Plantel para 2009/2010

Rol0

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Rol0 em 19 de Julho de 2009, 17:21
Se os do Real Madrid odeiam assim tanto o Fernando Gago que o enviem para cá!
Não obrigado. Já demos uma ajuda com o Balboa, não vamos abusar.
O Gago é tão mau tão mau que aos 23 anos foi campeao 2 vezes pelo Real Madrid como titular!
Claramente nao tem lugar no benfica :S

Mas provavelmente nao temos $$$ para ele.

Elvio

Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2009, 17:25
Citação de: klik em 19 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: the.lowlight em 19 de Julho de 2009, 17:12
lol...esses tipos do Real Madrid são patéticos..falam do Van der Vaart, do Gago, do Guti, como se fossem cepos.

No caso do Gago é mesmo verdade!!! Siceramente nunca percebi bem o que vêm nele....
Também não o acho um fenómeno mas gosto muito do seu estilo de jogar, embora falhe muitos passes. Acertaram em cheio no Higuain e só descobriram isso o ano passado.
E este ano já o vão queimar , escrevam o que vou digo

Miguelito22

Citação de: KingSize em 19 de Julho de 2009, 17:10

O que têm achado do Patric?

Até agora o refoço com menos projecção, mas também já era previsível. O jogador dos actuais reforços que mais precisará de ser trabalhado e de ganhar ritmo.
Apesar da falta de ritmo e de um estilo de futebol diferente ao praticado no brasil na minha opinião tou agradado com a prestação dele,raçudo e agressivo quanto baste,boa velocidade e boas subidas no terreno penso que tera de melhorar defensivamente a sua colocação mas nada que com trabalho e dedicação nao possa melhorar.
resumindo temos jogador!

tiaGos77

Citação de: Zaratustra em 19 de Julho de 2009, 17:23
epa o gago era bastante bem vindo, agora o javier garcia :bah2:

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Não achas que chegou a ajudinha de darmos 4, QUATRO milhões de € pelo Balboa?! Epah o Benfica tem boa vontade mas não queiram abusar lá em Madrid sff... Mandem lá o Gago de volta para a Argentina a ver se desenvolve qualquer coisinha.

tiaGos77

Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 17:27
No caso do Gago é mesmo verdade!!! Siceramente nunca percebi bem o que vêm nele....
Também não o acho um fenómeno mas gosto muito do seu estilo de jogar, embora falhe muitos passes. Acertaram em cheio no Higuain e só descobriram isso o ano passado.

Espero bem que não. Segundo a Sky, o Madrid tem treinado na Irlanda num sistema 4-3-3 com Ronaldo na direita, Higuain na esquerda e Karim no centro.

TFFS

Citação de: Rol0 em 19 de Julho de 2009, 17:21
Se os do Real Madrid odeiam assim tanto o Fernando Gago que o enviem para cá!
E que mandem para ca tambem o van der Vaart...

the.lowlight

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: the.lowlight em 19 de Julho de 2009, 17:12
lol...esses tipos do Real Madrid são patéticos..falam do Van der Vaart, do Gago, do Guti, como se fossem cepos.

Eles estão num patamar de exigência completamente acima do nosso... é normal!

Eu acho que não é normal..estamos a falar de jogadores de top...podem não gostar do estilo, coisa parecida. Agora, tratarem-nos como cepos..é passarem por idiotas. o Van der Vaart é um jogador de topo em qualquer lado do mundo.

ds19

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 17:27

Espero bem que não. Segundo a Sky, o Madrid tem treinado na Irlanda num sistema 4-3-3 com Ronaldo na direita, Higuain na esquerda e Karim no centro.

entao e o caca?

Spade

Citação de: tiaGos77 em 19 de Julho de 2009, 17:28

Não achas que chegou a ajudinha de darmos 4, QUATRO milhões de € pelo Balboa?! Epah o Benfica tem boa vontade mas não queiram abusar lá em Madrid sff... Mandem lá o Gago de volta para a Argentina a ver se desenvolve qualquer coisinha.

A falar de Gago como se de um cepo se trata-se e daqui a bocado vem aqui alguem e pede o China.....

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

johncleese

Até agora o refoço com menos projecção, mas também já era previsível. O jogador dos actuais reforços que mais precisará de ser trabalhado e de ganhar ritmo.

Gostei bastante ontem. A velocidade e força já conhecia, aquela raça e vontade nem por isso. Terá tempo e espaço para evoluir, sem a pressão de ter que ser imediatamente "lançado ás feras". Terá certamente as suas oportunidades durante a época, e acho que tem qualidade para vir a ser um futuro titular do Benfica, assim evolua em termos defensivos.

P.S. Mandei PM ontem á noite

TiagoBrisido

uau, Juvenil  :cool2:
é impressão minha ou aquela usernew já é de ontem ? :O

PiccoloBomber

Sinceramente, não esperava tanto.
Pensei que lhe fosse custar mais a adaptação, mas até tem estado bem a defender, bastante agressivo e a dar pouco espaço.
Ofensivamente, já sabíamos como seria.

tiaGos77

Citação de: Spade em 19 de Julho de 2009, 17:31

A falar de Gago como se de um cepo se trata-se e daqui a bocado vem aqui alguem e pede o China.....

É para mim o pior trinco do Madrid, inclusivé atrás de Javi Garcia que fez uma época soberba no Osasuna. Infelizmente o ano passado não teve grandes oportunidades. Agora elogiar o Gago isso não vou fazer. O homem teve nas quedas do Madrid na época passada, teve nas quedas da Argentina etc etc. Para mim não é jogador para tal clube...

Citação de: ds19 em 19 de Julho de 2009, 17:31

entao e o caca?

O Kaka tem sido um dos 3homens do meio-campo

TiagoBrisido

fala-se aqui no F.Gago, muitas vezes utilizado na selecção Argentina, como se fosse um jogador banal..
ah, de relembrar que o Real Madrid pagou cerca de 20 milhoes de € pelo jogador ao Boca Juniors...mas pronto, eles nao sabem o que fazer ao dinheiro..

Rusty Ryan

Citação de: Spade em 19 de Julho de 2009, 17:31

Fdx... Incrivel. Realmente, não devo perceber um caraças de bola, pois a mim parece-me que o Gago tinha lugar de caretas na equipa do Benfica, a brincar!!!
Para quem vem aqui pedir o China..., mas valem estar calados!!!