Plantel para 2009/2010

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:51
antigamente vinham marretas e eram fantastics (antes de jogarem)
agora ate veem bons jogadores e ja sao marretas (antes de jogarem)

Era cada contratação...
Pringle, Calado, King, Pesaresi, El Hadrioui...

o Calado nem foi dos piores k já vi.... o pior para mim foi mesmo ROJAS... (e o Toy mas axo k ja ca tava )
Todos os clubes têm disso.

Desculpem-me lá mas não posso acreditar no que estão a escrever.... vão lá ver uns jogos do CALADO por favor. CALADO era um óptimo jogador... visão de jogo, qualidade de passe, técnica acima da média! Ex-capião (com mérito) e só está aí misturado porque vocês não se lembram dele de certeza ou então lembram-se dele... na época em que surgiu a merda do boato.

Até digo mais, dava um valente jeito á viola actualmente...

Amsterdam

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Amsterdam em 19 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 21:41
El Hamdaoui é que era grande reforço para a nssa linha avançada, não sei é quanto custa... :buck2:

Ando a dizer isso há 2/3 anos

Mas ele agora só sai acima dos 15 milhoes....

Pois, Ams, que achas do Sekou Cisse?

Forte , rápido, foi  antes cobiçado por Louis Van Gaal, o que  para mim é um sinal de qualidade...

A ver se vinga no Feynoord, depois de 5 anos num clube médio, vai enfrentar a pressao pela primeira vez

é um pouco temperamental....

Nao  o acho um fora de série, mas é bom jogador

REDMYSTERY

espero que a próxima contratação seja um BOM Guarda Redes!

Eska

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 12:03
tambem gostava do calado.. naquele benfica ate nem erA DOs piores

Concordo! .. não foi dos jogadores k mais gostei.. mas de longe o Calado ser um Marreta..

akele porco so Serrão , kuase lhe estragou a carreira..

johncleese

Citação de: tigerwoodss em 20 de Julho de 2009, 12:03
Exacto. É preciso não esquecer que o Calado chegou a ser titular na selecção no seu auge do Benfica.

Cumprimentos

E foram várias as propostas que o Benfica recusou por ele, vindas de Inglaterra, nomeadamente do Newcastle. Na altura bem precisávamos do dinheiro, mas considerou-se que era um jogador de tremenda importância no Benfica. E era...

Amsterdam

Citação de: banbino em 19 de Julho de 2009, 22:08
sempre duvidei dos gajos que marcam que se fartam no campeonato holandes....se forem holandeses n tenho pejo em apostar neles, agora o resto....kezmans, afonsos alves, agora este...

este é Holandes e é grande jogador...

Mas percebo o que queres dizer...

Mas nao te esqueças de Romario, Julio Cruz ou Ronaldo....

chacalbenfica

Citação de: REDMYSTERY em 20 de Julho de 2009, 12:04
JÁ SOMOS DOIS!

mistersilva74

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Julho de 2009, 12:02
Citação de: Jolipa em 20 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 11:51
antigamente vinham marretas e eram fantastics (antes de jogarem)
agora ate veem bons jogadores e ja sao marretas (antes de jogarem)

Era cada contratação...
Pringle, Calado, King, Pesaresi, El Hadrioui...

o Calado nem foi dos piores k já vi.... o pior para mim foi mesmo ROJAS... (e o Toy mas axo k ja ca tava )
Todos os clubes têm disso.

Desculpem-me lá mas não posso acreditar no que estão a escrever.... vão lá ver uns jogos do CALADO por favor. CALADO era um óptimo jogador... visão de jogo, qualidade de passe, técnica acima da média! Ex-capião (com mérito) e só está aí misturado porque vocês não se lembram dele de certeza ou então lembram-se dele... na época em que surgiu a merda do boato.

O Calado, com o Souness, foi simplesmente o nosso melhor jogador!

Chus

Citação de: chacalbenfica em 20 de Julho de 2009, 12:06
JÁ SOMOS DOIS!

espero que nao seja bom mas sim excelente!!

chacalbenfica

Citação de: Chus em 20 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: chacalbenfica em 20 de Julho de 2009, 12:06
JÁ SOMOS DOIS!

espero que nao seja bom mas sim excelente!!
Pois é mais isso amigo!  ;)   :slb2:

benfis

O Benfica de Souness não era muito forte, mas lá correrem eles corriam e de que maneira. Por isso o Calado encaixava tão bem

Velazquez

Eu não disse que o Marchena era mau jogador apesar de não se ter revelado o jogador que prometia.Mas no Benfica esteve muito mal,das poucas coisas boas que fez foi um grande golo que marcou ao Belenenses mas em muitos jogos dava pelo menos 1 erro por desconcentração ou porque estava contrariado,lembro-me contra o paços que perdemos 3-2 ee ele foi o principal enterra
Mas como já tinha dito fui contra a troca dele pelo Zahovic,nunca se pode trocar uma grande promessa por um jogador já em fase descendente

Bigdorian

Naquela épocas poucos foram os que acertaram... quem nao se lembra do donizete, paulo nunes, bermudez, todos titulares de selecção e craques nos clubes deles e chegavam aqui e iam abaixo. Agora está tudo diferente por isso não é justo comparar com o passado! até porque o calado fez mais jogos bons que maus, assim como o paulo madeira que foi crucificado pelo fim de carreira pessimo quando no inicio era titular até da selecção, mas nós somos mesmos assim e por isso é que isto tudo tem piada  :)

Amsterdam

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 12:09
Naquela épocas poucos foram os que acertaram... quem nao se lembra do donizete, paulo nunes, bermudez, todos titulares de selecção e craques nos clubes deles e chegavam aqui e iam abaixo. Agora está tudo diferente por isso não é justo comparar com o passado! até porque o calado fez mais jogos bons que maus, assim como o paulo madeira que foi crucificado pelo fim de carreira pessimo quando no inicio era titular até da selecção, mas nós somos mesmos assim e por isso é que isto tudo tem piada  :)

eu lembro-me  :ashamed:

e na altura tinha saudades de jogadores como esse que tens no teu avatar  :metal:

pacSLB

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 12:09

Temos de admitir que o cabelo do Paulo Madeira não ajudava em nada :D Mas sim, era um bom central, não o do final de carreira, mas foi durante bastantes anos