Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:13
pessoal...deem lá referencias aos "ignorantes" no assunto como eu e nao conhecem o ramires de lado nenhum...

existe algum jogador assim futebolisticamente parecido/ com ele para que se possa ter uma ideia melhor?

Manuel Fernandes. Estou a falar de estilo, não de qualidade.

grande sentido táctico, sobe mto bem no terreno, mta qualidade técnica, grande capacidade de desarme, etc

enfim, um trinco que pela sua capacidade pode ser um box-to-box

winteste

pessoal...deem lá referencias aos "ignorantes" no assunto como eu e nao conhecem o ramires de lado nenhum...

existe algum jogador assim futebolisticamente parecido/ com ele para que se possa ter uma ideia melhor?

Mas o ramires é mais fraquito certo? em termos de força

futeboldelite

Citação de: winteste em 19 de Maio de 2009, 21:17

Mas o ramires é mais fraquito certo? em termos de força

errado.

kramxel²

Sinceramente não acho... o Manélélé é um jogador com mais técnica e com outras capacidades ao nível do passe e remate...

Monraigon, vê este vídeo... ao menos ficas com uma ideia..
http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

klik

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:15
Monraigon, o Ramires é estilo John Obi Mikel...

Naaa... Bino são muito diferentes.

LibetiNNe

O ramires tem menos técnica, e mais rapidez.

o chicon ja na vem :-D

Jakub

Dudek

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:15
Monraigon, o Ramires é estilo John Obi Mikel...

o Keita do Barça é semelhante. :)

Jeanmaman

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: Jeanmaman em 19 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:51
Citação de: Jeanmaman em 19 de Maio de 2009, 20:47
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:39
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 20:35
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:34
desculpem lá...mas para o lugar onde joga esse tal novo craque ramires,nao temos já um rapazito chamado ruben amorim??

Mas precisamos de outro ao lado dele.

e não será errado jogar com 2 jogadores que por natureza ocupam os mesmos espaços no campo como ramires e amorim??

não seria mais inteligente a contratação de um 6 puro?não existem equipas grandes sem um grande 6 hoje em dia...e está-me a parecer que as prioridades estao erradas...

mas isto sou eu,que nao pesco nada disto.

Comparar o Ruben Amorim com o Ramires é ridiculo!

É que é o cu e as calças!

eu nao conheço o ramires,por isso perguntei se nao jogava no mesmo sitio que o amorim...disseram que sime pelo que tenho lido no forum...sim,jogam no mesmo lugar.

mas já agora,como pelos vistos o conheces...podes dizer em que difere tanto o ramires do amorim?

O Ramires é um portento!

É um jogador que se vier vai resolver o problema desta época e da época passada, ou seja, tudo aquilo que o Merdel Fernandes poderia fazer se nao tivesse saído.

Acredita que o meu grande desejo de ha 2 anos para cá era ver o Ramires ou o Hernanes no Benfica!

existe algum jogador assim mais famoso com que o aches parecido para que eu possa ter melhor ideia dele?

sinceramente nao o conheço,acompanho quase nada do brasileirão...

nem sei que tipo de jogador é

Lassana Camara!lol

Por acaso ate tenho receio de fazer alguma comparação mas diria que é um Moutinho ou um Lucho.

É o tal box-to-box que a malta gosta!

Lúcio Gomes

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Maio de 2009, 21:16
gostava muito que o Ricardo Rocha voltasse.. Nao acho que seja um central fora de serie, mas cumpre e tem uma atitude fabulosa. Gostava mesmo muito de o ver de volta, dava um jeitaco no balneario.
x2

Mr.Shinfai

e para quando aproveitar o que já cá está? fellipe bastos, sepsi, adú, coentrão, david simao.. ?

Dudek

Quer dizer temos 3 putos...e vamos contratar mais um? Oh pah, querem ser o Arsenal ou o Sporting agora? Só pensar em ter jovens com potencial e que rendam daqui alguns anos financeiramente, mas em termos desportivos andarmos anhar?

Leonzo

Não tinhamos uma digressão agora para o final da época?
Ainda temos???? :ashamed:

aplane

Li Num blog amigo, que não abriu para contabilizar entradas, que o Néné já terá assinado pelos Porkos....

Não tenho fontes, e no blog, pouco se enganam....

PS: Também li , nesse tal blog, que o Raqmires, ao que parece vai ser jogador do SLB...A melhor contratação dos ultimos anos...