28/3/2009 | RIP Manuel Costa

rkc

Citação de: fmb em 30 de Março de 2009, 21:45
procurarei estar no proximo jogo de basket do Benfica e era bonito estar la a maioria do fórum com essa tarja!!! combinemos isso.... era de muito valor!!!
o António merece....

Maioria? Nós somos mais de 20.000!

fmb

Citação de: rkc em 30 de Março de 2009, 21:49
Citação de: fmb em 30 de Março de 2009, 21:45
procurarei estar no proximo jogo de basket do Benfica e era bonito estar la a maioria do fórum com essa tarja!!! combinemos isso.... era de muito valor!!!
o António merece....

Maioria? Nós somos mais de 20.000!
os de aqui perto e que tiverem disponibilidade, queria eu dizer... O0

G-Dji

Citação de: Redady em 30 de Março de 2009, 21:28
Gostava de deixar esta frase para todos aqueles que eu conheço e a todos que nos falamos aqui no site

"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Obrigado a todos em especial ao Diabinho pelo SMS que me enviou preocupado a avisar da notícia.
Autorizas-me usar essa frase?

lorZ

NN_MaGGot

Paz à sua alma e as minhas condolências para toda a família. Muita falta nos vais fazer António Alves, nosso " Manuel Costa". Hoje o Benfica ficou mais pobre.

tiles

É incrivel como só de lermos os comentários de alguem quase todos os dias neste fórum, se fica com a ideia de que se conhece a pessoa. Era um dos users que mais lia, respeitava muito as suas opiniões, parace que morreu alguem com quem eu me encontrava no café todos os dias e falava do nosso Benfica. Os meus sinceros sentimentos.

Redady

Citação de: G-Dji em 30 de Março de 2009, 21:50
Gostava de deixar esta frase para todos aqueles que eu conheço e a todos que nos falamos aqui no site

"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Obrigado a todos em especial ao Diabinho pelo SMS que me enviou preocupado a avisar da notícia.

Cita ... é do Charlie Chaplin, um homem enorme!

ScorpiO

A não ser que o Sir Charles Spencer Chaplin fique chateado na sua tumba ::)

kambocha79

As minhas sinceras condolências à sua familia e seus amigos.
Que a sua alma descanse em paz. :cry2:

LuigiSLB83

Pelo que estou a ver no site da FPB, o próximo jogo em casa é 6ªf feriado, dia 10 de Abril, antes do fim de semana da Páscoa.

Sport Lisboa Benfica  - Queluz     10/04/2009     17:00 Império Bonança

G-Dji

Pessoal preciso de mais frases... Peço que enviem uma frase bonita e simples por PM para colocar na sua homenagem.. Divulguem isto para o pessoal ver, por ele e por nos..

Obrigado!

Nuno Lino

as minhas condolencias a familia..
que descanses em paz

ScorpiO

Citação de: G-Dji em 30 de Março de 2009, 21:56
Pessoal preciso de mais frases... Peço que enviem uma frase bonita e simples por PM para colocar na sua homenagem.. Divulguem isto para o pessoal ver, por ele e por nos..

Obrigado!
Recebeste a minha?

andre_04_SLB

As minhas mais sinceras condolências à família, ele que era aqui de bem perto de mim e que com ele troquei várias opiniões. É um dos históricos do fórum e merece tudo o que possamos fazer por ele.

RIP

Strata

Citação de: Redady em 30 de Março de 2009, 21:53

Cita ... é do Charlie Chaplin, um homem enorme!

Está excelente, Redady.