Plantel para 2009/2010

zikoli

Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:31
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 19:24
Cada vez se fala mais no losango...nao me agrada nada a ideia de jogar nessa tactica, nao a aprecio

Losango? Qual losango?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

a ultima vez k vi o benfica jugar bem foi em losango

Golden

Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 19:35
Sinceramente vir o Ramires ou não dá-me igual...se fosse o Hernanes...ou mesmo o Elias...

As minhas preferências, recaiem mais sobre jogadores europeus...

Podiam avaliar a situação do Borja Oubiña por exemplo...abram os olhos...

Ramires é para mim, o melhor médio do brasileirão, e se viesse para o Benfica, seria mt bom.

Eu já vi 3 ou 4 jogos do Ramires, e só vos digo isto, é jogadorzão da bola, e muito brevemente estará na Seleção do Brasil,´só não acredito é que venha para o Benfica, mas vamos ver...
Mas é aquele tipo de jogador qu precisamos, ainda por cima numa posição em que estamos carenciados...

Em relação ao Hernanes, acho-o um excelente jogador, mas que como que estagnou na sua evolução. Ramirez esse é um jogador mais completo. Só falta o Maicosuel do Botafogo, para a ala direita :D

francisco

Ramires vai ser jogador do Benfica nas próximas épocas. O clube encarnado já chegou a acordo com o médio brasileiro de 22 anos que representa o Cruzeiro desde 2007, com as negociações a serem concluídas em Belo Horizonte pelo assessor jurídico Paulo Gonçalves.

O internacional olímpico brasileiro vem assim ocupar a vaga que Katsouranis vai deixar no meio-campo das águias, uma vez que o grego está de malas feitas para o Hamburgo. Desde há algum tempo que Ramires é seguido pelo "staff" de Rui Costa.

Ramires trocou o Joinvile pelo Cruzeiro e esteve nos Jogos Olímpicos de Pequim convocado à última hora por Dunga para substituir Robinho. Este fim-de-semana alinhou a titular pelo Cruzeiro na segunda jornada do Brasileirão, mas perdeu o jogo com o Náutico (0-2).

francisco

RECORD dá Ramires no Benfica!

MM18

Sinceramente vir o Ramires ou não dá-me igual...se fosse o Hernanes...ou mesmo o Elias...

Ramires é para mim, o melhor médio do brasileirão, e se viesse para o Benfica, seria mt bom.
pessoalmente gosto mais do elias.
mas o ramirez, o ibson e hernanes  sao medios de grande qualidade.

aplane

Um user tinha referido o facto do P.Gonçalves não estar em Braga, provavelmente se devia a alguma contratação, e não é que acertaram...

Ps: Não conheço o Ramires, mas já me falaram muito bem dele...

MM18

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 19:41

Eu já vi 3 ou 4 jogos do Ramires, e só vos digo isto, é jogadorzão da bola, e muito brevemente estará na Seleção do Brasil,´só não acredito é que venha para o Benfica, mas vamos ver...
Mas é aquele tipo de jogador qu precisamos, ainda por cima numa posição em que estamos carenciados...

Em relação ao Hernanes, acho-o um excelente jogador, mas que como que estagnou na sua evolução. Ramirez esse é um jogador mais completo. Só falta o Maicosuel do Botafogo, para a ala direita :D
o maicosuel vai pra alemanha pra equipa do carlos eduardo.

Forçabenfica

http://www.record.pt/

Nao sei se é verdade mas aqui fica a noticia do pasquim...

Deus queira que seja verdade, o miudo é bom demais...

Becken

LOOOOL, voces acreditam logo nisso!

BENFIKA

O Record é uma VERGONHA!!!!

"Ramires ja é do Benfica"

Depois na noticia dizem que o benfica chegou a acordo com o jogador....

Tambem é preciso chegar a acordo com o clube!! Esses gajos nao sabem isso?