Plantel para 2009/2010

PablitoAimar

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2009, 16:36
Os gajos da fiorentina nem pensem em oferecer apenas 10M pelo Luisão...se o querem que comecem pelos 15M.
Eles que vão comprar uns magalhaes ao socrates e que nos deixem em paz

carrepos

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=630579

Como eu já estava a prever, os jogadores Espanhóis preferem quase sempre ficar em Espanha..

KingSize

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 16:26
"Victor Andrade deve ir para o Benfica
Considerado uma forte promessa do futebol brasileiro, o jovem sergipano pode se mudar para Portugal ainda este ano "

Na usernews diz que contratamos o miudo..em ficamos afinal King?

Ficámos no que diz a notícia...Não consegui alterar a UserNew..

Tá melhor?

so perguntei isso pk podias saber de alguma coisa alem do que diz a noticia

Não, não sei.

O título da user devia ser alterado, mas não consigo.
Quando ao jogador, não sei porquê, ele esteve num torneio cá mas não sabia que tinha jogado pelo Benfica.

Greis

Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:23
o madrid deve ser dos clubes que mais queima jogadores. Se não tivessem tanto dinheiro talvez gerissem o platel de forma diferente. Comprar jogadores por valores astronomicos e no ano a seguir são corridos

E verdade seja dita, o Benfica também na sua devida proporção

Sim e verdade. Mas se tu pensares que jogares como riquelme geovani, quaresma ate mesmo o rochemback era fracos para o barça. Real huntelar, robinho, cicinho, cambiasso, valter samuel enfim alguns nomes assim por alto. Sem o dinheiro que tem teriam de tentar encontra qualidade e fazer crescer mais jogadores da casa. Eles dão se ao luxo de vender jogadores da cantera e na epoca asseguir compra-los pelo dobro do valor.

Sim. Só estava a salientar a menor capacidade de valorização de jogadores por parte do Benfica.
Não se viram nos últimos anos muitos  jogadores a sair do Benfica por valor superior ao de aquisição. À primeira lembro-me de Tiago, Miguel e Simão e antes de João Tomás.

SuburbanRebel

Citação de: Greis em 19 de Julho de 2009, 16:41
o madrid deve ser dos clubes que mais queima jogadores. Se não tivessem tanto dinheiro talvez gerissem o platel de forma diferente. Comprar jogadores por valores astronomicos e no ano a seguir são corridos

Sim e verdade. Mas se tu pensares que jogares como riquelme geovani, quaresma ate mesmo o rochemback era fracos para o barça. Real huntelar, robinho, cicinho, cambiasso, valter samuel enfim alguns nomes assim por alto. Sem o dinheiro que tem teriam de tentar encontra qualidade e fazer crescer mais jogadores da casa. Eles dão se ao luxo de vender jogadores da cantera e na epoca asseguir compra-los pelo dobro do valor.

Sim. Só estava a salientar a menor capacidade de valorização de jogadores por parte do Benfica.
Não se viram nos últimos anos muitos  jogadores a sair do Benfica por valor superior ao de aquisição. À primeira lembro-me de Tiago, Miguel e Simão e antes de João Tomás.

Ricardo Rocha e até mesmo o Anderson. Uma boa campanha europeia valoriza sempre os jogadores...

Joaoac

Citação de: eduardo. em 19 de Julho de 2009, 16:38
http://www.youtube.com/watch?v=So8GYlXKK4U&feature=PlayList&p=A2507B36E14512C1&playnext=1&playnext_from=PL&index=2

A entrevista do muido. o Victor Andrade.

ah ao ver este video ja deu para entender o pk dele jogar com a camisola do Benfica,afinal jogou nesse torneio por nós...

rocky

Citação de: carrepos em 19 de Julho de 2009, 16:39
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=630579

Como eu já estava a prever, os jogadores Espanhóis preferem quase sempre ficar em Espanha..
era bom que fosse para o espanyol era sinal que desistiam do prediguer

Joaoac

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 16:34
Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 16:26
"Victor Andrade deve ir para o Benfica
Considerado uma forte promessa do futebol brasileiro, o jovem sergipano pode se mudar para Portugal ainda este ano "

Na usernews diz que contratamos o miudo..em ficamos afinal King?

Ficámos no que diz a notícia...Não consegui alterar a UserNew..

Tá melhor?

so perguntei isso pk podias saber de alguma coisa alem do que diz a noticia

Não, não sei.

O título da user devia ser alterado, mas não consigo.
Quando ao jogador, não sei porquê, ele esteve num torneio cá mas não sabia que tinha jogado pelo Benfica.

eu reparei agora neste video do youtube que ele teve ca a jogar pelo Benfica..mas se ja tem contrato o Benfica nao precisa pagar ao Santos? É fodido trazer um miudo desta idade é preciso trazer os pais arranjar emprego para os pais  etc etc ja pra nao falar da uefa e da fifa

Mantorras69

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2009, 16:43

Ricardo Rocha e até mesmo o Anderson. Uma boa campanha europeia valoriza sempre os jogadores...

O nelson foi outro caso. Mas concordo contigo. Não temos a mesma capacidade negocial de outros clubes. Eu penso que o luisão tem mercado e talvez fosse melhor esperar mais que as propostas sejam melhores do que aceitar o primeiro valor.

Mastercard

para avançado podemos arranjar alguma coisa no city, não falta material em manchester  :buck2:

e os gajos estão interessado no Luisão, 15 M+empréstimo com salários pagos do Benjani ou do Bojinov não seria mau negócio  ::)

zedoscalotes

Citação de: Mastercard em 19 de Julho de 2009, 16:50
para avançado podemos arranjar alguma coisa no city, não falta material em manchester  :buck2:

e os gajos estão interessado no Luisão, 15 M+empréstimo com salários pagos do Benjani ou do Bojinov não seria mau negócio  ::)

eu contratava sempre esse Benjani no antigo CM01/02, era maquina... :D mas na realidade nao me parece nada de especial... Acho que nao precisamos mais de um PL possivel titular... Acho prioritario é um GR e o Reyes, que como ja foi aqui bem dito, pode jogar a avançado e medio interior esquerdo...

luis___alex

do manchester queria:
robinho
gelson fernandes

Greis

Citação de: Mantorras69 em 19 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2009, 16:43

O nelson foi outro caso. Mas concordo contigo. Não temos a mesma capacidade negocial de outros clubes. Eu penso que o luisão tem mercado e talvez fosse melhor esperar mais que as propostas sejam melhores do que aceitar o primeiro valor.

O problema é que é isso que temos estado a fazer pelo Luisão e as ofertas não sobem. E agora com esta história de ele estar em final de contrato é que fico preocupado

entrecampos

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 16:26

http://www.ellitoral.com/index.php/id_um/42576

Benfica, Espanhol ou Boca, no futuro de Prediger...

E insistem com o Benfica...
Predigue(iro). Gosto do cão.

abraço

Kai

Citação de: carrepos em 19 de Julho de 2009, 16:39

Que fique por lá, no Benfica só queremos jogadores que queiram sentira esta camisola. Fretes não