CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

carlossebenta

Contra o que a maioria acha, eu não vi o SLB a jogar bem, uma coisa é jogar com ataque continuado, organizado, com cabeça, outra coisa é correr atrás do resultado e pressionar, pressionar, correr, correr, atacar, atacar, mas sem nexo, apenas com o intuito de tentar marcar a todo o custo, e isso para quem defende, é muito mais fácil de controlar, porque depressa e bem...
Gostava era de ver a atitude de quando se está a perder começar logo desde o início do jogo, mas isso o meu SLB já há muuuuitos anos que não sabe o que é

Roberto R.

Tenho que admitir que o que  dizem os meus amigos adeptos dos rivais, quando dizem que os benfiquistas actuais são uns "porras tontas", e ao tentar perceber o que os leva a dizer tal afirmação chego a conclusão do seguinte:
     -  "porras", porque nunca um verdadeiro apaixonado pelo clube  escreve ou diz mal do seu clube, é o mesmo que um homem com "h" minusculo, falar mal da sua esposa ou namorada junto dos amigos.
     - "tontas", porque ficam tão desorientados e confusos com a cabeça as voltas, que agridem o seu próprio amor, ao ponto de contribuirem para que o Benfica seja motivo de gozo e completo desrespeito evendiciado por toda a comunicação social e pelos clubes adversários. :tickedoff:

Roberto R.

Sou Açoreano, sócio, adepto "doente" do meu clube e não digo nosso porque não me identifico com a postura de outros ditos benfiquistas.
Faço  2000Km de avião, pago 200€ de passagem a tansportadora aérea, pago 35€ por noite para ficar num hotel,....€  para alimentação, .....€para o bilhete do jogo, ....€ para transportes, mas o mais grave foi constatar uma diferença entre o meu  sonho e a realidade no meu clube.
  -UM SONHO na  LUZ-casa cheia, barulho insurdecedor, apoio constante a equipa do 1º ao ultimo minuto apesar da exibição ou o resultado que se estiver a verificar, incentivo aos jogadores e treinadores, apupos aos arbitros  e aversários, fazer sentir a nossa grandeza.
  -A REALIDADE na LUZ- casa meia, silêncio aterrador, gritos de apoio e euforia só no momento dos nossos golos porque no resto do tempo o estádio parece uma casa de espetáculos em que convêm fazer silêncio para que as actores se concentrem, manifestações constantes, individuais e colectivas de desagrado com TODOS os treinadores, 90% dos jogadores, dirigentes (Nem o RUI terá sossego, paciência.....)

Filipe F

Agora mais a frio depois de uma noite mal dormida digo que o jogo de ontem foi atípico, foi daqueles jogos em que podíamos ficar o dia todo ali a rematar e  a bola não entrava na baliza da Académica, uma arbritagem rídicula...

Mas uma coisa é certa, alguma coisa tem de mudar, é estranho que quando chegam ao Benfica nada acerta. Se quando estão noutros clubes são bons porque é que não mostram cá?

Roberto R.

Amigo Filipe, Lê os 2 posts anteriores talvez encontres uma explicação, o que dizes. O0

força Benfica

Il Capitano

essa musica ja comeca a cheirar mal...

que bela pascoa...

darkwolf

Aqui está a duferença entre nós e os lagartos. Eles quando são roubados ou acham que foram unem-se e atacam os outros nós atacamos o próprio clube.  Fomos roubados em 3 pontos, falhámos golos em série, tivemos momentos de bom futebol e mesmo assim há lenços brancos e insultos. Tenho vergonha de alguns adeptos do SLB.

ednilson

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2009, 12:45
Aproxima-se o dia de mais uma tortura..... >:(

Já nem nos conseguem surpreender.

Enfim, do mal o menos, só perdemos 1 ponto para o Braga.

m20

Por motivos de saúde ontem não pude ver o jogo...
eu nem quero saber se a exibição foi boa ou má ...temos o 3ºlugar assegurado.era isso que o nosso treinador queria...portanto cá está!
Afastadíssimos do titulo e afastadíssimos do 2º lugar , pois nem na LC acredito.
É triste este nosso fado...

elpayaso10

E ESSES FILHOS DUMA P***** DESSES JOGADORES E DESSES TREINADORES AINDA VAO GOZAR 2 DIAS DE FOLGA, à pois, estão cansadinhos, e correram mto, e jogaram bem..
ninguém põe ordem nisto? RUI COSTA e VIEIRA TANTA COISA TANTA LÉRIA E NEM AGORA VêM DIZER NADA,mandam o joao gabriel,pff ESTE BENFICA TEM A SAD DESCAPITALIZADA NAO TARDA, foi gasto demasiado dinheiro para se ficar em 3 4 ou 5(algum de voces acredita no 2 lugar? qndo o benfica vai ao nacional e ao maritimo?)

Special_Red

Este é um daqueles jogos em que merecíamos sem dúvida ganhar.
Muito mais que por ex. na última jornada.

Se mostrássemos a mesma atitude que tivemos neste jogo, nos outros jogos em perdemos pontos, não teríamos tantos motivos para críticas.

Notas menos:
-Erro do central..não percebi pq não tentou chutar a bola pela linha lateral e simplesmente entregou-a para canto. E depois falhou na marcação que levou ao golo.
-Erro do Quim. Não acho que fosse uma defesa muito difícil de se fazer e são esses momentos que definem a classe de um GR. Mesmo que a seguir tenha feito uma boa defesa noutro remate.
-NG ausente do jogo.
-O árbitro. Arbitragem manhosa.
E acho que já nem vale a pena comentar os 2 lances capitais onde errou.
A nosso favor talvez o vermelho dado. Nas repetições não notei que tenha havido toque no Reyes.

Nota mais:
A atitude da equipa. Acho que não tivemos outro jogo nesta época em que tivéssemos dominado tanto o adversário. É só procurar as estatísticas.
Tivemos manifesta falta de sorte ontem

some thimes always

São erros atras de erros ( direcção , equipa tecnica e jogadores)....se fosse um comum
portugues no seu trabalho a quanto que já tinha sido dispensado?