Plantel para 2009/2010

Slatz

Aqui realmente há opiniões para tudo.  :buck2:

Lost_88

Citação de: Slatz em 19 de Julho de 2009, 01:55
Podes crer
dass

Marco Santos

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 01:53
Citação de: Marco Santos em 19 de Julho de 2009, 01:49
eu acho que o jesus faz bem em apostar num 11 base nestes jogos para criar rotinas entre quem vai jogar mais.. nao é como no ano passado que os amigaveis pareciam um casting dos idolos

Pelo menos nestes 4 jogos devia ter ter apostado mais noutros jogadores mas isto é a minha openiao,ja viste a quantidade de jogos que ainda vamos ter pela frente? acho que dava perfeitamente para criar essas rotinas ate ao campeonato começar,mas ele la deve sabe o que anda a fazer..
olha isto é só uma ideia minha mas eu acho que o jesus quer mesmo ganhar estes jogos talves para criar uma dinamica de vitorias ou talves mesmo para se proteger de eventuais criticas que aparecem sempre que o benfica perde um jogo dai apostar sempre nos que lhe dão mais garantias.. mas isto é só uma ideia minha posso estar completamente errado..

BENFIKA

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 01:53
Citação de: Marco Santos em 19 de Julho de 2009, 01:49
eu acho que o jesus faz bem em apostar num 11 base nestes jogos para criar rotinas entre quem vai jogar mais.. nao é como no ano passado que os amigaveis pareciam um casting dos idolos

Pelo menos nestes 4 jogos devia ter ter apostado mais noutros jogadores mas isto é a minha openiao,ja viste a quantidade de jogos que ainda vamos ter pela frente? acho que dava perfeitamente para criar essas rotinas ate ao campeonato começar,mas ele la deve sabe o que anda a fazer..

ao contrario dos ultimos treinadores, o Jesus ja conhece bem todos os jogadores do benfica, isto porque foi treinador em portugal durante muitos anos, inclusivé na ultima época.
Já se viu que com ele o mantorras só vai jogar quando o resultado estiver feito.
O balboa pode vir a ser opção, mas acho que ainda nao esta a 100% da lesao...

lopesrui

Citação de: Lost_88 em 19 de Julho de 2009, 01:55
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:54
Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:51
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:48
O Patric deve ir rodar e o David Luiz e o Miguel Vitor fazem bem o lugar em caso de necessidade.
Patric ir rodar? oh minha nossa
lol, é mta precipitação pra ja...

Foi contratado vai tentar mostrar serviço. Se no final da epoca se entender que precisa de mais experiencia e para isso necessita de ir rodar , aí sim pode pensar-se nessa possibilidade, agora nao.

Quer dizer: Fica uma época em branco, é queimado, depois vai ser emprestado a quem? Quem é que o vai querer? Eu acho que devia ir rodar (está muito verdinho) e entrar pela porta grande. Se ficar, vai ficar uma época sem jogar. David Luiz tem caracteristicas muito boas para jogar na direita.
Fds,ja chega de invençoes pa!
Para isso chegou o ano passado!
parece que gostast..

Aguardemos serenamente. JJ vai ser soberano, mas desconfio que se fosse para ficar, teria feito mais de 45' nos dois jogos em que participou...

Kampz

Muito gira a forma como o Urreta passou de titularíssimo nos plantéis de todos os users deste fórum após o final da época passada, a dispensável depois de menos de 90 minutos de pré-época.

A coerência do costume...

SeN$hi

N. Gomes
Saviola Mantorras F.Bastos Di Maria               
                    Cardozo
Luisao                             M. Vitor
                    Quim           
             Sidnei     Maxi

E venham eles que até os comemos  :metal:

Lost_88

Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: Lost_88 em 19 de Julho de 2009, 01:55
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:54
Citação de: Paulo Silva em 19 de Julho de 2009, 01:51
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2009, 01:49
Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 01:48
O Patric deve ir rodar e o David Luiz e o Miguel Vitor fazem bem o lugar em caso de necessidade.
Patric ir rodar? oh minha nossa
lol, é mta precipitação pra ja...

Foi contratado vai tentar mostrar serviço. Se no final da epoca se entender que precisa de mais experiencia e para isso necessita de ir rodar , aí sim pode pensar-se nessa possibilidade, agora nao.

Quer dizer: Fica uma época em branco, é queimado, depois vai ser emprestado a quem? Quem é que o vai querer? Eu acho que devia ir rodar (está muito verdinho) e entrar pela porta grande. Se ficar, vai ficar uma época sem jogar. David Luiz tem caracteristicas muito boas para jogar na direita.
Fds,ja chega de invençoes pa!
Para isso chegou o ano passado!
parece que gostast..

Aguardemos serenamente. JJ vai ser soberano, mas desconfio que se fosse para ficar, teria feito mais de 45' nos dois jogos em que participou...
LOOL
ok
;D

Sr Aimar

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2009, 01:58
Muito gira a forma como o Urreta passou de titularíssimo nos plantéis de todos os users deste fórum após o final da época passada, a dispensável depois de menos de 90 minutos de pré-época.

Tavas a espera do que... mais que normal!  :rir:

BENFIKA

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2009, 01:58

o urreta pode ser muito util, desde que jogue numa posiçao que o favoreça...nesta tactica acho que o lugar dele é o mesmo que o do saviola, avançado movel.

Wampyro

Citação de: Slatz em 19 de Julho de 2009, 01:55

Eu pelo menos estou a tentar ser ponderado, pq isto de não querer certos jogadores e se meter a etiqueta "Para vender" é muito bonito, mas as coisas não são assim.

SLB_32

Pessoal nunca vi o Javi Garcia jogar. Quem já viu podia dizer-me o que acha, é que depois de ler alguns comentários no site da Marca fiquei receoso de que seja mais uma contratação do género Tote ou Balboa.

Ferrenho

Ui! Já se fala do Patric ir pó estrela?

Wanted

cada barbaridade que vai para aqui

Marco Santos

só para ter uma ideia alguem me podia dizer como foram os jogos do patric? é que eu devido ao meu trabalho só tenho tido hipoteses de ver os resumos não conseguindo assim ter uma ideia das capacidades do miudo...