28/3/2009 | RIP Manuel Costa

flexluis

Foi com perplexidade que recebi a notícia. Nestas horas não há muito a dizer. Fica o privilégio de ter conhecido o Manuel e com ele ter vivido alguns (poucos) momentos de benfiquismo. Descansa em paz, Companheiro. Se conseguirmos o título de basket é em ti que pensarei no momento da glória. Até sempre.

hcrespo

Boa Sorte na tua nova VIDA "Manuel COSTA"!!!

Eagle eye

É possível ficarmos tristes pela perda de pessoas que nunca conhecemos. Partir e deixar saudade só está ao alcance de alguns. O Manuel deixa saudade e essa saudade atenua a dor. Um abraço à família e aos amigos deste benfiquista que, não sei porquê, consegue deixar a sua marca.

kneissl

Já agora já se sabe a causa da morte?

Kampz

Com muita pena recebo esta notícia. Não tive oportunidade de o conhecer pessoalmente mas, através do forum, sempre me pareceu um apaixonado pelo clube, um bom benfiquista e uma boa pessoa.

As minhas condolências à família e amigos e que as boas memórias nunca sejam esquecidas.

Sugiro que o tópico fique inamovível, não com o nome de agora, mas como "Memórias de "Manuel Costa"" para que aqueles que o conheceram possam continuar a relembrar este nosso user e a pessoa.

Red_death

Nunca tive o privilégio de o conhecer pessoalmente, mas lembro-me de ler os seus posts aqui no fórum.
É esquisito uma pessoa aperceber-se que nunca mais o vamos ver por aqui.

Que a sua alma descanse em paz.... Estou verdadeiramente triste.

Saudações Benfiquistas!

Eagle eye

Citação de: Kampz em 31 de Março de 2009, 22:47
Com muita pena recebo esta notícia. Não tive oportunidade de o conhecer pessoalmente mas, através do forum, sempre me pareceu um apaixonado pelo clube, um bom benfiquista e uma boa pessoa.

As minhas condolências à família e amigos e que as boas memórias nunca sejam esquecidas.

Sugiro que o tópico fique inamovível, não com o nome de agora, mas como "Memórias de "Manuel Costa"" para que aqueles que o conheceram possam continuar a relembrar este nosso user e a pessoa.

Concordo com esta homenagem.

Eagle eye

Resumo - Manuel Costa
Nome: Manuel Costa
Posição: Eusébio
Data de registo: 26 de Abril de 2002, 00:00
Última visita: 30 de Março de 2009, 20:14
Logins: 2017
Pontos Liga.SLB: 5000

[/h]
MSN:
YIM:
Email: Email
Website:
Estado Actual: Offline Offline   [Adicionar à lista de amigos]

[/h]
Localidade:Marquês de Pombal em 2005
Hora local:31 de Março de 2009, 22:45
Idioma:Portuguese

[/h]
[/t][/t][/t][/t]
O Manuel não partiu sem nos visitar... Reparem que passou por aqui ontem, às 20h14... Foi literalmente a sua "última visita". Quem nos dera poder oferecer-lhe este tópico, para que, na paz em que repousa, pudesse perceber o significado do seu ser.[/td][/tr][/table]

Freire

Ontem 20.14 foi o sobrinho no computador dele que tinha login automatico

carrepos

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 22:58

O sobrinho que seleccione no login "para sempre".

Para assim ficar ligado a nós e ao forum para sempre..

:cry2:

RedStar1982

Citação de: Freire em 31 de Março de 2009, 22:58

Exacto, a sua ultima visita quer no SRBenfica quer no SerBenfiquista foi na sexta por volta das 20 horas.

TERO

Foi uma notícia que me abalou porfundamente.

Que Descanse em Paz :cry2:

As minhas condolências a todos entes queridos do António.

Que o Benfica ganha o título em basket para aqui podermos fazer uma homenagem.

poiudivino

Bem-haja ao Freire por aquele gesto bonito!

AG