Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: |-3m1n3m-| em 18 de Maio de 2009, 20:07
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 20:03
Citação de: |-3m1n3m-| em 18 de Maio de 2009, 20:02
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 20:01
Citação de: |-3m1n3m-| em 18 de Maio de 2009, 20:00
Tudo a criticar o Record e o CM. Depois o Record lança a notícia do Ramires, e já se viam aqui smarties vermelhos a dançar, como que a festejar. Este fórum é duma esquizofrenia brutal...

Poe agua nessa fogueira. Aqui comenta-se a actualidade, não quer dizer que hajam certezas de que ramires virá.

Tu leste bem o meu post? lol

Se a minha vista não me falhou...

Entao vê lá bem onde é que a tua resposta tem alguma ligação com o comentário que fiz. É que por mais que leia e pense, eu não vejo nenhuma.

Pista: eu nem sequer comentei a notícia.

:coolsmiley:

winteste

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 20:07
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 20:05

O Ramires tem qualidade para ser titular na seleção neste momento. Aliás, muitos são os jornalistas e crónistas de todo o Brasil que exigem a chamada do Ramires.

Creio que com o salto para a Europa, pró Benfica ou outro clube qualquer, esse objectivo fica ainda mais perto...
Achas que fisicamente está preparado ? Eu não o conheço mas parece um fominha

:drool: :drool: :drool:

vamos lá ver entao

|-3m1n3m-|

Apanha aí caro Golden...

Citação de: zikoli em 18 de Maio de 2009, 19:45
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:44
Citação de: Frazier em 18 de Maio de 2009, 19:43
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=63c509fe-30b6-4e7a-bd8d-a44e36b01898&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

RAMIRES JA È DO BENFICA

Fodasse, nem quero acreditar :o :o

:dance:

hehehheheheheheheheh ganda contrataçao

Um smartie vermelho a dançar é "comentar a actualidade"? Bastante colorido, no mínimo...

Gein

Citação de: BENFIKA link=topic=35293.msg1066640307#msg1066640307
O Benfica nao é obrigado a comunicar á CMVM?

Que eu saiba, não. Só se o valor do negócio for acima 5M€, creio.

rocky

fdx..... è so dinheiro !! e sem ir à champions imaginem se fossemos estavam agora a anunciar o drogba , ainda estou para ver o que è que o rui e o vieira foram fazer a londres serà que venderam o luisao por 50 milhoes ao city , è que dar 6 milhoes por dois laterais mais este agora e dizem que ainda falta um keeper e dois pontas de lança

claudioslb

ca para mim ia tudo para o meu da rua ::bater::

nami

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2009, 20:06
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 20:04
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2009, 20:02
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 20:01
O melhor jornal para confirmar contratações é um tal de CMVM

A CMVM indicou a contratação do Patric?...  :huh:

que eu saiba nao...é estanho

Ah pois...
Penso que tera que ser acima de um determinado valor acho que e 1,5 ou 2 M. Por isso e que o Patric nao foi declarado.

KingSize

Citação de: Elvio em 18 de Maio de 2009, 20:07
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 20:05

O Ramires tem qualidade para ser titular na seleção neste momento. Aliás, muitos são os jornalistas e crónistas de todo o Brasil que exigem a chamada do Ramires.

Creio que com o salto para a Europa, pró Benfica ou outro clube qualquer, esse objectivo fica ainda mais perto...
Achas que fisicamente está preparado ? Eu não o conheço mas parece um fominha

Apesar de magro, é um jogador intenso, muito veloz e com boa entrega. Claro está que nos seus pontos fortes não consta duelos físicos, mas é um volante de transição e não vejo onde o físico lhe poderá tirar vantagem na posição que ocupa até porque, como já disse, acaba por ser um jogador de alta rotação e menos sujeito ao choque.

Um dos médios brasileiros que mais gosto na Europa, o Fernandinho do Shakhtar, é um jogador semelhante.

kneissl

Blitz

Ramires ? Eu nem acredito.

Este jogador é um dos futuros melhores médios de transição do mundo.

Agora era comprarmos o Hernanes para ficarmos com o futuro meio campo da selecção canarinha. (este é impossível)

Bem, sinceramente tou a gostar, Patric, Hernanes, quem se segue ? Keirrison ? ;D

lonstrup

pelo que dizem do jogador por aqui, seria uma boa aposta. devo confessar que não conheço o atleta, mas ficaria satisfeito caso o negocio fosse um sucesso sendo sinal de um profissionalismo inaudito no benfica recente.

KingSize

O problema é a fonte ser a mesma: :-X

Ramires vendido. Vem grana para o JEC 
Ramires vai ganhar uma bufunfa. E o JEC também.
No meio de algumas trocas de mensagens via MSN com a jornalista portuguesa Vanda Cipriano, do diário esportivo Record, de Lisboa, houve um "parem as máquinas", como se diz nas redações. A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO ESTÁ AQUI, informada há dois minutos.

O Benfica acaba de contratatar o volante/meia Ramires, revelação do JEC e que estava no Cruzeiro. Bom para todo mundo. Os portugueses levem um jogador completo - defende, arma, chuta e guarda -, o Cruzeiro terá o retorno do dinheiro investido na compra do jogador, e entrará 30% do valor do negócio nos cofres do Joinville. Especula-se em algo perto de R$ 10 milhões.

Mas quem lucra mesmo com essa história toda é o menino que há três anos não passava de promessa na Arena. Vai para a Europa jogar entre os melhores (tá, o Benfica não se classificou para a Champions League, mas mais cedo ou mais tarde estará lá), e, como de praxe, passa a ser visto de maneira diferente por Dunga - jogar no Velho Continente dobram as chances de qualquer um vestir a camisa da Seleção, nê Felipe Melo e Doni?[/]

se7en

Só digo isto... O que é que o Fellipe Bastos anda cá a fazer?

Esta gestão é vergonhosa, se se concretiza esta contratação, alguma vez com Ruben Amorim, Yebda, Katso, Fellipe Bastos, romeu Ribeiro e Binya, há lugar para mais um médio para a zona central seja ela mais ofensiva ou mais defensiva.

Só se nos livrarmos de 3 ou 4 jogadores dessa posição, e se um deles for o Romeu Ribeiro, então gostava de saber para que o dinheiro que andamos a gastar na formação?

cwally

Alguem tem (youtube, dailymotion, ..) um video DECENTE do ramires que dê para análisar o tipo de jogador que é?

No youtube só encontro golos, ora porra. É a mm coisa que tentar ver a potencialidade do sidnei com os golos k marca no benfica:\ bah...