver com o que tinha escrito! No problem...
obrigado :-)

força Benfica

vitoria vitoria vitoria...e jogar bem mas penso k é pedir muito....

Posey

O que é isso que estão para aí a falar dos megafones ou microfones?

patriarca

VAMOS TODOS APOIAR O BENFICA  e APUPAR aquele "tipo"da académica que vomitou trampa acerca do Benfica !!! Que por acaso ou não até tem nome de CÃO SARNENTO "piloto" !!

Di Nes

edit

bruce3131

Di Nes

Citação de: Cycura em 10 de Abril de 2009, 18:28
O que é isso que estão para aí a falar dos megafones ou microfones?

amanhã são os adeptos que vão chamar com os megafones à águia vitória.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35332.0

MaxiPereira

Citação de: patriarca em 10 de Abril de 2009, 18:46
VAMOS TODOS APOIAR O BENFICA  e APUPAR aquele "tipo"da académica que vomitou trampa acerca do Benfica !!! Que por acaso ou não até tem nome de CÃO SARNENTO "piloto" !!

Por muito que custe a todos o Nuno Piloto apenas disse a verdade, disse o que está á vista de todos...Não jogamos um caralho, gastámos dinheiro inútil, temos uma trampa de direcção, um treinador que sabe falar mas não sabe treinar, temos o presidente do Atlético a vir dizer sobre o Reyes que Talento e Regularidade não andam de mãos dadas, temos um Sidnei que custou SETE milhoes de euros encostado no banco, temos um Aimar que não vale um pé do que já foi, um treinador burro que queimou o Cardozo, enfim...
É preciso dizer mais?

Pode chocar muita gente, mas neste momento existem vacas sagradas no 11 titular do benfica, como por exemplo o já falado Aimar, que tem mostrado tanto como o Balboa... ::bater:: ...o David Luiz a defesa esquerdo é para rir...as constantes trocas de Guarda Redes são estúpidas...

Não quero nem pensar no desequilibrio financeiro que esta época de brincadeira nos vai custar caso falhemos o acesso á Liga dos Campeões... :bah2: ...Elogiei bastante o Rui Costa e sempre o defendi, tal como ao Vieira e mesmo ao Quique, mas neste momento quero ver tudo na Rua, precisamos duma limpeza Tecnica, e de plantel!

mansas

Sr.Quique nao invente:
                                                      QUIM

MAXI                           M.VITOR                                 SIDNEI                                D.LUIZ

KATSO                                    RUBEN

AIMAR

DI MARIA                                                                                                         REYES

CARDOZO