Plantel para 2009/2010

RockPaper

Já existe possiveis valores para a Clausula de compra do Javi Garcia? É que se o conseguissemos faze-lo render, com a qualidade que tem, quem ficaria a perder era o Real Madrid.

Ferrenho

Citação de: Denim em 19 de Julho de 2009, 02:03
Citação de: Ferrenho em 19 de Julho de 2009, 02:01
Ui! Já se fala do Patric ir pó estrela?
Não...mas acho que até já vai roubar o lugar o Maxi :drool:

Pagava para ver.... Isso não acontece tão cedo! O Maxi é demasiado bom para este Patric do momento.

francisco

Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 02:04
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2009, 01:58
Muito gira a forma como o Urreta passou de titularíssimo nos plantéis de todos os users deste fórum após o final da época passada, a dispensável depois de menos de 90 minutos de pré-época.

A coerência do costume...

Tb não abuses ;)
PAra mim quanto muito colocaria-o como "joker", mas tendo em conta que precisa de jogar e que luta por essa posição com um jogador que nos custou 4M, parece-me dificil que se mantenha no plantel esta epoca.
4M ?!!?

PlusUltra

Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: nº20 em 19 de Julho de 2009, 01:48
Emprestar Urreta este ano para mim era um engano, deviamos o te feito isso na época passada, mas agora temos de o aproveitar até porque para mim tem características diferentes dos outros extremos que temos.

eu acho que nao acrescenta nada á equipa.

O coentrao tem mostrado muita raça, corre muito, faz por se mostrar..

Ele enquanto extremo jovem... nao mostra irreverencia, sempre muito normal...

Apesar de termos poucas soluções acho que era melhor cedê-lo e experimentar o Adu por exemplo..

O Urreta pode não ter a irreverência do Coentrão, mas é também um jogador genial, com atributos únicos, como a ponta final da época passada deu a entender; o jogador não desaprendeu nestes poucos meses, apenas não interiorizou ainda os terrenos que anda a pisar.

Sendo um jogador que já deu provas, penso que não faz sendido cedê-lo por causa da pré-época menos interessante que está a fazer... lembro-me que o ano passado, muitos também questionavam a contratação do Amorim, pela "fraca" pré-época que estava a realizar... e afinal...

O que quero dizer com isto é que há jogadores em quem o treinador claramente confia e que não será por causa de uma pré-época mais infeliz que os quererá dispensar (penso eu).

Num plantel de 25/26 jogadores, o Urreta tem claramente lugar, pois faz diversas posições do meio campo para a frente.

totta

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 02:10
Muito gira a forma como o Urreta passou de titularíssimo nos plantéis de todos os users deste fórum após o final da época passada, a dispensável depois de menos de 90 minutos de pré-época.

Tb não abuses ;)
PAra mim quanto muito colocaria-o como "joker", mas tendo em conta que precisa de jogar e que luta por essa posição com um jogador que nos custou 4M, parece-me dificil que se mantenha no plantel esta epoca.
4M ?!!?

Nem 1.5M custou pá. Ups ja percebi.

Wampyro

Tb não abuses ;)
4M ?!!?

Balboa

klik

Citação de: totta em 19 de Julho de 2009, 02:11

Tb não abuses ;)
4M ?!!?

O Urreta custou 1,26M...

RockPaper

Victor
            Luisão                    D. Luiz
Maxi                                                 Shaffer
                           J. Garcia

Ramires                           F. Coentrão

Aimar

Saviola
                                        Cardozo

--------------------------------------------------------------

Victor
            Luisão                    D. Luiz
Maxi                                                 Shaffer
                           J. Garcia

Ramires                           F. Coentrão

Aimar

Saviola                Reyes

Upa Upa

RockPaper

Citação de: klik em 19 de Julho de 2009, 02:13
Citação de: totta em 19 de Julho de 2009, 02:11

Tb não abuses ;)
4M ?!!?

O Urreta custou 1,26M...

ele não estava a falar do Urreta.

fmb

o plantel não deve ficar muito longe disto:

Moreira                         
                               Quim                           
                             Moretto

Maxi                Luisão            Miguel Vitor           Shaffer
Patric              Sidnei              David Luiz             Sepsi

Javi Garcia                                       
                          Yebda/Bastos                                   

Amorim              Aimar                 Coentrão
         Ramires            Martins                 Di Maria
         Urreta                                      Adu/Balboa

Saviola            Cardozo
                    Nuno Gomes    AV a contratar
                                         Mantorras

quase que apostava com alguem por aqui.... alguem quer perder???  :tonge: :tonge: :tonge:
pena que pelos vistos no Benfica não vejam o que está à vista de todos, ou seja, que os nossos GR's não são para o nível de um Benfica a sério!!!

Ferrenho

Continuem a sonhar com o Reyes.... pior vai ser a desilusão.

RockPaper

Citação de: Ferrenho em 19 de Julho de 2009, 02:17
Continuem a sonhar com o Reyes.... pior vai ser a desilusão.

Eu até ja ando farto dessa história. Nem o vejo como um sonho, mas sim como melhor opção para os adeptos.

Kampz

Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 02:13

Tb não abuses ;)
4M ?!!?

Balboa

Todos todos talvez não, mas grande parte mesmo (tanto que ninguém pediu o famoso extremo direito este defeso...).

Não me estava a referir ao teu plantel, onde acho que o Urreta cabe até por poder jogar em mais que uma posição. Aliás, acho que faz parte dos planos de Jesus, visto ter jogado sempre.

Acredito que tentaremos arranjar colocação para o Balboa, até para os 4M€ não estarem tapados (empréstimo) e, apenas em último caso, ficaria ele no lugar do Urreta.

klik

O Benfica tem 3 jogadores das caracetristicas do Reyes... são miudos, mas há outras prioridades!! UM AV por exemplo, já que o trinco parece bem encaminhado.

Gonçalo Santos

O 17 da Malásia é algo de jogador razoável !