28/3/2009 | RIP Manuel Costa

VALEBEM


VteX

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

OBRIGADO


Golden

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Obrigado Freire.

francisco

Citação de: VALEBEM em 31 de Março de 2009, 13:43
Pois, até nisso estamos a perder...
Só nas últimas semanas desapareceram o juíz Adriano Afonso, e o Alfredo Farinha, dois Homens que viviam o Benfica, e sabiam o que significa este grandioso clube...
Agora, esta trágica notícia do Senhor António Alves... Há 6 meses foi-se o meu avô paterno, talvez o Maior Benfiquista que conheci...
A isto é que eu chamo de perda de PATRIMÓNIO... Porque é de Património Humano que se fazem as Instituições...
as Instituições e principalmente esta...

Bola7

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.
Muito bem Freire.

trainmaniac


Darkboy

O "Manuel" era pai? Desculpem se já foi dito. :)

original


kramxel²

Só agora é que vi....

Descansa em paz Manuel!!


Os meus sentimentos à família...


O serbenfiquista está de luto!

Jarnac

...a equipa de basquetebol vai-lhe oferecer o titulo.
...um benfiquista nunca morre.

RN


Ettelbreck


Ru10


kramxel²

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 13:56
Tive agora no velorio, fiz questão de afirmar que ia também em representação desta comunidade. O sobrinho entregou-me uma bola de basket para a nosso forum. Estavam lá as nossas flores e o cartão.

Foi um gesto muito bonito da tua parte.