CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

mMateus

Dudek

boa exibição (maus ultimos 15min), imenso azar, ladrão de primeira o boi de preto. EU assim desisto.. :cry2:

obrigado Deus.. :estrelas:

quanto ao resultado em si....nem comento  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

glopes

Nao concordo quando se diz k o benfica fez uma grande exibição, esteve muito melhor que ultimamente e notorio mas, em condiçoes normais teriamos ganho mas nada mais k isso. agora se jogarem como hoje ate ao fim do campeonato acho k elas vão entrar e ainda podemos chegar ao 2 LUGAR. EU ACREDITO

WRT21

Blitz

Fiquei maravilhado com este Benfica em alguns momentos, confesso que sim.
Jgadas bastante bonitas. Este é um bom exemplo de uma resposta aos que pedem exibições em vez de resultados (like me).

1entremilhoes

Vamos a caminho de outra época normal, depois de um suposto "jogo do titulo", se não vencemos desistimos de jogar a 8,9, 10 jornadas do fim.
Falta de estofo mental, de garra de profissionalismo, enfim, se é para jogar para o 3º/4º lugar podemos faze-lo com equipas mais baratas, 10 milhoes de orçamento chegam e sobram.

mMateus

Citação de: Armando21 em 11 de Abril de 2009, 22:44
Já começa a ser penoso

... mais penoso vão ser estas ultimas jornadas ... dasssssssssssssssssse!  :disgust:

RogerioS

Citação de: MSchumacher em 11 de Abril de 2009, 22:27
Arbitragem arbitragem arbitragem arbitragem arbitragem...mete nojo ja...sempre a sacudir água do capote....que nojo pa!
Por esse tipo de mentalidade é que vamos sempre passar a mão na cabeça da escumalha tripeira, que há anos que põe e dispõe do futebol português.
Somos condicionados durante os jogos todos, sofremos faltas atrás de faltas que não são marcadas... A nossa equipa deve ser a única do mundo, a ter nos jogos todos com muito mais posse de bola sempre mais faltas cometidas... Porque será?

slb4ever33

é sempre a mesma coisa! cada um faz os esforços que pode para ir ver os jogos á Luz e dps o que recebe em troca é uma derrota... dizem que jogamos bem, n jogámos bem foi o menos mau das ultimas semanas...o arbitro ñ ajudou mas qual é o espanto? quando entram em campo já deviam saber o que a casa gasta! o Quique acha o terceiro lugar bom, eu já acho que se ficarmos em 4º vai ser um milagre  :-X

diabo1989

Já não aguento mais isto de lutar pelo segundo e mesmo assim não vamos lá.
Benfica que é Benfica tem de lutar pelo 1º.

Mais um golo anulado e um penalty por marcar.

Di_SLB

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Abril de 2009, 22:47
Vamos a caminho de outra época normal, depois de um suposto "jogo do titulo", se não vencemos desistimos de jogar a 8,9, 10 jornadas do fim.
Falta de estofo mental, de garra de profissionalismo, enfim, se é para jogar para o 3º/4º lugar podemos faze-lo com equipas mais baratas, 10 milhoes de orçamento chegam e sobram.
Não concordo com isso neste jogo!

elpayaso10

uma vergonha este treinador esta equipa, nojentos, qual jogar bem, jogar bem jogam as equipas q dominam o jogo marcam desaceleram aceleram quando querem, quem é o benfica neste momento?
uma equipa sem identidade, uma equipa do pontapé para a frente. QUIQUE FLORES VIEIRA E RUI COSTA, sim rui costa, tb é culpado. vendem-nos sonhos, compramos os sonhos, acordamos e era apenas ilusão...

Eagle Fly Free

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:52
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Abril de 2009, 22:47
Não concordo com isso neste jogo!

Eu concordo!