28/3/2009 | RIP Manuel Costa

mMateus

Já lá vai 1 ano ... como o tempo passa. R.I.P. ...  :cry2:

sete

Ruud

Este ano festejarás com todos nós!

Descansa em paz!

Special_Red

gustavoF

Condolências à família e amigos

XHITA

Freire

Conhecemo-nos em Bruxelas nos 3-0, almoçamos juntos na Boavista em 22/5/05, vimos juntos varios jogos de Basket na Luz e no Barreiro. Abraço Amigo.

P∑T∑7

Fiquei tão impressionado com este tópico que até pensei que tivesse sido ontem...  :-X
:disgust:

Embora não tendo tido hipótese de privar ou de trocar mensagens com ele, desejo com toda a sinceridade paz à sua alma.

SlipkMan

Realmente, o tempo passa...

Não o conhecia pessoalmente, mas RIP amigo!

iker_slb

Continue a guiar-nos pelo caminho certo aí de cima !

Descanse em Paz .

xeriff

não conheci Manuel Costa mas pelos vossos testemunhos julgo ter sido um grande homem por isso penso ser justa esta vossa homenagem a ele a qual tb me quero associar , paz a sua alma e que no 4 anel esteja a sorrir pela Glória conquistada cá em baixo.
Já agora parece que era user deste forum , qual era o nick dele ? penso que já não o apanhei por aqui . abraço a todos

SlipkMan

Citação de: xeriff em 31 de Março de 2010, 23:15
não conheci Manuel Costa mas pelos vossos testemunhos julgo ter sido um grande homem por isso penso ser justa esta vossa homenagem a ele a qual tb me quero associar , paz a sua alma e que no 4 anel esteja a sorrir pela Glória conquistada cá em baixo.
Já agora parece que era user deste forum , qual era o nick dele ? penso que já não o apanhei por aqui . abraço a todos

Manuel Costa, precisamente.  O0

Nunca te questionaste o porquê do quadro de basquetebol se chamar "Manuel Costa"?

xeriff

Citação de: SlipkMan em 31 de Março de 2010, 23:23
Citação de: xeriff em 31 de Março de 2010, 23:15

Manuel Costa, precisamente.  O0

Nunca te questionaste o porquê do quadro de basquetebol se chamar "Manuel Costa"?
reparei mas pensei que fosse alguém ligado ao basquetebol no clube , um dirigente e nem sabia que infelizmente tinha falecido, foi de doença ?

RedStar1982

Para quem não conheceu o Manuel fica alguns momentos em sua homenagem...!

http://www.youtube.com/watch?v=SklkCjXlXSc