Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: Ferrenho em 19 de Julho de 2009, 02:01
Ui! Já se fala do Patric ir pó estrela?
Não...mas acho que até já vai roubar o lugar o Maxi :drool:

Lost_88

Vou dormir,ja chega para hoje..

lopesrui

Citação de: Lost_88 em 19 de Julho de 2009, 02:00
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: Lost_88 em 19 de Julho de 2009, 01:55
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:54
Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:51
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:48
O Patric deve ir rodar e o David Luiz e o Miguel Vitor fazem bem o lugar em caso de necessidade.
Patric ir rodar? oh minha nossa
lol, é mta precipitação pra ja...

Foi contratado vai tentar mostrar serviço. Se no final da epoca se entender que precisa de mais experiencia e para isso necessita de ir rodar , aí sim pode pensar-se nessa possibilidade, agora nao.

Quer dizer: Fica uma época em branco, é queimado, depois vai ser emprestado a quem? Quem é que o vai querer? Eu acho que devia ir rodar (está muito verdinho) e entrar pela porta grande. Se ficar, vai ficar uma época sem jogar. David Luiz tem caracteristicas muito boas para jogar na direita.
Fds,ja chega de invençoes pa!
Para isso chegou o ano passado!
parece que gostast..

Aguardemos serenamente. JJ vai ser soberano, mas desconfio que se fosse para ficar, teria feito mais de 45' nos dois jogos em que participou...
LOOL
ok
;D

Ah!
Para terminar, deixa-me só lembrar que o Patric, foi o primeiro reforço da época, numa altura que JJ não era o treinador, logo não foi ele que o pediu...

Wampyro

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2009, 01:58
Muito gira a forma como o Urreta passou de titularíssimo nos plantéis de todos os users deste fórum após o final da época passada, a dispensável depois de menos de 90 minutos de pré-época.

A coerência do costume...

Tb não abuses ;)
PAra mim quanto muito colocaria-o como "joker", mas tendo em conta que precisa de jogar e que luta por essa posição com um jogador que nos custou 4M, parece-me dificil que se mantenha no plantel esta epoca.

Sr Aimar

Citação de: Denim em 19 de Julho de 2009, 02:03

Começo a achar que sim tambem! Mas ainda é muito cedo para dizer.

RockPaper

Alguma coerência aqui? Vai-se emprestar o Patric para quê? Para ficarmos com a lacuna que tinhamos antes dele vir, que era não termos substituto para o Maxi? Com muita pena minha talvez o Urreta seja mesmo emprestado, gosto do miudo, mas é o mais provavel. Enquanto ao Fellipe Bastos se o Yebda for vendido pode ficar ele e o Javi Garcia ( caso se confirme ).

zelton

Guarda-redes: Moreira, Quim e Bruno Costa ou Walter Moraes.
                        Se fosse contratado um titular indiscutivel, vendia o Quim.

Defesas centrais: Luisão, David Luiz, Miguel Vitor e Sidnei.

Defesas laterais: Maxi, Shaffer, Patric e Sepsi.

Médios defensivos: Yebda (percebo a ideia do mister JJ).
                               Penso essencial contratar um titular indiscutivel. Javi Garcia?

Médios/interiores: Ramires, Fábio Coentrão, Ruben Amorim e Di Maria.

Médio ofensivo centro: Aimar e Carlos Martins.

Avançados: Cardozo, Saviola e Nuno Gomes.
                   Importante a aquisição de um avançado que seja alternativa mais forte
                   que Nuno Gomes a Cardozo ou Saviola.

Ficando assim o plantel composto por 20 jogadores de campo e 3 guarda-redes.
Para os 25 que o JJ falou..

Ainda faltam Fellipe Bastos, Balboa, Urreta, Adu e Mantorras...

Eu escolhia Fellipe Bastos e Urreta.

RockPaper

Já existe possiveis valores para a Clausula de compra do Javi Garcia? É que se o conseguissemos faze-lo render, com a qualidade que tem, quem ficaria a perder era o Real Madrid.

Ferrenho

Citação de: Denim em 19 de Julho de 2009, 02:03

Pagava para ver.... Isso não acontece tão cedo! O Maxi é demasiado bom para este Patric do momento.

francisco

Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 02:04
Muito gira a forma como o Urreta passou de titularíssimo nos plantéis de todos os users deste fórum após o final da época passada, a dispensável depois de menos de 90 minutos de pré-época.

Tb não abuses ;)
PAra mim quanto muito colocaria-o como "joker", mas tendo em conta que precisa de jogar e que luta por essa posição com um jogador que nos custou 4M, parece-me dificil que se mantenha no plantel esta epoca.
4M ?!!?

PlusUltra

Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: nº20 em 19 de Julho de 2009, 01:48
Emprestar Urreta este ano para mim era um engano, deviamos o te feito isso na época passada, mas agora temos de o aproveitar até porque para mim tem características diferentes dos outros extremos que temos.

eu acho que nao acrescenta nada á equipa.

O coentrao tem mostrado muita raça, corre muito, faz por se mostrar..

Ele enquanto extremo jovem... nao mostra irreverencia, sempre muito normal...

Apesar de termos poucas soluções acho que era melhor cedê-lo e experimentar o Adu por exemplo..

O Urreta pode não ter a irreverência do Coentrão, mas é também um jogador genial, com atributos únicos, como a ponta final da época passada deu a entender; o jogador não desaprendeu nestes poucos meses, apenas não interiorizou ainda os terrenos que anda a pisar.

Sendo um jogador que já deu provas, penso que não faz sendido cedê-lo por causa da pré-época menos interessante que está a fazer... lembro-me que o ano passado, muitos também questionavam a contratação do Amorim, pela "fraca" pré-época que estava a realizar... e afinal...

O que quero dizer com isto é que há jogadores em quem o treinador claramente confia e que não será por causa de uma pré-época mais infeliz que os quererá dispensar (penso eu).

Num plantel de 25/26 jogadores, o Urreta tem claramente lugar, pois faz diversas posições do meio campo para a frente.

totta

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 02:10

Tb não abuses ;)
4M ?!!?

Nem 1.5M custou pá. Ups ja percebi.

Wampyro

Tb não abuses ;)
4M ?!!?

Balboa

klik

Citação de: totta em 19 de Julho de 2009, 02:11

Tb não abuses ;)
4M ?!!?

Nem 1.5M custou pá. Ups ja percebi.

O Urreta custou 1,26M...

RockPaper

Victor
            Luisão                    D. Luiz
Maxi                                                 Shaffer
                           J. Garcia

Ramires                           F. Coentrão

Aimar

Saviola
                                        Cardozo