Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:48
O Patric deve ir rodar e o David Luiz e o Miguel Vitor fazem bem o lugar em caso de necessidade.
Patric ir rodar? oh minha nossa

É mais bonito o miúdo ficar uma época a ver os jogos da bancada...
Francisco,xiu,ele tem razao :whistle2:

BENFIKA

Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2009, 01:39
Depois do que tenho visto fiquei ainda mais com a sensaçao que o Reyes pode muito bem ser o avançado que nos falta.
O benfica esta a jogar um futebol de toque curto...passe e desmarcaçao...definir rapido as jogadas. Parece-me que o Reyes é um jogador que se adapta bem a esse tipo de jogo.

E tiras quem para meter o Reyes a avançado?

Acho que cada vez mais o Reyes se está a tornar numa obsessão sem qualquer sentido pratico...

nao gosto de ver as coisas dessa forma. O reyes so jogaria a titular se fosse o melhor para o lugar, seja a avaçado ou a interior esquerdo. Se tivesse que ir o saviola ou o cardozo para o banco que fossem, isto se estivessem em pior forma que o Reyes.

Nao gosto de contratar jogadores que á partida venham para ficar no banco, jogadores que se acomodem com o banco, quem vem tem que dar luta aos titulares. Se não depois é aquilo que se vê, quando sai o cardozo ou o saviola ou mesmo o aimar, nao ha ninguem que os substitua e mantenha o nivel e isso notasse muito no jogo da equipa.

belphegor

O Patric deve ir rodar e o David Luiz e o Miguel Vitor fazem bem o lugar em caso de necessidade.

e se o maxi se lesionar? pensa

Becken

Até me vou embora caralho....Foda-se, so para nao ter de dizer coisas menos proprias!

Puta que pariu!

Lost_88

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 01:52
Até me vou embora caralho....Foda-se, so para nao ter de dizer coisas menos proprias!

Puta que pariu!
Mts vezes tambem tenho essa vontade Arsene..

Marco Santos

Citação de: Lost_88 em 19 de Julho de 2009, 01:50
;D
sou só eu ou essa história de meter centrais a laterais é das coisas mais parvas feitas na bola? não querendo menosprezar a tua opinião quando digo isto..

francisco

é, o Maxi lesiona-se ou é castigado e depois? ah...

EAGLEBOY

Com a vinda do Javi Garcia penso que ficaria a faltar 1 GR e o Reyes (pode jogar a avançado, nº10 e interior direito)

Ficaríamos assim:

??????
                                   Moreira

Maxi              Luisão                    D. Luiz               Shaffer
Patric            Sidnei                    M. Vitor               Sepsi

J. Garcia
                                  F. Bastos

Ramires                                      Di Maria
          R. Amorim                                   Coentrão

Aimar
                                Martins

Cardozo                Saviola
                    Reyes                   Gomes
                   Mantorras

Vendas:
Quim
Moretto
Yebda
Makukula

Empréstimos:
Urreta
Adu
Balboa

Joaoac

Citação de: Marco Santos em 19 de Julho de 2009, 01:49
eu acho que o jesus faz bem em apostar num 11 base nestes jogos para criar rotinas entre quem vai jogar mais.. nao é como no ano passado que os amigaveis pareciam um casting dos idolos

Pelo menos nestes 4 jogos devia ter ter apostado mais noutros jogadores mas isto é a minha openiao,ja viste a quantidade de jogos que ainda vamos ter pela frente? acho que dava perfeitamente para criar essas rotinas ate ao campeonato começar,mas ele la deve sabe o que anda a fazer..

Edgar_SLB

Puta que pariu!
Mas o que se passa afinal que eu ainda não percebi??

Paulo Silva

Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:44
Citação de: Wampyro em 19 de Julho de 2009, 01:35
Vamos ver é o que nos vai sair de dispensas, é que não vai dar para manter cá todos, são apenas 2 por posição e assim sendo, alguns "amados" e "mal amados" terão de sair.

Vejamos:

Moreira
                                          Quim (precisamos vender Quim para ir buscar um melhor)
                                        Moretto

Maxi                      Luisão                  D. Luiz              Shaffer
Patric                    Sidnei                 M. Vitor               Sepsi

Javi Garcia (A confirmar-se)
                                      Yebda

Ramires                                      Di Maria
               R. Amorim                                    Coentrão

Aimar
                                        C. Martins

Cardozo                       Saviola
                         ?????                        N. Gomes

Para quem não gosta, digam-me onde vão encaixar F. Bastos, Urretaviscaya, Adu, Makukula e Balboa? Pois é, estes 5 podem começar a fazer as malas para desgosto de muitos, mas o plantel não pode ter 30 jogadores.

Mais depressa concorreria o amorim para 6 com o j. garcia do que o yebda .

O Yebda nao é um 6.. e quanto muito um  8.

Ai vendemos o quim e o moretto fica?

E qto ao encaixe do bastos é so trocar com o yebda, que tem mercado, precisamos de dinheiro, e nao acrescenta nada á equipa!

O J. Jesus é que está a meter o Yebda a trinco, não sou eu, por isso e apesar de tb não concordar com a posição mantenho-o lá.

Quanto ao caso Quim vs Moretto acho o mais logico vender o Quim, ou achas que ele ficaria como 3º GR?

Se o Yebda tivesse mercado, já cá não estava...

Em relaçao aos GR , aquilo que estava a querer dizer e q antes do quim tem que sair o moretto, primeiro despachar o pior... digo eu

Qto ao Yebda tem mercado sim, mas o benfica nao quer vender, talvez as recentes exibições abram essa possibilidade... nao é so a imprensa portuguesa que fala nas proposta, o tutto mercato, uma gazeta francesa tambem...

Lost_88

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 01:53

é, o Maxi lesiona-se ou é castigado e depois? ah...
Ele ja disse que o Miguel Vitor e David Luiz desenrascam Francisco :whistle2:

lopesrui

Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:51
lol, é mta precipitação pra ja...

Foi contratado vai tentar mostrar serviço. Se no final da epoca se entender que precisa de mais experiencia e para isso necessita de ir rodar , aí sim pode pensar-se nessa possibilidade, agora nao.

Quer dizer: Fica uma época em branco, é queimado, depois vai ser emprestado a quem? Quem é que o vai querer? Eu acho que devia ir rodar (está muito verdinho) e entrar pela porta grande. Se ficar, vai ficar uma época sem jogar. David Luiz tem caracteristicas muito boas para jogar na direita.

SeN$hi

Puta que pariu!

Oube lá é po bujon mai nada :metal:

Lost_88

Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:54
Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:51
lol, é mta precipitação pra ja...

Foi contratado vai tentar mostrar serviço. Se no final da epoca se entender que precisa de mais experiencia e para isso necessita de ir rodar , aí sim pode pensar-se nessa possibilidade, agora nao.

Quer dizer: Fica uma época em branco, é queimado, depois vai ser emprestado a quem? Quem é que o vai querer? Eu acho que devia ir rodar (está muito verdinho) e entrar pela porta grande. Se ficar, vai ficar uma época sem jogar. David Luiz tem caracteristicas muito boas para jogar na direita.
Fds,ja chega de invençoes pa!
Para isso chegou o ano passado!
parece que gostast..