Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:15
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:12
Daqui a dois anos estaremos na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, e nessa altura jogaremos com Javi Garcia e Saviola a titulares. Miguel Torres e Dudek venderão bifanas aos fervorosos adeptos encarnados antes do encontro numa roullote perto do estádio. Cada um fará um hattrick, mas o Quim estará na baliza (devido a uma lesão do GR titular), e acho que está tudo explicado. 6-6 ao 87 min. Entra Balboa para o lugar de Fábio Coentrão (FIFA World Player of the year nesta altura, o Fábio). Chutão de Luisão para a frente, Balboa domina com o peito, e golo de bicicleta. O futuro é risonho meus amigos. Eu tenho um dom, adivinhação.

Coitadinho...  :cry2:

Coitadinho do Casillas? :huh: Não garanto que seja ele o titular do Real, atenção.

Coitadinho é de ti que estás pior que eu

Manso28

Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 04:18
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 04:14
Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 04:02
Para o pessoal que não o conhece, do que vi afirmo que é:

- muito forte fisicamente;
- muito bom tacticamente;
- boa capacidade para destruir jogo, sabendo ainda iniciar o momento ofensivo com rapidez e simplicidade;
- rápido na execução;
- excelente no capítulo do passe;
- grande simplicidade de processos;
- bom remate, o qual não usa muito, mas sempre com intenção e oportunismo;
- duro de rins;

Ou seja: exactamente o que precisamos para a posição 6. Se vier pelos tais 3 milhões... um internacional sub-21 espanhol, com 22 anos feitos recentemente... muito bom negócio!

concordo com tudo e a analise que fiz dele à pouco foi parecida... Acho que o ponto fraco dele é a velocidade apesar de não ser lento... é um jogador que se preocupa mto defensivamete e sobe pouco no terreno e com os jogadores que vão jogar à frente dele é o ideal...

Exacto: é algo lento e duro de rins. Mas compensa bem com o facto de ser rápido no que realmente interessa - a ler o jogo, a decidir e a soltar a bola jogável. Nesta posição quantas menos correrias com bola melhor. Simplicidade de processos e eficácia acima de tudo. Com um jogador como Javi García em campo, Di Maria, Aimar, Ramires terão muita liberdade

Exactamente... e é um lutador e pelo que sei é um trabalhador e aplicasse mto nos treinos. É um jogador com ganas...

Acho que é o tampão ideal para a defesa, sem custar mto, já com cultura europeia e sabe o que é estar num grande clube.

Gonçalo Santos

Pelos vistos o Javi tem bom cabeceamento  :cool2:

KwiK

Para mim qualquer jogador do Benfica é o melhor jogador do mundo, e apoiarei-o o sempre até deixar de vestir de Águia ao Peito!
Logo se este vem para o Benfica, é sem dúvida melhor do que o qualquer Perdigoto (Prediguer), do que qualquer Messi ou C. Ronaldo do mundo!
Os melhores sempre foram e sempre serão os do Benfica (menos na do Pesaresi e companhia  :2funny: )

Darkboy

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:20
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Julho de 2009, 04:15
Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 04:12
Daqui a dois anos estaremos na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, e nessa altura jogaremos com Javi Garcia e Saviola a titulares. Miguel Torres e Dudek venderão bifanas aos fervorosos adeptos encarnados antes do encontro numa roullote perto do estádio. Cada um fará um hattrick, mas o Quim estará na baliza (devido a uma lesão do GR titular), e acho que está tudo explicado. 6-6 ao 87 min. Entra Balboa para o lugar de Fábio Coentrão (FIFA World Player of the year nesta altura, o Fábio). Chutão de Luisão para a frente, Balboa domina com o peito, e golo de bicicleta. O futuro é risonho meus amigos. Eu tenho um dom, adivinhação.

Coitadinho...  :cry2:

Coitadinho do Casillas? :huh: Não garanto que seja ele o titular do Real, atenção.

Coitadinho é de ti que estás pior que eu

Também tens queda para a adivinhação? :huh: Isto é um dom, não uma cruz. Calma caro colega.

Balboa é craque, molotov. >:( Não me estragues a visão.

mochila

Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi García
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

é uma estrutura base muito forte.

Falta um grande guarda-redes...

pedro6250

Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 04:20

- boa capacidade para destruir jogo, sabendo ainda iniciar o momento ofensivo com rapidez e simplicidade;
- rápido na execução;
- duro de rins;

Ou seja: exactamente o que precisamos para a posição 6. Se vier pelos tais 3 milhões... um internacional sub-21 espanhol, com 22 anos feitos recentemente... muito bom negócio!

concordo com tudo e a analise que fiz dele à pouco foi parecida... Acho que o ponto fraco dele é a velocidade apesar de não ser lento... é um jogador que se preocupa mto defensivamete e sobe pouco no terreno e com os jogadores que vão jogar à frente dele é o ideal...

Exacto: é algo lento e duro de rins. Mas compensa bem com o facto de ser rápido no que realmente interessa - a ler o jogo, a decidir e a soltar a bola jogável. Nesta posição quantas menos correrias com bola melhor. Simplicidade de processos e eficácia acima de tudo. Com um jogador como Javi García em campo, Di Maria, Aimar, Ramires terão muita liberdade

Exactamente... e é um lutador e pelo que sei é um trabalhador e aplicasse mto nos treinos. É um jogador com ganas...

Acho que é o tampão ideal para a defesa, sem custar mto, já com cultura europeia e sabe o que é estar num grande clube, e também sabe o que é ser queimado, já vem preparado para a fornalha da luz

:disgust:  É isso que alguns "benfiquistas" só sabem fazer

jocapeixoto

Em principio teremos:

Moreira
Maxi    Luisão        M.Vitor     Shaffer
                  Javi
     Ramires        Coentrão
               Aimar
       Cardozo      Saviola

pedro6250

Citação de: jocapeixoto em 20 de Julho de 2009, 04:24
Em principio teremos:

Moreira
                  Javi
     Ramires        Coentrão
               Aimar
       Cardozo      Saviola
Bem bom

Sir Oliveira

---------------------QUIM-----------------------

MAXI-----LUISAO-------SIDNEI-------D LUIZ

-------------------J GARCIA---------------------

------RAMIRES--------------DI MARIA---------

--------------------AIMAR------------------------

---------SAVIOLA-------CARDOZO------------

Grande equipa que se esta a contruir agora venham é os resultados

rambo

Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 04:22
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi García
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Pois falta ...  :cry2:

Manso28

Citação de: pedro6250 em 20 de Julho de 2009, 04:23
Citação de: Manso28 em 20 de Julho de 2009, 04:20

- rápido na execução;
- duro de rins;

Acho que é o tampão ideal para a defesa, sem custar mto, já com cultura europeia e sabe o que é estar num grande clube, e também sabe o que é ser queimado, já vem preparado para a fornalha da luz

:disgust:   É isso que alguns "benfiquistas" só sabem fazer

Pois... já aqui apareceu um a falar do Prediguer e que em vez do ir-mos buscar o argentino fomos buscar um gaiato... ridiculo mesmo...

Se o JJ conseguir meter a equipa a funcionar temos todas as condições para jogar todas as semanas contra os 14 jogadores adversarios...

PTSS

Citação de: pedro6250 em 20 de Julho de 2009, 04:25
Citação de: jocapeixoto em 20 de Julho de 2009, 04:24
Em principio teremos:

Moreira
                  Javi
     Ramires        Coentrão
               Aimar
       Cardozo      Saviola
Bem bom

sem duvida o 11 ideal e temos muitas alternativas no banco

Sir Oliveira

Citação de: rambo.6 em 20 de Julho de 2009, 04:26
Citação de: mochila em 20 de Julho de 2009, 04:22
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi García
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Pois falta ...  :cry2:
Nao penses nisso o quim e o moreira servem bem acredita

KwiK

Eu tentaria fazer um encaixe financeiro com o Yebda, Quim, Moretto, e Luisão.
E colocaria o David Luiz ao lado do Sidnei.