Plantel para 2009/2010

Americano69

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 21:25
Citação de: PablitoAimar em 19 de Maio de 2009, 21:16
Em vez de gastarmos 3 milhoes no alvaro pereira porque não damos uma oportunidade ao Sepsi e ao Ruben Lima ? Fogo :buck2:

A pergunta que faço quase todos os dias.

Já respondi, não dá "rendimento"...

Monraigon

Obi Mikel,keita,Manuel Fernandes,moutinho,lucho... O0

são os nomes que o pessoal me avançou como referencia para o ramires...obrigado pessoal. O0

-devo presumir então que é um jogador potente,que corre km...agressivo,um varredor de jogo no meio campo suponho...?

-a minha conclusão,tendo em conta os jogadores que o pessoal diz,devo supor que será então um jogador na linha de appiah? (quem me dera...appiah é um idolo meu,que tenho muita poena que esteja lesionado)

ou seja...um jogador que joga de area a area,mais na base do jogo fisico e simples(tal como appiah)daqueles que leva a equipa,que a arrasta para  a frente...em deterimento da "classe" e jogo cerebral (como é por exemplo xavi),é isso?

LibetiNNe

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:25
Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 21:23
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:15
Monraigon, o Ramires é estilo John Obi Mikel...

Naaa... Bino são muito diferentes.

Olha que não, olha que não...a primeira vez que vi o Mikel na Selecção na Holanda era igual...o Mourinho, utilizava-o muitas vezes como pivot defensivo no losango, que depois se estendia e percorria outras áreas de jogo tendo capacidade para chegar à área e criar perigo...

O Ramires também...Agora é que o Mikel está diferente...

Holanda? wtf

Na Selecção na Holanda...

Tipo sei lá, a Nigéria até participou em 2005 num Mundial Sub-20 na Holanda...digo eu...

Acho que não sou assim tão inculto futebolisticamente, mas adiante...

ok ok.. .desculpai

Patton

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 21:25
Citação de: PablitoAimar em 19 de Maio de 2009, 21:16
Em vez de gastarmos 3 milhoes no alvaro pereira porque não damos uma oportunidade ao Sepsi e ao Ruben Lima ? Fogo :buck2:

A pergunta que faço quase todos os dias.

Se calhar porque na opiniao dos responsáveis o alvaro pereira é melhor que o sepsi, e querem garanti-lo antes de haver mais interessados...

Jakub

AS OPINIÕES SÃO COMO AS VAGINAS, CADA UM COM A SUA...

"Ai é parecido com este, é mais com aquele, ai tem ares disto..."

Dass, desde que corra que nem um etíope, ganhe bolas como o Essien, distribua como o Keita e finalize como o Muntari, por mim até pode ser parecido com o Cláudio Ramos...

Chepo

Uma coisa que não me deixa feliz, mas agrada me, é saber que estão a fazer as contratações neste momento. Temos o péssimo hábito de fazer contratações a 2 semanas do incio do campeonato!

Espero tb que o próximo treinador, seja o mesmo do inico da pré-época até ao fim da 2a jornada!

Mr.Shinfai

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Maio de 2009, 21:19
e para quando aproveitar o que já cá está? fellipe bastos, sepsi, adú, coentrão, david simao.. ?

Isso não dá "rendimento"...
a "pasta" , lá está... é incrivel, como se prefere gastar balurdios em pseudo-craques...
por exemplo:
Sepsi já tem conhecimento da realidade/liga portugesa
Adú, já tem alguma experiencia do metodo de treino/jogo europeu
Coentrão está a provar que merece entrtar nas contas
Halliche seria umn óptimo 4º central caso saísse Luisão
Fellipe Bastos está mais que ambientado ás exigências e realidades de um grande, convive com os "craques" todos os dias e treinos
Rubén Lima é jovem, regularidade impressionante no Aves e competente para a posição que ocupa
Romeu Ribeiro ou Miguel Rosa poderiam aprender com os mais velhos após um ano emprestados, Miguel Rosa com boas prestações.

Mas lá está, não "ganham" todos com esta política, se calhar só o "Benfica" ganhava , e lá está , isso é insuficiente, além de que mexe com poucos "Zeros" no papel , e percentagens e comissões...

carrepos

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 20:44
Citação de: carrepos em 19 de Maio de 2009, 20:38
Citação de: banbino em 19 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: carrepos em 19 de Maio de 2009, 20:31
Começou o campeonato preferido dos Benfiquistas!

Neste Campeonato ninguém nos vence!

Somos bi-penta!

infelizmente do alto dos meus 27 anos vejo isto repetido ano após ano e ninguém tira as devidas ilaçoes

Nada. Ninguém aprende nada ano após ano!
Todos os anos é sempre a mesma festa mas ninguém aprende com os erros do passado!

Ainda não percebi como têm a lata de criticar a CS, quando são vocês com estas festas e cenouradas que alimentam o tal bicho papão da CS!

Neste tópico comenta-se o que?

Se não querem ler, não leiam. Agr escusam de estar com essas bocas parvas, que até parece que apenas vcs se preocupam com o clube.

Mas depois não se queixem que o Benfica aparece todos os dias nas capas dos jornais, que nos destabilizam coitadinhos de nós  :cry2:

Ian

he pa agora e q m trocaram as voltas lol

decidam-se la!!! :)

ou entao outra pergunta: é um 6 ou um 8?

em duplo pivot ja entendi...em losango ou em 4-3-3 ele e o amorim quem joga onde?

Dudek

ou seja...um jogador que joga de area a area,mais na base do jogo fisico e simples(tal como appiah)daqueles que leva a equipa,que a arrasta para  a frente...em deterimento da "classe" e jogo cerebral (como é por exemplo xavi),é isso?

nem por isso. Simples sim, mas à base do jogo físico não. É um gajo que faz as transições muito rapidamente, com processos simples, mas com grande recorte técnico! Em suma, um pouco do que faltou ao meio-campo do Benfica este ano

[/]

Jakub

Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:53
E o Felipe Bastos vai ser dispensado?

quem é esse?

Extremo-esquerdo, mas jogou pouco...Metalist e Olhanense apenas...

Havia um qq coisa Bastos tb, que veio rotulado de craque e era volante, até iniciou bem a época, mas não sei o primeiro nome...

Chefe

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:13
pessoal...deem lá referencias aos "ignorantes" no assunto como eu e nao conhecem o ramires de lado nenhum...

existe algum jogador assim futebolisticamente parecido/ com ele para que se possa ter uma ideia melhor?

Manuel Fernandes. Estou a falar de estilo, não de qualidade.

Sinceramente não acho... o Manélélé é um jogador com mais técnica e com outras capacidades ao nível do passe e remate...

Monraigon, vê este vídeo... ao menos ficas com uma ideia..
http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Pelo video parece-me mais um 8 que descai para a esquerda que um trinco...

Qualquer das formas, não acredito que venha.

kramxel²

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:30
AS OPINIÕES SÃO COMO AS VAGINAS, CADA UM COM A SUA...

"Ai é parecido com este, é mais com aquele, ai tem ares disto..."

Dass, desde que corra que nem um etíope, ganhe bolas como o Essien, distribua como o Keita e finalize como o Muntari, por mim até pode ser parecido com o Cláudio Ramos...

Hoje tás inspirado pah!

person10

Citação de: Ian em 19 de Maio de 2009, 21:31
he pa agora e q m trocaram as voltas lol

decidam-se la!!! :)

ou entao outra pergunta: é um 6 ou um 8?

em duplo pivot ja entendi...em losango ou em 4-3-3 ele e o amorim quem joga onde?

é um 68
LOL
e um 6 que tambm é 8

mas entre amorim e ele ...acho que o 6  e mais ele...e mais agressivo a defender que o amorim