28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Smile

:o :o :o

não acredito??

paz á sua alma  :cry2:

sanfinense

Os meus sentimentos à família.

Embora não o conhecesse, é sempre triste ver partir alguém de forma tão inesperada.

Que descanse em paz.     :cry2: :cry2: :cry2:

francisco

malta, fica aqui a informação que os esforços por parte do G-Dji tiveram resultado: o Senhor António Alves terá a sua justa homenagem no programa de basquet da Benfica TV

Deus Ex-Machina

Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 19:21
malta, fica aqui a informação que os esforços por parte do G-Dji tiveram resultado: o Senhor António Alves terá a sua justa homenagem no programa de basquet da Benfica TV

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

trainmaniac

cwally

Atrás do teclado ás vezes até nos esquecemos que estamos a lidar com outras pessoas e estas coisas possam acontecer. Paz á sua alma. Acabou fazer sentir muito mais proximo dos users deste forum.

O_Glorioso

Merecidíssimo! Bom trabalho, e obrigado!

original

:bow2: :bow2: :clap1: :clap1:

Lampiao2000

Citação de: Freire em 30 de Março de 2009, 17:27
Em 22-05-2005 estivemos junto num almoço de 20 e tal pessoas na Boavista e daí fomos para o Bessa festejar o título.
Saudades, Alves

Amigo Freire,

esta foto é desse nosso convivio, já depois do almoço, quando estávamos á espera de poder ir para o estádio. Muito DVD lambi eu á procura desta foto.

Em relação á foto, ele escreveu isto:

Wednesday 25-05-2005, 20:40

SRBenfica

Obrigado pelas fotos.

A bandeira vermelha com o indío Comanche comprei-a na viagem de autocarro que fiz a Itália em Novembro de 1985 para assistir à 2ª mão dos oitavos de final da Taça das Taças:

23.10.1985 Benfica - Sampdoria 2:0 (0:0)
(Diamantino 47, Rui Aguas 89)

06.11.1985 Sampdoria - Benfica Lisboa 1:0 (0:0)
(Lorenzo 51) 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele já não participava no outro forum, mas também ia lá espreitar sempre que podia. A última vez foi em Friday 27-03-2009, 08:51.

Um grande abraço onde quer que estejas Manuel.

poiudivino

Citação de: crodrigues em 30 de Março de 2009, 19:15
Citação de: poiudivino em 30 de Março de 2009, 19:12
Mas...ja agora...o que é que aconteceu mesmo com ele? Alguma doença?

Falaram aí em autopsia, logo penso que ainda está por apurar a causa de morte... mas isso é o menos importante.

O universo Benfiquista ficou mais pobre...

Claro...era so para saber...
Enorme perda ..

Bessem Jday

Não sei o que dizer...

vamos todos sentir a sua falta.

francisco

o Sr. António era o que tinha a bandeira na mão?

A_Loyal_Eagle

Nesta altura não há nada que possa atenuar a dor da família. Os meus sentidos pêsames.
O que está notícia tem de chocante, tem de reconfortante o facto de constatarmos, pelas singelas homenagens, que para o bem e para o mal, o Benfica e este espaço são uma família.

R.I.P.

VanBasten

Foi-se o Manuel Costa...ficam as suas ideias, os seus principios e os seus valores...e o privilégio de todos, sem excepção, os poderem conhecer. A sua maneira de estar perdurará (literalmente) no serbenfiquista.com. RIP.

A.C.

Fosga-se... quando vi o título nas usernews pensava que alguém estava a brincar, que choque...

Os meus mais profundos sentimentos à familia e amigos, que descanse em paz.