Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2009, 22:11
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL1230309-15014,00-PROCURADOR+DE+MARCEL+CHEGA+NESTA+QUINTA+PARA+NEGOCIAR+COM+O+CORITIBA.html

Pelos vistos o Marcel já conseguiu rescindir com os japoneses. Será que vem para cá?

Prontos tava dinheiro poupado e aproveitar os activos do Clube ao maximo.....  é uma 2º figura, para ser alternativa ao Cardozo!! Por mim se querem um jogador forte com caracteristicas mais tipo o Cardozo para o Substituir o Marcel chegava.

VanBasten

Quantos golos tem o Martel, em jogos oficiais pelo Benfica? Esqueçam os amigaveis com o Carouge e Bordeus.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:24
O Bruno China não tem um nome fashion...

é esse o problema,mas ele tem muita classe.....

|OnE|

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 22:18
O Marcel poderia ser solução interessante.
Felizmente, as mentalidades mudaram.
Tb m agradava bastante

Mudaram? Não me parece.
Pergunta ao Balboa, Berguessio, ao Maxi na primeira época, ao Yebda na segunda metade da época.
Claro que mudaram.
As mentalidades de quem dirige o clube.
E isso adianta? Para além do próprio LFV ter dito que o Fernando Santos foi despedido por "nossa" culpa, põe-te no lugar de um jogador... 40 mil a assobiar não é fácil.
Viste em que contexto, eu disse isto?
Em relação aos empréstimos.
Eu percebi. E acredito que até o chamem de volta.
Mas a margem de erro do jogador é mais reduzida que a de um reforço. É que nem precisa de meia dúzia de jogos para ser rotulado de manco. Basta meia dúzia de minutos, ou o primeiro chuto para a linha lateral.

klik

Por acaso hj nem esta a jogar grande coisa defensivamente, Mas , tinha lugar de caras a fazer aquele lugar!!! É muito inteligente, experiente, ADULTO, patrão e tem bons pés!!

rkc

Citação de: klik em 15 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2009, 22:11
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL1230309-15014,00-PROCURADOR+DE+MARCEL+CHEGA+NESTA+QUINTA+PARA+NEGOCIAR+COM+O+CORITIBA.html

Pelos vistos o Marcel já conseguiu rescindir com os japoneses. Será que vem para cá?

Prontos tava dinheiro poupado e aproveitar os activos do Clube ao maximo.....  é uma 2º figura, para ser alternativa ao Cardozo!! Por mim se querem um jogador forte com caracteristicas mais tipo o Cardozo para o Substituir o Marcel chegava.

Se for preciso um gajo alto, gordo, e que não marque golos, eu saio mais barato.

|OnE|

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:30
Quantos golos tem o Martel, em jogos oficiais pelo Benfica? Esqueçam os amigaveis com o Carouge e Bordeus.

Se os remates para a bancada e bandeirola de canto contarem... tem uns 12 no mínimo  :tomates:

winteste

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Julho de 2009, 22:30

Nao acho que seja assim tao bom

JotaL

Citação de: Dope em 15 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: No0b em 15 de Julho de 2009, 22:15
pessoal ah uns tempos atras falaram de um lewandowski, peço desc se nao estiver a escrever bem o nome dele mas vi um videos dele mas pareceu me bom jogador...

qual e a situaçao deste jogador??
Penso que por uns 4M vinha

por 7/8M é nosso.

Quem é esse Lewandowski? Não é o Trinco polaco do Shaktar?

Elvio

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: klik em 15 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: Elvio em 15 de Julho de 2009, 21:54
O Rui já fazia uma viagem rápida à Argentina e fechava o Yacob
1ºYacob, 2ºPrediger um destes....

Matosinhos fica mais perto e mais barato.
Também não me desagradava

Sir Oliveira

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: totta em 15 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2009, 21:50
Ó pessoal o Belluschi até é um bom jogador, mas se fosse assim um astro como vocês querem fazer dele, o Olympiakos não o tinha vendido por 5M€  :whistle2:

Que lógica da batata. Além disso foram 5M sim mas por 50%

Por essa logica, o Di Maria nao presta!  Melhor, o Saviola nao presta!
ALTO

Não estou a dizer que não presta!!!

Estou a dizer que não é o astro que querem fazer dele, é completamente diferente...

Ps: Eu até gosto muito do jogador em questão... ;)
Oh ta certo, mas tb temos que ver que o saviola tava muito desvalorizado no real e o di maria foi o preço normal a pagar por um jovem com grande perspectiva de futuro e inda por cima vindo da argentina..ja o bellushi  5M por metade do passe deixame um bocado a pensar o porque de eles o venderem?.. certamente sera porque quer dizer que nao rendeu o que o olympiacos tava a espera e veio o porto com uma proposta mais o menos igual ao que eles deram ao river(e tambem na altura nao compraram o passe completo penso que tambem foi 50%) e venderam-no logo porque se fosse mesmo um jogador importante pra equipa nao o vendiam assim

klik

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 22:26
Vídeo do Marcel no Grêmio

http://www.youtube.com/watch?v=p8bHjgsY37A

E o Marcel do Gremio muitas vezes estava a jogar a descair nas alas!! :P

rkc

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:30

TEm assim a modos que, 0!

:ashamed:

Fly 13

Citação de: winteste em 15 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Julho de 2009, 22:30

Nao acho que seja assim tao bom
Finalmente alguem com a minha opinião

PiccoloBomber

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 22:18
O Marcel poderia ser solução interessante.
Felizmente, as mentalidades mudaram.
Tb m agradava bastante

Mudaram? Não me parece.
Pergunta ao Balboa, Berguessio, ao Maxi na primeira época, ao Yebda na segunda metade da época.
Claro que mudaram.
As mentalidades de quem dirige o clube.
E isso adianta? Para além do próprio LFV ter dito que o Fernando Santos foi despedido por "nossa" culpa, põe-te no lugar de um jogador... 40 mil a assobiar não é fácil.
Viste em que contexto, eu disse isto?
Em relação aos empréstimos.
Eu percebi. E acredito que até o chamem de volta.
Mas a margem de erro do jogador é mais reduzida que a de um reforço. É que nem precisa de meia dúzia de jogos para ser rotulado de manco. Basta meia dúzia de minutos, ou o primeiro chuto para a linha lateral.
Se não forem os responsáveis do clube (dirigentes e treinador) a procurar mudar isso, então irá ficar tudo na mesma.
Mas, olha que concordo inteiramente com isso, basta ver as avaliações que foram feitas ao rendimento do Sepsi no jogo contra o Sion.