28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Jimmy10

#540
Os meus sentimentos à familia...

Mendes

Estou completamente de rastos. Soube agora e nem queria acreditar.

Grande homem. Conhecia-o pessoalmente e posso dizer que era uma pessoa impecável.

Que descanse em paz, senhor António Alves.

Os meus mais profundos sentimentos à família!

pedroso

Não o conhecia, mas é e será sempre um dos nosso!!!!

Descança em Paz Manuel Costa.

Os meus sentimentos à familia

BigSLB


Inacreditavel como tudo se acaba  :cry2:

carromeu10

Como sou um bocado novo neste fórum pouco soube sobre o "Manuel Costa", mas não pode de passar cá e desejar os meus pêsames à família e amigos.
Uma morte é um momento duro de ultrapassar.

Até sempre!

mrfalcon

parece que ainda há "momentos" estava a ler comentários dele aqui no fórum e agora levamos uma bofetada destas na cara...

de facto, como diz o ditado, "para morrer basta estar vivo".

as minhas condolências a toda a família e amigos e a partir de hoje este fórum fica mais pobre ao desaparecer um dos seu users mais antigos e mais respeitados!

que descanse em paz!

Chefe

Que descanse em paz.

Era dos participantes que mais prazer tinha em ler. Penso que concordava praticamente em tudo. Até no Bynia.

Como já li por aqui. Estará lá no quarto anel a vibrar com o nosso Benfica

Pedro84

Há gente que fica na história,
da historia da gente!


P.S. É de um fado, não sei de quem é a autoria.

_coal

É nestas alturas que nos sentimos pequeninos...
Caramba nem sei o que diga...
Os meus sinceros sentimentos à familia e amigos.


Até sempre "Manuel Costa"!


ScorpiO

#549
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Março de 2009, 22:09
Há gente que fica na história,
da historia da gente!


P.S. É de um fado, não sei de quem é a autoria.
"há gente que fica na história

da história da gente"

(Mariza,  in "Chuva")

Red skin

Grande benfisquista e grande caracter... sp com as suas convicções!!!!

RIP

PS- Ainda há um ou dois dias falamos no tópico de Jean Jacques... espero q este tópico se mantenha e que se coloquem alguns dos seus melhores posts!

PATRÃO

o Sr. Antonio Alves foi um grande benfiquista...apesar de discordar da sua argumentação a favor do Bynia, sempre admirei a sua personalidade forte, a sua convicção em relação ao Bynia foi dos momentos mais marcantes para mim no Serbenfiquista, era ele contra todos praticamente...o que eu tentei para que ele muda-se de opinião, mas o homem nunca deu o braço a torcer, apesar de nos ultimos tempos ele ter deixado de postar no forum do Bynia, penso que estaria resignado.

Vou sentir falta dele, era dos que davam mais luta no forum, não o conhecia pessoalmente mas fico triste, que descanse em paz.

Andrew86

Desde que escrevo aqui desde 2005, sempre me parece um Benfiquista "a sério", daqueles que infelizmente, ás vezes parecem em vias de extinção...enfim ,uma noticia horrivel, que descanse em paz.

Ps:Alguem sabe se o funeral vai se no cemiterio de Vila chã no Barreiro?, é que eu moro aqui perto.

Afonso

Das piores noticias que este forum já me deu, em tantos anos... daquelas noticias estranhas que nunca deviam acontecer. Foi um dos nossos que partiu, descansa em paz companheiro, o Sport Lisboa e Benfica tambem fica mais pobre sem ti.

Pedro84

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Março de 2009, 22:12
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Março de 2009, 22:09
Há gente que fica na história,
da historia da gente!


P.S. É de um fado, não sei de quem é a autoria.
"há gente que fica na história

da história da gente

e outras de quem nem o nome

lembramos ouvir"

(Mariza   "Chuva")

Yep!  O0 Não sei é quem é o autor.